•68•

12.7K 844 60
                                    

Xt 🍺

Julia é complicada pra caralho, puta que pariu, ela é gente boa, tem papo, mas sei la, vive metendo o caô pra cima de mim, cheia de charme.

Hoje mesmo, perguntei se ela ia vir no tio Zé e confirmou, achei que ia vir comigo, mandei mensagem e ela já veio cortando minha onda, falando que ia vir sozinha, pra ninguém pensar nada dela.

Eu cheguei, passou quinze minutos ela chegou e sentou do meu lado, na mesa, não entendi porra nenhuma, mas deixei quieto também.

Julia : Ta de cara fechada pra mim por que hein? -Perguntou me olhando e eu neguei com a cabeça, indicando não ser nada. -Ta.

Xt : Tô suave, Julia, tô te falando. -Ela me olhou com deboche e cruzou as pernas, encostando na parede que tava atrás do banco dela.

Julia : E eu já falei que ta, é surdo? -Perguntou e levantou, indo direto pro banheiro, passei a mão na minha cabeça e voltei a prestar atenção no jogo.

Deco : Ta complicado pro seu lado hoje em parceiro. -Falou olhando pra televisão.

Xt : Ta nada, daqui a pouco eu resolvo com ela. -Ele riu e ela voltou, sentando no banco, mas dessa vez afastou o banco pra mais longe de mim.

Completei meu copo com o litrão e terminei de beber, o jogo foi acabando e a galera foi indo embora.

Julia começou a se despedir do pessoal e levantou logo em seguida também, ela saiu andando e eu fui também, falei com a galera e subi na moto, passando pela dezessete, entrei na rua e vi a Julia andando.

Acelerei a moto e ela continuou andando, com os braços cruzados, freiei na frente dela, que respirou fundo.

Julia : Que foi hein?

Xt : O que foi o que Julia? Ta nessa sua marra toda por que? Na moral cara.

Julia : Eu tô normal, você que ficou com cara fechada pra mim, sem motivo nenhum, te fiz alguma coisa? Falei que não ia com você, mas fui, não foi? Pra te fazer companhia, e você la, de cara fechada, queria que eu ficasse feliz? Ah, vai pra porra né.

Xt : Tu é fechada pra caralho comigo, Julinha...

Julia : Não me chama de Julinha, que eu já falei que não gosto. -Eu ri e ela continuou la, de cara fechada.

Xt : Mas então Julinha. -Falei pra provocar e ela continuou com a cara fechada. -Custava, tu ir comigo também?

Julia : Custava, custava muito, se eu falei que não queria que você me buscasse, era porque eu tinha meus motivos.

Xt : Beleza, me desculpa então pô, eu não sabia, tô aqui na real, querendo trocar uma ideia contigo.

Julia : Tanto faz. -Falou. -Já ta aqui mesmo né. -Neguei com a cabeça e puxei ela pra mais perto de mim. Desci da moto e fiquei encostado na mesma, firmando minhas mãos na cintura dela. -Mas da próxima vez que isso acontecer, tu nunca mais vai ouvir um "a" saindo da minha boca. Ta achando que é fácil assim?

Xt : Tô. -Descruzei os braços dela e subi uma das minhas mãos pra nuca dela, deixando a outra na cintura. Mordi o lábio inferior dela, que virou o rosto, cedendo, mas depois virou de volta, colando a boca dela na minha.

Passei o cabelo dela pra trás e senti o braço dela arrepiar, passei a mão e me afastei dela, beijando o pescoço da mesma.

Xt : Bora pra minha casa. -Falei no ouvido dela que inclinou o pescoço pro outro lado.

Julia : Eu aceito você me da uma carona pra minha casa, da sua, eu tô passando longe. -Beijou minha bochecha e eu suspirei. Fiquei ali com ela cerca de 15 minutos.

Subi na minha moto e ela foi na garupa, tive que da a volta porque a rua de cima tava fechada, por conta do esgoto.

Parei na esquina de trás, da casa dela. Ce ta doido, perigoso o pai e os tios dela tudo cair em cima de mim.

Antes, quando eu só trocava ideia com ela, faltou pouco encomedarem meu corpo, onde eu ia tinha um me encarando, bagulho sério mermo.

Xt : Pô Juju, tu ta falando sério mesmo? -Perguntei e ela riu, descendo da moto. -Uma noite comigo, custa?

Julia : Custa, custa muito. Já falei que não. -Riu e eu neguei. -Fica bem viu, sonha comigo, que ce vai pensar que eu tô la contigo.

Xt : Ta, depois eu te falo como urubu voa. -Ela abriu a boca e me deu um tapa no braço. -Tô zoando, mó princesa gostosa.

Julia : É, eu sei. -Riu e se aproximou de mim, me dando um beijo no canto da boca. Dei um selinho nela, que foi andando e entrou em casa.

(…)

Twitter // @jujuxcampani
Vale tbt hoje?

178 ❤️ 16 🔁 21 💬

@xtcomplep 🚩 em resposta à @jujuxcampani.
Com essa beleza vale todo dia. 😍

Filha da puta respondeu comentário de todo mundo mas o meu ela só curtiu, deixei quieto e fui tomar banho antes de cair na cama e dormir.

Recomeçar [M] Where stories live. Discover now