•105•

9.5K 651 134
                                    

+ 20

Luiza ✨

Eu respirei fundo e continuei fazendo umas últimas anotações da clínica e enviei os trabalhos que precisavam.

Coringa : Estudando no bar minha filha? Isso aqui é lugar de beber. -Parou do meu lado e eu ri, negando com a cabeça.

Luiza : Tô sem Internet la em casa, foi minha salvação. -Falei e ele concordou, como se tivesse entendido.

Coringa : Tu estuda pra que? -Perguntou interessado e eu olhei pra ele, para responder.

Luiza : Medicina. -Falei. -Tô terminando já, falta pouca coisa.

Coringa : Caralho, ai é massa. Bom estudos pra você ai então, que eu vou é tomar minha breja. -Eu ri e ele saiu, indo pro balcão.

Eu fiz tudo o que é necessário e quando acabei, fui direto pra casa. Foi eu pisar na sala, que a Internet voltou, chega a da raiva né.

Tomei meu banho e levei meu cabelo, pensando bem no que o Deco havia me dito e sinceramente, ele tinha total razão.

Eu amava ele demais, sabe?

Assim que eu terminei de me arrumar eu mandei mensagem pra ele, perguntando se podia conversar e depois de uns minutos ele respondeu, falando que sim.

Eu só comi antes e depois desci, parando em frente a casa dele. Eu bati na porta e ele abriu, me dando licença pra entrar.

Cadu : Quer água? Beber alguma coisa, sei la. -Perguntou meio assim e eu neguei, sentando no sofá.

Luiza : Não, eu só preciso te falar algumas coisas mesmo. -Ele confirmou e sentou no sofá da frente, apoiando os braços nas pernas e me olhou.

Luiza : Eu vou te pedir desculpas, por talvez não conseguir te escutar da mesma forma que você me escutou, mas eu não me arrependo, porque eu não acredito que eu estava errada. Eu pensei muito nisso tudo, não queria te falar nada que não fosse pensado, demorou muito tempo pra eu criar coragem, mas é necessário. Eu te amo Cadu, te amo mesmo, como nunca amei nenhum outro cara, no sentido de relacionamentos. Eu acho incrível a forma que você soube respeitar meus momentos, soube me esperar, na moral mesmo. E eu te acho um cara foda, sabe? E é por isso que eu não posso te ter comigo. -Falei com a voz falha já. -Infelizmente nossas prioridades são diferentes, e eu preciso entender que você não pode me esperar pra sempre. Eu quero viajar, conhecer lugares novos, eu tô nova, acabei de começar a vida e acho que seria uma ignorância muito grande, tanto comigo quanto com você. Tô terminando tudo o que a gente definitivamente, porque eu te amo e quero que você seja feliz com uma mulher que curte as mesmas coisas que você.

Ele ficou calado olhando pra baixo e eu sem entender o que tinha que ser feito agora né.

Eu fico muito triste com isso, porque foi bom enquanto durou, sabe? Mas tem uma hora que tudo pesa.

Cadu : Ta certo. -Falou passando a mão no cabelo e ergueu o corpo, encostando a cabeça no estofado do sofá. -Se é o melhor pra você...

Luiza : Não é o melhor pra mim, é o melhor pra nós. Pra que insistir nisso tudo, se a gente sempre briga e não consegue entrar em acordo com as coisas, Cadu? É difícil pra mim vir aqui e deixar tudo no limpo com você também.

Cadu : Agradeço tua sinceridade, mas cara, que onda né. Eu fiquei esperando você terminar sua faculdade esse tempo todo, pra não colocar nome de mulher de bandido em você, e agora, quando você acaba, simplesmente percebe que não dá mais? O problema sou eu, em todas essas situações, né? -Perguntou e eu neguei com a cabeça.

Luiza : Para com isso. -Falei. -O problema não é você cara, mas relacionamentos vão e vem, eu sei que eu mais errei do que acertei também, entende? Eu queria que tudo fosse diferente, assim como eu acho que você também gostaria. Eu só não acho que valha a pena a gente se saturar dessa forma. Não quero insistir nisso tudo. Mas desejo que você seja feliz e que conquiste todas as coisas que deseja.

Cadu : Só isso? -Questionou e eu concordei. -Jae, espero que você seja muito feliz com suas decisões também. Me desculpa por qualquer coisa, mas vida que segue né.

Ele levantou e eu levantei também, foi na direção da porta e eu atrás, ele abriu, desviando contato visual de mim, com os olhos vermelhos e eu suspirei.

Luiza : Me perdoa, ta? Três anos é muito tempo, eu não tinha direito de ter feito isso com você.

Ele não falou nada e eu saí de lá, com o coração partido, de verdade. Nem tive tempo pra pensar, só fui pra casa e chorei horrores.

(…)

Só pra vocês ficarem ligadas. A fic começou a Madu tinha 18, ela foi pra Paris e se passaram dois anos, voltou com 20. Deco e ela começaram a namorar, e antes de todas as confusões ela já estava com 21, então atualmente ela tá com 22 e a Lu com 23 (Cadu e Luiza começaram a se relacionar antes mesmo da Madu ir viajar)

Deco tem 28 e Cadu 27, entenderam? Luiza começou a faculdade com 18, então já tá no último período (tendo noção que a faculdade dura seis anos, sem contar especialização e tudo mais)



Recomeçar [M] Where stories live. Discover now