•70•

13.7K 930 86
                                    

Deco 🚩

Ela é minada, toda estressadinha, mas eu nem ligo, não saio de cima mesmo. Quando eu acordei, ela já não tava do meu lado, fui no banheiro e fiz o que eu tinha pra fazer, voltei e ela tava sentada de costas na cama.

Fui de fininho e beijei o pescoço dela, que se afastou, peguei ela pela cintura e deitei na cama com ela por cima de mim.

Deco : Desgraçada, me trata bem. -Ela riu e me deu um selinho. -Direito, rapariga. -Segurei a cabeça dela e beijei ela, que passou a unha no meu pescoço. Desci minha mão pra bunda dela e apertei.

Ela saiu de cima de mim, arrumando a roupa no corpo e eu levantei, ficando sentado na cama. Fiquei reparando nela, se arrumando e encostei na cabeceira.

Madu : Que foi? -Perguntou enquanto passava o creme e eu neguei com a cabeça, sorrindo.

Deco : Nada, mas puta que pariu em, gostosa pra caralho. -Ela sorriu e eu pisquei pra ela, pegando meu celular. -Vamo ficar juntos hoje, né?

Ela concordou e eu já mandei mensagem pra Fernanda, do restaurante, la no morro mesmo, pra reservar, dia de domingo la lota pra caralho.

Maria Eduarda ficou no quarto, terminando de se arrumar e eu desci pra tomar meu café da manhã. Sentei com o pai e a madrasta dela, e fiquei trocando ideia com eles.

Heitor : Cadê Duda? -Perguntou enquanto chegava perto da mesa e fechou a cara quando me viu.

Marcela : Amor, a Duda vai sair hoje, ontem ela ficou com a gente, lembra? -Ele fingiu choro e ela pegou ele no colo.

Passou um tempinho e a Maria Eduarda desceu, com a mochila nas costas, ela ainda ficou brincando com eles um pouco, até a gente subir pro morro.

Eu parei em casa e fui tomar banho, vesti minha blusa da hurley e a bermuda, calçando o chinelo logo em seguida.

Passei meu perfume e coloquei minhas correntes no pescoço, pegando o boné logo em seguida.

Deco : Bora? -Perguntei e ela levantou da cama. A gente subiu de moto e fomos direto pro restaurante, era em uma laje e dava pra vê a igreja e o bairro la de cima.

Madu : E o lance, da viagem? -Perguntou apoiando o braço no meu ombro e eu virei o latão no copo dela e no meu, e enquanto espera a comida.

Deco : Te falei, daqui mais ou menos um mês, tempo pra eu terminar de organizar o que eu preciso, vai ser só a gente la, tem um tempo já, que eu tô querendo tirar essa folga. -Ela concordou. -Mas tamo chique, fala ai, Caribe, esquece.

Madu : Bobo. -Falou rindo. -Vou conversar com meu pai hoje, pra avisar e tudo mais.

A gente pediu churrasco e enquanto não chegava, ficamo bebendo de boa. Depois de comer a gente comprou sorvete e fomos direto pra minha casa.

Deco : Caralho, mó calor, na moral, tô começando a acreditar que o capeta ta aqui mesmo. -Tirei a blusa e a Maria Eduarda foi pra cozinha colocar os litrões no freezer.

Deco : Anima uma piscininha agora comigo? -Perguntei passando meus braço pelo pescoço dela, que concordou, me dando um beijo na bochecha.

Eu subi e troquei de roupa, aproveitei pra esconder a aliança que eu tinha comprado pra Maria Eduarda, sei que ela não é muito ligada nessas coisas, nem eu, mas sei la cara, gosto de agradar ela.

Quando eu desci ela tava sentada na beira da piscina, só com as pernas pra dentro, liguei a caixa de som e peguei uma garrafa de heineken na geladeira.

Deixei a garrafa com os copos na beira e entrei, dando um mergulho. Puxei ela pelas pernas, que se debateu, me dando um tapa no ombro.

Prendi ela forte pela cintura e encostei ela na parede, beijando o pescoço dela, que passou os braços pelo meu pescoço.

Madu : Eu tava com saudades disso, sabia? -Passou a mão no meu rosto e eu mordi a boca dela, bem fraquinho.

Deco : Eu sei gata, é que tu sabe, que é difícil, tanto pra mim quanto pra você, essas parada de se encontrar sempre, é foda, mas ce sabe, que é sempre a gente.

Madu : Eu sei, e é por isso que eu te amo, mesmo você sendo extremamente chato. -Me deu um selinho. -Irritante. -Deu outro. -E bobo. -Eu ri e desci minha mão pra cintura dela e passei meu dedo pelo piercing do umbigo dela, sentindo ela cruzar as pernas na minha cintura.

Maria Eduarda ta no meu futuro, desde o dia em que eu comecei a realmente a querer ela, bota fé? Não tem nada, que eu pense, e ela não esteje presente, falo mesmo e faço questão dela saber, que é minha amiga, antes de qualquer parada.

Caribe é uma coisa que eu quero pra nós dois, curti com ela, porque eu sei que ela ta cansada também. É o que eu falo, ta no meu nome, não tem jeito.

Recomeçar [M] Where stories live. Discover now