•64•

13.1K 962 283
                                    

Madu ✨

Tranquei a porta do studio e o Deco saiu de la com a carinha toda fechada, com braços cruzados e tudo.

Deco : Eu te falei, Maria Eduarda, eu te falei, que ele ia ficar de graça pra cima de você? Viu? A cara dele quando viu que você tinha namorado?

Madu : Eu vi a cara dele quando você ficou praticamente em cima da gente, pra vigiar ele. -Falei rindo, negando com a cabeça.

Deco : Tô de olho em você, otária. -Puxou meu cabelo e eu dei um tapa no braço dele.

Madu : Desgraçado, assim só na cama. -Falei gargalhando e ele fechou a cara, puxando minha cintura e dando um beijo rápido em mim.

Deco : Muito complicado ter namorada gostosa, se eu soubesse que era tão difícil administrar...

Eu ri e ele passou o braço pelo meu pescoço. Ai a gente foi subindo o morro, paramos no bar e ele pediu dois pf com uma coca, pra gente comer.

Ele ficou no celular trabalhando e eu entrei no Instagram, pra ficar vigiando a vida do povo. O Xt passou de moto e buzinou pro Deco.

Madu : Resultado do meu exame já saiu. -Falei vendo a mensagem do laboratório e ele parou de fazer o que estava fazendo pra me olhar.

Deco : Vai levar pro médico vê hoje ainda né? -Concordei. -Beleza, a gente termina aqui e vai la.

Madu : Da pra você ir? -Ele afirmou e ai os nossos pratos chegaram. A gente comeu numa boa e depois nós passamos na casa dele, pra ele trocar de roupa.

Aproveitei pra escovar meus dentes e até me bateu um sono. Porém o Deco desceu e a gente foi. No médico ele não iria comigo, porque é complicado né, mas ele me deixou na porta do laboratório e depois no consultório, onde a Lore estava me esperando.

Demorou um tempinho, pra eu ser atendida, mas eu entrei e a Lorena do meu lado. Médico fala e fala, mas ai ele me disse que eu estava com anemia.

Que eu estava com pouca vitamina no organismo, falta de ferro no sangue e tudo mais. Lorena que falou pra caralho na minha cabeça.

Na volta ela chamou um uber e eu subi pro morro com ela. Assim que eu cheguei na minha casa, que na verdade é dela, eu tomei banho e mandei mensagem pro meu pai e pro Deco, explicando.

Ai eu aproveitei pra dormir né, eram cinco da tarde, mas eu puxei minha coberta e virei pro canto. Deixei a tv no volume baixo só pra não me sentir sozinha.

Acordei depois de uma hora, com o Deco em cima de mim, mordendo minha bochecha, empurrei ele pro lado que levantou, saiu e voltou, com um copo.

Deco : Ó, toma isso aqui. -Me sentou na cama e virou um copo na minha boca, desviei o rosto e ele fez "tsc".

Madu : Que isso em? -Perguntei limpando minha boca.

Deco : Suco de beterraba, bebe, Maria Eduarda. Ta achando o que? Se você desmaiar na rua, e eu não tiver por perto, por exemplo, como que faz? Hm? Então toma.

Madu : Não vou beber isso não. -Cruzei meus braços e ele colocou a mão na cintura, respirando fundo.

Deco : Nossa amor, na moral, bebe, é gostoso. Vou te mostrar ó. -Bebeu um pouco e fez cara feia. -Puta que pariu, não é não, trem ruim pra caralho, nossa senhora, quem inventou isso aqui deve ta queimando no quinto dos infernos. Mas não tô nem ai, problema é seu, quem tem que tomar é você, então foda-se.

Madu : Af. -Murmurei. -Vou ganhar alguma coisa em troca? -Perguntei e ele fez cara de safado pra mim.

Deco : Vai. -Se aproximou de mim. -Mas é surpresa, então bebe. -Eu ri e tampei o nariz, bebendo de uma vez, pro sofrimento ser menor. -Vai tomar pelo menos um desse todo dia, entendeu?

Madu : Hm, então todo dia eu vou ganhar uma surpresa? -Perguntei puxando ele pra cima de mim.

Deco : Vai. -Falou no meu ouvido. -Um tapa na cabeça. -Me deu o tapa e saiu de cima de mim, empurrei ele com o pé, que riu. -Os cara me chamou pra ir ali no tio Zé, quer ir comigo ou vai ficar?

Madu : Pode ir você, se eu animar eu vou depois. -Ele concordou e voltou pra me da um beijo na bochecha. Esperei ele sair pra colocar a série que eu estava assistindo antes.

Mandei mensagem pro meu pai falando que iria dormir aqui hoje e ele me respondeu com um "👍".

No final eu nem animei de ir no bar, mas depois de um tempo sentir o Deco deitar do meu lado, puxando minha coberta, me abracei nele, que passou a mão no meu cabelo, e peguei no sono de novo.


Recomeçar [M] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora