•63•

13K 858 102
                                    

Luiza ✨

Eu tava morrendo de vontade de voar na cara daquela menina, mas fiquei na minha. Julia sumiu né, já ficou na minha mente que ela ia chamar o Cadu, ai eu fui direto pra minha casa.

Deco e Madu estavam na sala, mas eu tava tão estressada que nem falei nada, só sai pra cozinha.

Deco : Filha da puta, mal educada. -Gritou da sala.

Luiza : Vai tomar no cu. -Gritei de volta e peguei minha toalha no varal, indo na direção do meu quarto.

Ouvi baterem na porta e quem atendeu foi o Deco, vi o Cadu e cruzei meus braços, do corredor ainda.

Luiza : Sai da minha casa, ANDA. Não te quero aqui, não quero te vê. -Falei. -Fecha essa porta, Deco, tô te falando.

Deco : Ih, qual foi? -Perguntou.

Luiza : Qual foi que eu não quero papo, caralho, é surdo? Já falei e pronto, não quero te vê, sai daqui.

Cadu : Não caralho, ce vê um lance e quer acreditar naquilo que você forma na sua cabeça.

Luiza : NA MINHA CABEÇA? Ah, vai pra puta que te pariu, a mina te beija na minha frente, e tu fala que é coisa da minha cabeça?

Deco : Tu traiu ela? -Perguntou pra ele, que desviou dele e entrou na minha casa. -Ela já falou que não te quer aqui, ta entrando por que?

Cadu : Eu não trai ninguém não porra. Você tava la, viu que foi ela que me agarrou, e fica nessa?

Luiza : Realmente, eu vi que ela te agarrou, assim como eu vi que em nenhum momento você cortou as graças dela pra cima de você. Veio na minha casa, me chamou de surtada? E acha mesmo, que eu vou suportar esse tipo de situação? A menina te manda um monte de mensagen, beleza, eu fico de boa, porque é lance dela pra la. Ai depois sai aquilo da foto, custava? Você chegar nela e colocar um ponto final? Falar que não queria e pronto? Deixou chegar nesse ponto, e ainda fala que EU tô criando coisa na minha cabeça? Vai se fuder, não quero te vê, não quero mais porra de viagem nenhuma.

Eu subi a escada na hora e tranquei a porta do meu quarto, e tudo ficou em silêncio um bom tempo. Eu tomei meu banho, e sentei la cama, pegando minhas apostilas.

Quando eu fico com raiva, eu estudo, estudo pra caralho. Ser trouxa é uma coisa, burra é outra. É muita ilusão mesmo, né? Imaginar que tudo vai da certo.

Fiquei mexendo no celular e vi o vídeo da Julia batendo na Fabíola, não aguento essa menina. Ela sempre teve uma cisma imensa, comigo, a Ju e a Madu, nossa, não podia vê a gente feliz que já queria infernizar.

Maria Eduarda me mandou mensagem perguntando se podia subir aqui e eu falei que sim, indo abrir a porta. Não demorou muito pra ela entrar e sentar do meu lado.

Madu : Se eu soubesse não teria te mandado print. -Neguei com a cabeça.

Luiza : Eu ia saber de qualquer forma. Eu sei que ali, não foi ele que quis, entende? Foi a questão dele não ter evitado, eu fiquei puta, quando vi ela pra cima dele, e ele nem tchum.

Madu : Ah, é complicado pra caralho né. Fica na sua mesmo, amiga, pensa, sei la, talvez daqui um tempo você ainda queria conversar com ele, tentar entender, sei la.

Luiza : Pior que eu gosto dele, sabe? Eu não queria que nada disso tivesse acontecendo, mas cara, não posso aceitar isso, sempre falei, que pra mim relacionamento, era sem muito estresse, não posso, ir contra o que eu prometi pra mim mesma.

Eu troquei o assunto e a gente ficou conversando de boa mesmo, sobre outros assuntos. A Julia mandou mensagem falando que precisava me contar uma coisa e eu falei pra ela vir aqui.

Gosto que a vó dela faz coxinha, e toda vez que ela vem, traz uma bandeja. Eu ouvir ela falar com o Deco, mas subiu logo em seguida, chegando no quarto.

Julia : Fiz o que eu mais temia. -Já foi falando.

Madu : Fazer confusão com a Fabíola de novo? -Perguntou rindo.

Julia : Não, isso é a melhor coisa que me aconteceu essa semana, só de sentir minha mão na cara daquela corna. Mas enfim, peguei o Xt, acredita?

Fiquei passada, juro. Porque já teve um monte de oportunidades pra eles ficarem, mas Julia só dava fora. Ela comentou com a gente mais ou menos e eu e a Madu ficamos super felizes né.

Porque o Xt é muito foda, sabe? Ele é muito fofinho, prestativo. Quer ajudar todo mundo sempre, e é uma calma em pessoa, diferente da Julia, que é mais agitada e tudo mais.

A gente ficou conversando ali uma hora e pouca, ai a Julia teve que ir, porque ela faz faculdade a noite.

Recomeçar [M] Where stories live. Discover now