•108•

8.6K 628 272
                                    

Maratona 1/3

+20

Cadu 💸

Papo reto, quando a Luiza me mandou mensagem, tudo mudou, na mesma intensidade.

Fiquei pensando muito naquela situação toda e assim que eu entrei no Instagram vi a foto dela.

Mandei mensagem pra Lorena, pra falar do Henrique e explicar outras paradas que a gente tinha conversado entre a gente e fui tomar banho.

•mensagens
Lorena : Tudo certo, espero vc me avisar então. Vou deixar o Henrique com o meu pai, mas eu não quero levantar suspeita de nada em Cadu, pegar o que for preciso e sair logo daqui.

•mensagens

Eu piei pra casa da Luiza e fiquei sentado na escada esperando ela chegar e aproveitei pra pensar nas parada.

Comecei a ouvir a voz dela falando sozinha e ri comigo mesmo, olhando pra baixo. Assim que ela me viu, ficou meio assim, travou mermo, como se tivesse visto o capeta.

Cadu :  Saudades, né Luiza? -Eu falei e ela continuou me encarando como se tivesse dúvida.

Luiza : Olha, foi mal viu, eu não queria ter te mandado aquelas mensagens. -Falou meia embolada e eu neguei com a cabeça.

Cadu : Não esquenta com isso, mandou porque queria, eu posso falar com tu? Ou quer que eu vá?

Luiza : Pode ficar. -Falou. -Preciso falar com você também, só não vou te garantir que vou entender muita coisa. -Passou andando na minha frente e abriu a porta e eu entrei logo em seguida, ouvindo ela trancar. -Deco comentou comigo que você ia pra sua mãe hoje, pensei que estivesse em Minas.

Cadu : Eu ia. -Falei. -Mas preferi tentar conversar com você antes.

Luiza : Eu não acho que seja o melhor momento pra gente conversar. Eu tô meio bêbada e quero falar com você tendo certeza e noção de tudo. -Falou me olhando. -Mas por mim ta tudo bem você dormir aqui, e depois...

Cadu : Não tem como deixar pra depois, Luiza. -Me aproximei dela, que deu dois passos pra trás. Eu segurei o cabelo dela por trás, beijando o pescoço dela, que me empurrou com a mão.

Luiza : Cadu, eu não quero. -Eu subi a mão pro pescoço dela, que se debateu contra mim.

Cadu : Tu tinha de tudo pra crescer comigo, Luiza. -Comecei a apertar o pescoço dela que começou a me encarar com os olhos com lágrimas. -Mas essa sua burrice, de querer ouvir o seu irmão sempre.

Luiza : Do que você ta falando? -Perguntou com a voz fraca. -Para com isso cara, o que é isso? -Eu apertei com mais força e ela começou a tossir, com a respiração ofegante.

Eu tirei a arma do coldre e mirei na cabeça dela, que estava chorando.

Cadu : Você vai me levar pro cofre do seu irmão e vai abrir, tá entendo? -Agarrei o cabelo dela pela nuca, que concordou chorando.

Ela foi passando na minha frente e eu fui atrás, com a arma nas costas dela, que subiu as escadas.

Ela entrou em um quarto e eu fechei a porta e ela ficou parada e se virou na minha direção.

Luiza : O que é isso? Por que você ta fazendo isso? -Eu ri de forma sarcástica e ela permaneceu me encarando.

Cadu : Você é burra demais pra entender. Agora abre a porra desse cofre agora, antes que eu descarregue essas bala na tua cabeça e nunca mais você vê seu irmão.

Ela virou pra direção do cofre tremendo e começou a mexer nas combinações do cofre, eu peguei o celular e olhei o horário, aproveitando pra responder umas mensagens.

Cadu : Anda rápido porra. -Falei e ela concordou, terminando de abrir. Eu fiquei encarando e ela virou na minha direção, com uma arma na mão. Ela apertou o gatilho mas ela tava descarregada, e quando eu me liguei eu dei um tapa na cara dela. -Filha da puta desgraçada, tá ficando maluca?

Dei um chute nela, que colocou a mão na barriga, chorando de dor. Eu me aproximei do cofre, procurando o que precisava e não achei, mas aproveitei pra pegar dois montes de dinheiro.

Cadu : Cadê os arquivos? -Eu perguntei e ela fez sinal de negação, como se não soubesse. -Fala sua desgraçada, cade os arquivos?

Luiza : Eu tá te falei que não sei. -Chorou. -Eu não sei o que você quer, não sei o que você tá procurando.

Cadu : Então eu acho que vamo ter que resolver isso de outra forma né. -Ela negou e eu dei outro tapa nela. Batendo com o cano de arma na cabeça dela, injetando a injeção logo em seguida.

(…)

EU SEI que vocês estão querendo me matar kkkkkkkkkkkkkkk mas gente, eu fiz de tudo pra tentar mudar esse final, mas eu não conseguia, porque nada ficava bom, e tipo, eu queria escrever algo que eu gostasse. É aquilo né, se não gosta, é parar de lê kkkkkkkkkkkkkkk tô brincando, leu até aqui, termina de lê o carai todo também. Bjos, amo vcs



Recomeçar [M] Where stories live. Discover now