•116•

9.5K 588 62
                                    

Maratona 2/3

+ 25

Madu 🕊️

Alguns dias depois...

Eu acho que finalmente estava em paz. Depois que a Lorena e o Cadu morreram eu senti que muita coisa mudou.

Cecília ta com saúde, tá se alimentando direitinho. Nossa casa finalmente ficou pronta e é a nossa primeira semana aqui, e de verdade, ta gostoso demais.

Luiza : Podem aproveitar, de verdade. -Falou com a Cecília no colo. -Eu e a Juju cuidamos bem dela. -Hoje é aniversário de namoro, meu e do Deco e elas insistiram, pra eu deixar minha filha com elas.

Luiza se aproximou muito do Coringa, eles vivem juntos, conversando. Mas ela mesmo já afirmou que não rolou nadinha de nada entre os dois, e eu compreendo.

Elas saíram da minha casa com a Cecília e eu aproveitei pra ir me arrumar. Deco tava trabalhando ainda. Eu tomei banho e lavei meu cabelo.

Quando eu sai, coloquei o roupão e sequei ele, e logo em seguida passei a chapa, deixando ele liso.

Fui fazer uma make bem babado e escutei a porta abrindo. Olhei pelo meu espelho da parede e vi o Deco entrar.

Deco : Nossa que gatinha. -Falou e me deu um beijo na bochecha. -Vou arrumar, jae?

Ele entrou no banheiro e eu terminei de me arrumar. Entrei no meu closet e peguei a roupa que eu tinha separado pra usar.

Eu ouvi o barulho do registro fechar e eu já aproveitei pra tirar a roupa do Deco, porque ele tem uma facilidade em bagunçar tudo, pra pegar uma única peça de roupa.

Eu vesti a roupa e sentei na poltrona ali pra escolher minha sandália, coloquei e voltei pra frente do espelho, pra retocar meu cabelo e maquiagem.

Joguei perfume de cima em baixo e eu olhei pra trás, vendo o Deco me olhar.

Deco : Nossa você é muito gostosa puta que pariu. -Eu sorri e ele se aproximou de mim, me dando um beijo no canto da boca.

Ele se afastou pra terminar de arrumar e eu aproveitei pra tirar foto do look e mandei foto pras meninas.

Depois que elas me responderam, eu peguei minha bolsa, colocando tudo o que eu precisaria nela.

Deco parou atrás de mim e beijou meu ombro e eu virei de frente pra ele, beijando ele, que desceu a mão pra minha bunda, apertando ela.

Eu sorri, mordendo o lábio inferior dele, que se afastou de mim e arrumou a saia no meu corpo, descendo pra onde ela estava antes.

A gente saiu de casa, descendo pra garagem e ele pegou o carro preto. Eu entrei e ele logo em seguida, abriu o portão e nós fomos descendo o morro.

Senti a mão dele na minha coxa, passando a mão e eu liguei a música, escolhendo uma que gostamos.

Assim que a gente chegou no restaurante, a gerente veio e nos encaminhou até a mesa, fizemos os pedidos e ficamos conversando.

E tinha muito tempo que nós não saímos assim, porque tudo era sobre a Cecília, ai meio que não existia muito contato entre a gente.

Tanto que discutimos por isso, essa semana. Mas ai a gente decidiu, nos permitir viver também, porque querendo ou não é importante né.

E ficou um clima gostosinho a beça, a gente bebeu vinho, comemos, pegamos sobremesa e de quebra passamos na praia.

Chegamos em casa era duas da manhã já. Foi eu entrar em casa, ele trancar a porta e eu senti a mão dele no meu cabelo, me fazendo entrar em contato com o corpo dele.

Eu sorri virando de frente pra ele, que beijou meu pescoço, subindo na direção da minha boca logo em seguida. Apertei cintura dele, subindo meus braços pro pescoço e ele me pegou no colo, enquanto me beijava.

Sorri em meio ao beijo e ela foi subindo as escadas. Fui da conta que estávamos no quarto quando ele me deitou na cama e veio por cima.

Troquei de posição, apoiando minhas coxas na cama, e deixando meu quadril apoiado no colo dele, que estava roçando o pau em mim.

Ele tirou minha saia e eu aproveitei pra tirar o body e ele passou a mão na minha bunda, deixando um tapa nela. Rebolei no colo dele e puxei a blusa dele, afundando meu rosto no pescoço dele.

Madu : Liga a hidro pra gente, vai? -Falei ofegante e ele continuou me beijando como se não houvesse me escutado. Mas eu empurrei ele de leve com a mão, e ele foi.

Eu fiquei na cama e tirei meu sutiã, e ele voltou logo em seguida. Foi descendo beijos da minha barriga até a calcinha, que já estava molhada. Chegando la, ele puxou ela até a metade da minha coxa e passou a língua na minha vulva e começou a estimular meu clitóris enquanto arranhava minha coxa.

Prendi o rosto dele no meu quadril e joguei minhas pernas por cima do ombro dele, que penetrou com a língua.

Eu gozei e ele voltou na minha direção, pra me beijar e eu limpei o canto da boca dele com o meu polegar.

Troquei de posição com ele, com a respiração ofegante ainda e deslizei minhas unhas no abdômen dele.

Deco : Gostosa. -Falou com a voz rouca no meu ouvido, que joguei a cabeça pra trás, e ele foi falando diversas coisas no meu ouvido.

Fiquei de quatro na cama e tirei a bermuda dele, que segurou meu cabelo enquanto eu me ajeitava na cama.

Me posicionei e comecei a masturbar ele, que jogou a cabeça pra trás, gemendo baixinho. Cai de boca, aprofundando os movimentos e ele foi segurando meu cabelo, por baixo da nuca.

Senti o gozo dele na minha boca e enguli, vendo ele sorri pra mim, meio suado. Foi involuntário, mas ele me pegou no colo, saindo da cama e foi andando na direção da hidro.

Ele me colocou sentada la e voltou na direção do frigobar, pegou a garrafa de red label que fica por cima e dois copos.

Voltou e eu peguei da mão dele, deixando na bancada de mármore branca que tinha do lado da hidro. Ele sentou do meu lado e me puxou, me colocando sentada por cima do colo dele.

Ele segurou os copos e eu virei a bebida, depois voltei pra onde ela estava e beijei ele, apoiando uma mão na nuca enquanto a outra segurava o copo.

Ele se afastou de mim, bebendo um pouco e eu bebi também. Logo em seguida ele tirou o copo da minha mão e suspendeu minha cintura outra vez, enquanto segurava ela.

Eu fui encaixando e me posicionei no pau dele e fui deslizando, sentindo ele puxar meu cabelo. A mão dele foi parar no meu pescoço e eu comecei a rebolar, intercalando com quicadas.

Aumentei a intensidade, ouvindo ele gemer e xingar no meu ouvido e ele começou a fazer movimentos contrários aos meus com o quadril.

(...)

Próximo já é o último 🥺

O que vocês preferem, um bônus de algum outro personagem? Com mais detalhes.

Ou, o último direto já?

Recomeçar [M] Where stories live. Discover now