•57•

13.7K 963 333
                                    

Ô minhas gatas, é pra comentar viu

Madu ✨

Abri a porta pra Luiza, que entrou. Ela estava com a mochila da faculdade e umas apostilas na mão. Deu um beijo na minha bochecha e foi entrando pra sentar no sofá.

Madu : Ta tudo bem amiga? -Fui andando e sentei com ela no sofá, que concordou perdendo o cabelo.

Luiza : Eu tô bem amiga, só vim mesmo pra gente conversar. -Falou olhando pra mim. -O Deco ta meio estranho esses dias, ta tudo bem com ele?

Fiquei atenta na mesma hora né, porque ele tinha comentado comigo sobre a questão do pai dele, assim como pediu pra eu não falar nada sobre isso com ela.

E é uma questão do caralho, porque tipo, ele é meu namorado, entende? Mas ela também é minha melhor amiga. Se eu falo que ta tudo bem, eu vou ta mentindo.

Mas se eu falo que realmente ta acontecendo alguma coisa, meio que eu vou ta traindo a confiança dele.

Madu : Vixi amiga, tenta conversar com ele, sei la. Não sei te dizer muita coisa, porque quando ele foi embora daqui ontem, ele tava normal.

Luiza : É, deve ser coisa da minha cabeça. -Balançou em forma de negação. -Mas não é essa a questão, nossa tatto sai quando em?

Madu : Assim que ce criar vergonha na cara pra aparecer la no studio, eu vou fazer a sua, e a minha, quem vai em?

Luiza : Eu mesma, confia não? -Perguntou rindo.

Madu : Nessa sua letra horrorosa de médica? Nem fudendo, não tô louca ainda. -Ela jogou a almofada em mim, que taquei nela de volta.

A gente decidiu tatuar juntas uma música, que a gente ama pra caralho, não faz muito sentido, mas na nossa cabeça ta lindo.

Ela vai tatuar "minha mãe quem dizia, não existe herói te criei rainha..." e eu vou completar com "não de espaço pra quem não sabe lidar com as bem resolvidas."

E na perna eu vou fazer uma mão segurando um sol, e ela vai fazer a mão segurando a lua.

Motivo dela ter sido minha luz quando eu estava no meu pior momento. E segundo ela, pela razão de eu ter enfrentado a pior fase dela, com ela, bem fofas né, confessa.

Fiquei trocando ideia com ela o dia todo. Quando foi a noite eu peguei o carro pra gente subir, e deixei ela na casa do Cadu.

Deco : Oh mandada. -Me gritou e eu coloquei minha cabeça pra fora da janela, vendo ele sentado no bar, sozinho.

Estacionei o carro e sai, indo na direção dele, que deixou o celular na mesa. Ele puxou a cadeira e eu sentei do lado dele, sentindo a mão dele na minha cintura.

Deco : Ia descer sem me falar que nada? Otária. -Mordeu minha bochecha e eu ri.

Madu : Jamais, ta achando que eu sou louca? De não parar quinze minutos com meu namorado? -Me olhou no cinismo e eu me encaixei nele.

Tava passando jogo, tinham mais pessoas no bar, mas ele tava na mesa mais afastada. Passou o moço com a bandeja de petisco e me deu logo vontade de vomitar.

Deco : Que isso? Ta bem? -Perguntou e eu afirmei, colocando a mão na minha boca.

Madu : É o cheiro, muito forte. -Ele me olhou de lado meio cismado mas eu fiquei na minha, fingindo que nem tava ali.

Deco : Quer ir la em casa? Tomar uma água? -Concordei e ele levantou, e eu fui atrás. A gente tava perto, deixei o carro onde eu estava e a gente foi subindo.

Foi eu chegar na casa, que eu fui direto pro banheiro e vomitei tudo, até o que eu não tinha comido. Levantei pra da descarga e lavar meu rosto.

Vi o reflexo do Deco no espelho e prendi meu cabelo, evitando qualquer tipo de contato visual com ele.

Ele saiu e voltou, com um copo de água na mão. Peguei e bebi, percebendo que ele tava encostado no batente da porta ainda.

Deco : Qual a chance? -Perguntou e eu paguei a louca, na lata.

Madu : Ai, esquece isso vai, eu tô melhor já. -Tentei sair do banheiro mas ele entrou na minha frente, me olhando com os braços cruzados. -Confia. -Olhei bem pra ele e sem falar nada saí, ele ficou um tempinho ainda, mas logo veio atrás.

Sentei no sofá e coloquei a almofada no sofá, ele tirou a blusa e entrou na cozinha, voltando logo em seguida.

Ele sentou do meu lado e me abraçou, com o celular na mão. Ele tava mandando áudio, no grupo da pelada, não tava entendendo nada com nada.

Deco : Amanhã eu tenho compromisso, bem cedo. Tu tem certeza que ta bem? Não quer ir no posto?

Madu : Já te falei que tô bem. -Falei mais séria e ele cortou o assunto, e só ficou lá.

Deu a hora de eu ir e ele pediu um dos meninos pra levar meu carro, comigo. Assim que eu cheguei tomei meu banho e deitei, ficando quietinha.

(…)

(…)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Recomeçar [M] Where stories live. Discover now