•95•

9.2K 737 63
                                    

Lindo vocês não comentarem, e eu fazendo de tudo pra postar, mesmo estando em semana de vestibular 😭😭😭

R7 🕊️

Eu continuei atrás da porta, ouvindo muito mormuro, passo um minuto e arrombaram a porta. Eu destravei a arma e vi um monte de cara na minha frente.

Madu : Xt. -Ela saiu atrás do sofá e eu entrei na frente dela, proibindo de passar.

Cadu : Deixa ela passar. -Apontou a arma na minha direção e eu continuei com ela mirada.

R7 : Não, quem é você? -Perguntei e ele riu debochando. Tanto o Nem quanto o Xt eu conheço, mas ele não.

Xt : Deixa de graça Ronan. A gente tá no alerta, chefe do comando quer conversar com ela e entender a parada toda.

R7 : Foda-se cara. Recebi uma ordem e tô cumprindo ela. Ela não sai daqui, nem pode.

Nem : Quem tem que decidir é ela pô, a mina ta grávida, numa situação dessas e tu esconde ela da família? Com qual intenção?

R7 : Eu não vou prender ninguém aqui não carai, mas a questão é óbvia, vocês levam ela, e se der algum problema arquem com as consequências ou deixa ela segura aqui comigo. Tão achando que o Deco ia pedir pra eu fazer isso pra que? Pra maltratar a menina?

Cadu : Mas e a parte que ela tem família? Tu ignora né, não é com você. Desde o dia que chegou aviso, tamo procurando ela, mandamo a notícia pro comando todo, se sabia que a gente tava atrás dela, não ligou por que?

R7 : Pra não chamar atenção porra. -Falei nervoso e olhei pra trás, vendo a Maria Eduarda tremendo, segurando pra não chorar. -Fica tranquila pô, vai ficar tudo bem.

Eu voltei minha atenção pra eles, que já tinham abaixado as armas. Tava naquele disse e não disse.

R7 : Tão debatendo uma coisa que é pra ser escolha dela. Maria Eduarda, tu não me conhece, mas nesses dias, eu não fiz nada pra te prejudicar. A questão é que eu não tenho direito de te obrigar a nada. Tu decide, ou você fica segura comigo, sabendo que ninguém vai desconfiar que você ta perto de mim, ou você volta pra Penha, onde vai ta sujeita a qualquer tipo de ameaça. Essa vida é assim, a cada dia que passa, vai chegando inimigo novo. Se quiser vai, mas tendo a total noção que vai ter um monte de cuzão querendo você morta, pra sua filha morrer também, no intuito de afetar o Deco. Eu lavo minhas mãos, mas também não tomo responsabilidade de nada.

Madu 🥂

Ele falar aquilo me deixou nervosa demais. Eu tava sedenta, pra vê meu pai, o Heitor, a Lorena o Henrique e a Lu. Mas minha prioridade, era a Cecília também, não quero que nada aconteça com minha filha. Quero vê com saúde, com o pai dela.

R7 : Tu pensa, conversa com eles, jae? -Parou na minha frente e falou só pra eu ouvir. -Mas pensa nas consequências.

Ele saiu da sala e eu olhei pros meninos, suspirando fundo. Dava pra perceber que eles estavam acabados também. Eu tive que me esforçar, pra conseguir contar tudo o que aconteceu, mas era ruim demais.

Cadu : A gente entende que você não ta bem Madu, mas acho que não vale de nada esconder as parada de você também. -Falou desviando do meu olhar e eu já comecei a ficar desesperada. -Mas tu precisa ser forte, desde o dia que aconteceu isso, a gente tá correndo atrás de informação, e não recebemos nada, nada mermo, até ontem, com todo mundo trabalhando suado, dando o máximo...

Madu : Fala logo Cadu. -Falei aflita e ele me olhou, em silêncio, balançando a cabeça e ali meu mundo desmoronou. Eu comecei a gritar, chorar, nada, nada no mundo era capaz de tirar minha dor.

Cadu : Não queria que fosse nessa situação, mas você precisa da sua família e sua família precisa de você. -Falou segurando minha mão e eu soltei.

R7 : E a filha dela merece ser um alvo? Mesmo estando na barriga? Vão atrás da menina até no inferno, pra não ter chances dela assumir o posto no futuro.

Madu : O meu noivo morreu caralho. -Eu gritei alto, levantando do sofá. -Para, para de me querer fazer escolher, eu decido, é a minha vida e a filha da minha filha. -Eu sai da sala e fui direto pro quarto, me dava vontade de quebrar tudo, acabar com tudo na minha frente.

Xt : Maria Eduarda. -Bateu na porta e entrou logo em seguida, me abraçando. Eu chorei como nunca. Berrava, não aceitava nada daquilo.

Madu : Ele não morreu. -Falei negando. -Eu tenho certeza, ele me pediu em casamento, não ia fazer isso comigo, não podia. -Falei chorando e ele continuou abraçado em mim.

Xt : Eu também não quero acreditar nisso não cara, cuida de você Madu, da sua filha, é o que te resta dele, aqui, presente.

Recomeçar [M] Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon