•81•

10.6K 828 243
                                    

🐂🐂🐂 Deco 🐂🐂🐂

Eu tava machucado, pra caralho. Nunca pensei que pudesse sentir esse tipo de sensação, vê a mulher que eu me imaginava pro resto da minha vida, ir embora assim, ta ligado?

Eu fechei a boca, depois do expediente e fui direto pro bar, tava tarde já, onze da noite, pedi uma cerveja e puxei uma mesa lá, mais afastada, mas tava vazio também, segundona é assim.

Bolei meu beck e fiquei la de boa, olhando pra rua e volta e meia, me dava uma puta vontade de chorar, ai eu fui fumando, tentando esquecer, mas nada, nada tirava ela da minha mente.

Eu fui subindo pra casa e assim que eu cheguei subi direto pro meu quarto, peguei a única seringa de heroína que tinha e injetei, sentindo a sensação subir pro restante do meu corpo.

(…)

Luiza : Eu quero te ver bem, ta? -Ela deitou do meu lado e passou a mão no meu rosto. -Eu sei que é mais complicado do que eu possa imaginar, mas infelizmente é a vida cara, tudo que começa um dia tem chances de terminar. Vale a pena, tu perder esse tempo todo aí? Nesse estado, não compensa, ocupa sua mente, não deixa isso te consumir não.

Deco : É difícil Luiza. -Falei com a voz carregada e passei a mão no meu rosto. -Era ela que eu ia pedir em casamento, era com ela que eu imaginava um futuro, cheio de pivete, cópia dela, correndo pela casa toda, só pra eu olhar e sentir, sabe? Que eu tava com a pessoa certa, e que por mais que a gente se afastasse ou algo do tipo, eu ia vê, o xerox dela na minha frente e...sei la cara, eu só queria ela.

Luiza : Não fala assim, que eu fico mal também, mas você me tem, Luan, foi assim porque tinha que ser. Não tô falando que você não tem direito de chorar, ou de ficar triste, mas se drogar a esse ponto, é doideira, tira um tempo pra você, meu bem, tenta ficar melhor. -Ela beijou minha bochecha e saiu do meu quarto.

Depois disso eu apaguei, dormi a tarde toda, deu nove horas e a Luiza começou a me chamar de novo, eu me mexi na cama e ela sentou do meu lado.

Luiza : Eu fiz comida, levanta e vai tomar um banho, que eu tô te esperando. -Eu demorei um tempinho ainda, até levantar, mas demorei no banho. Eu saí e vesti minha roupa, descendo direto pra cozinha.

Ela tava sentada na cadeira com o celular na mão e eu sentei do lado dela. Peguei o prato de comida e comi calado, prestando atenção na série que ela tinha colocado no celular dela.

Deco : Tô indo na boca, coisa rápida. -Eu levantei e ela ficou me acompanhando com o olhar.

Luiza : Não vai me contar mesmo né, o que aconteceu entre vocês?

Deco : Não vale a pena, e nem eu quero que espelhe. -Peguei minha chave e fui direto pra boca, Cadu tava de plantão hoje, mas eu não rendi assunto, só entrei pra fazer umas coisas que precisava e depois eu voltei pra casa.

Confiei tanto em uma pessoa, pra tudo acontecer dessa forma, é foda, bota fé? Mas mesmo assim, diante de todas essas coisas, eu só queria ouvir a voz dela, sentir ela comigo.

Eu peguei no meu celular e entrei nas mensagens com ela, que tava online na hora, pensei em mandar mensagem na hora, mas mudei de ideia na hora, subindo as conversas.

•mensagens
Bandidona  😎
Ooiii meu lindooo, não te atendi porque tô arrumando casa. (16:56)

Mensagens de voz 🎤
Amor, segura essa cantora ó, calma...vai começar...AINDA SOU TÃO SEU, ADVINHA QUEM AINDA NÃO TE ESQUECEU, NEM MEU CORAÇÃO NEM EU, NEM MEU CORAÇÃO NEM EUU.

Deco : kkkkkkkkkk como cantora tu é uma ótima tatuadora. Quem canta essa música aí?

Bandidona  😎 : Felipe Araújo 🥺😭

Deco : Ata kkkkkkkkkk então deixa só ele cantar mermo. Kkkkkkkkkkkkkkk

Bandidona 😎 : Vai tomar no meio do teu cu KKKKKKKKKKKKKKK ridículo, bobado.

Deco : feia, vou ter que sair agora.

Bandidona 😎 : Vai onde???? Manda fotoooo meu goxtosooooo.

Deco : Tu sabe né, hoje é quarta, dia da amante. 🤪

Bandidona 😎 : Aaaa, manda um beijo pra minha sócia. 🤪

Deco : kkkkkkkkkkkkkkk pode deixar, quando eu chegar te aviso. Beijo gostosa, te amo.

•mensagens

Eu fui lendo as mensagens e me bateu um desespero, foda pra caralho, mas parei de ocupar a cabeça com isso e fui dormir, mesmo sem estar com sono.

Recomeçar [M] Where stories live. Discover now