•89•

11.3K 783 161
                                    

Madu ✨

Ele mordeu minha orelha e passou meu cabelo pro lado, descendo a boca pro meu pescoço. Senti uma das mãos dele acariciando minha cintura e meu corpo arrepiou todinho.

Era muito foda, sabe? Sem explicação, o jeito que só ele sabia fazer da maneira que eu gostasse, a conexão era a mesma, não tinha jeito.

Mas foi literalmente, do nada, que me veio uma vontade do caralho de vomitar, eu empurrei ele de cima de mim e fui pro banheiro, vomitei, praticamente tudo o que eu tinha comido.

Ele segurou meu cabelo, parando do meu lado, ai passou, eu dei descarga e ele saiu, voltando com um copo de água pra mim.

Deco : Não precisa ficar com essa cara de assustada, tu mais do que eu sabe que é normal. -Eu concordei e escovei meu dentes. Acabou que eu prendi meu cabelo e decidi tomar outro banho.

Quando eu sai o Deco tinha preparado um sanduíche natural pra mim e eu comi, com o suco.

Deco : Galera ta chamando pra colar la no bar do tio Zé, a gente vai ou não? -Perguntou olhando pro celular e eu decidi que a gente ia.

Ele foi tomar o banho dele e eu fui me arrumar, coloquei a blusa dele e um shorts jeans, porque a camisa ficava bem larguinha e tampava a barriga, não tava preparada pra deixar ela marcadinha ainda, não sei, sabe? Medo de energia ruim, sei la.

Deco : Pronta minha vida? -Perguntou colocando a corrente e eu concordei sorrindo. Não era nada demais, só nossos amigos mesmo, Xt, Julia, Lelé, Cadu, e Fernanda, a Lu não ia porque precisou ficar estudando.

Ele trancou o portão e a gente saiu de mão dadas, indo pra rua de cima, mais batendo papo mesmo.

Xt : Fala se não é o meu casal favorito. -Falou quando viu a gente entrando e levantou pra falar com a gente, ele me deu um abraço e depois eu fui pra mesa, falando com todo mundo.

O Deco sentou do meu lado e arrastou a tábua de cerne pra eu pegar. Passou um tempinho e chegou uma grade de cerveja, e o Xt começou a colocar em cima da mesa pro pessoal, inclusive, pra mim.

Deco : Pra ela é suco. -Tirou a latinha da minha frente e passou a mão no meu pescoço, me dando um beijo na bochecha.

O Xt ficou olhando pro Deco, como se tivesse tentando imaginar, ai ele deu um risinho pra ele, concordando com a cabeça, que me olhou todo feliz, sem reação ainda, mas ficou quieto, calado.

Xt : Sério? -Perguntou baixinho.

Deco : Tô te falando, tô na melhor. -Falou pra ele e o Xt ficou super feliz, como se quisesse gritar pra geral que tava ali.

Mas ai entrou outro assunto e a gente ficou de boa, as vezes eu ia no banheiro porque me dava uma vontade imensa de fazer xixi, mas tudo dentro do normal.

Xt : Domingão, nada muda, é almoço com a família. Domingão, nada muda é churrasco com a família. Todo mundo almoçando e eu sumi com sua filha, tô no quarto pô, tô pegando sua filha. -Ele cantou e o Deco fuzilou ele com os olhos e eu morrendo de ri, vendo a carinha dele, negando com a cabeça.

Deco : Tudo que vai volta, tô te falando, porque sei que tô começando a pagar por tudo. -Eu encostei minha cabeça no ombro dele e fiquei cantando a música baixinho.

O celular dele despertou e eu fiquei sem entender, mas ele desligou e me deu dois toquinhos.

Madu : Que foi? -Perguntei.

Deco : Hora do seu remédio. Bora? -Perguntou levantando e eu fiquei toda felizinha, só com aquilo, sabe? Eu levantei e a gente foi se despedir da galera.

Eu sai de mão dadas com ele e a gente foi pra casa. Eu entrei primeiro e peguei pra poder tomar, ele ficou um tempinho brincando com a sol um tempinho.

Deco : Eu tava pensando. -Falou entrando na cozinha. -A gente podia ir pra algum lugar amanhã, que que tu acha?

Madu : Acho bom. -Falei prendendo o cabelo. -Só não pode ser muito longe, tu sabe, muito tempo no carro não para nada em mim.

Deco : Que carro o que minha filha, pai ta motorizado no helicóptero, quarentena e cinco minutos a gente ta colado la. -Tirou a blusa e passou por mim.

Eu tava suada pra caralho, ai fui tomar meu banho, eu vi minha barriga no espelho e ela tava redondinha já. Coloquei a calcinha e o sutiã e sai, pegando o creme que eu precisava passar na barriga.

Deco : Deita aqui, deixa que eu passo. -Eu sentei na cama, passando uma perna de cada vez e ele riu. Ele destampou o creme e foi passando, na maior paz do mundo.

Ele ia passando com o polegar, bem devagar, na barriga toda. Ela começou a chutar e ele ficou todo animado.

Deco : Caralho, ela ta chutando, chutando pra mim pô, tu ta vendo né? -Começou a me encher de beijo, todo lindinho. -Sem caô nenhum, amo vocês, mais do que tudo nessa vida.

(…)

Desculpa a demora, ia postar ontem mas fiquei ocupada.

Recomeçar [M] Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin