•88•

11.4K 829 180
                                    

Vocês são as melhores leitoras do mundo, extremamente grata, apaixona por cada uma de vocês. Obrigada por estarem comigo 🤍

Deco ⚡

Não contei pra ninguém da minha filha, mas pela Maria Eduarda mermo, bota fé? Não sei como ela ta, realmente, e eu tô feliz pra caralho, um bagulho que eu nunca senti antes, mas quero compartilhar disso com ela.

Assim que a gente chegou na minha casa, fomos ajeitando as coisas, pra ficar de um jeito melhor pra ela, e a Luiza me ajudou também, disse que assim que saísse da faculdade iria vir direto pra casa.

Madu : Não precisa preocupar não, eu tô bem. -Falou guardando umas coisas no armário e eu ignorei ela, continuando a ajeitar as coisas.

Tinha tirando um tempo real do comando, tava por conta só do lance do meu pai mesmo, vou atrás desse desgraçado até no inferno.

Eu queria mesmo, deixar o Xt na frente, porque ele sabe, conhece, pensa da maneira que eu penso, único aqui que eu realmente confio, mas infelizmente ele não tá mais nessa comigo, por isso tô confiando, mas com o olho em cima.

Luiza : Cheguei!!! -Falou entrando no quarto e me deu um beijo, indo pro lado da Maria Eduarda, que tava deitada na cama já. Ontem elas conversaram, eu acho, tento ao máximo não me meter nos assuntos delas, só me importo em saber se ta tudo bem. -Não, na moral, olha o que eu achei pra ela. -Ela tirou um body da sacola, todo rosa, com um babadinho, escrito "eu tenho a melhor tia do mundo" e outro roxo escrito "se a mamãe disse não, minha titia vai dizer sim". -Fala tu, se não é a coisa mais linda do mundo.

Deco : Seu sonho que eu vou deixar minha filha com você né? -Perguntei parando de organizar as coisas e ela me olhou no deboche.

Luiza : Lógico que vai, tenho total responsabilidade pra cuidar de uma criança, já você né...

Deco : Lógico que eu tenho minha filha, te criei e crio até hoje, criançona dessas. -Falei e ela me deu o dedo do meio.

Luiza : Ai, não importa, a filha é da Madu mesmo. -Deu de ombros e eu gargalhei.

Deco : É, ela deve ter feito com o dedo. -Respondi e a Maria Eduarda ficou la rindo, igual uma otária.

Madu : A menina nem nasceu ainda e os dois já tão assim, quero nem vê, quando ela estiver aqui.

Eu terminei de organizar as coisas e desci pra fazer alguma coisa pra Maria comer e a Luiza ficou lá, conversando com ela. Passou um tempinho e ela desceu as escadas, entrando na cozinha.

Luiza : Ela foi tomar banho. -Pegou uma maçã. -Eu tava pensando, em me mudar daqui...

Deco : Que isso? Ta maluca? Nem morta minha filha, vou te enterrar ali ó, no canteiro de casa.

Luiza : Ai, engraçadão você né...mas eu tô falando sério, não é por causa da Madu tá aqui, longe disso, você sabe o quanto eu te apoio com ela. É que eu tô querendo evoluir mesmo, sabe? Ter meu cantinho, me virar, fazer minhas coisas, vou continuar aqui, enchendo sua paciência, mas quero um lugar pra chamar de meu...entende? Ter minha privacidade. E vai ser bom, pra você e pra ela também, ter o momento de vocês, como casal.

Deco : Você sabe que eu não apoio isso né? Mas se for sua vontade...

Luiza : É necessário Luan, ce sabe, que uma hora ou outra essa fase ia chegar, eu preciso, saca? Não vou ta longe não, na rua de baixo, porque sei que tu vai morrer de saudades todo dia. -Falou e a gente continuou trocando ideia.

Depois ela saiu e eu subi pro quarto de novo, Maria Eduarda tava na cama, tentando vestir a roupa, e sem caô nenhum, eu comecei a ri.

Deco : Quer ajuda? -Perguntei e ela continuou de cara fechada pra mim. Eu cheguei perto e peguei a blusa da mão dela, ajudando ela a colocar. -Melhorou a dor no pé? -Ela negou, encostando na cama e eu peguei o creme na prateleira. -Quer massagem?

Ela concordou sorrindo e eu sentei, colocando as pernas dela por cima das minhas. Peguei o creme no pote e fiz a massagem nos dois pés dela.

Madu : Vou ficar mal acostumada desse jeito. -Falou e eu ri, deixando o creme de lado.

Deco : É pra ficar mesmo. -Ela enfiou o pé dentro da minha blusa e deu uma puxadinha, coloquei meu corpo por cima do dela, apoiando o peso do meu corpo na cama.

Ela segurou meu rosto e me beijou, deixando a mão no meu pescoço, eu mordi o lábio inferior dela, que cruzou as pernas dela nas minhas, tirando minha blusa.

Deco : Respeita sua filha. -Eu falei e ela riu, beijando meu pescoço, dei uma puxada no cabelo dela e tirei a blusa dela de novo.

(…)

Aii gente, era pra eu ter postado antes né, mas deu maior bafafa aqui em casa.

Ceis acreditam que eu quase fui expulsa???? Do babado minha filha. Meu pai queria que eu fosse na carreata do Bozo com ele e eu bati o pé né, falando que não ia, não sou boba.

Ai discussão vai, vem, eu mandei o Bolsonaro tomar no cu la na puta que pariu ele, meu pai ficou boladíssimo e mandou eu seguir minha vida.

Minha mãe começou a me defender né, falando que se eu saísse ela ia também, que ela tinha dinheiro pra terminar de me criar sozinha, que não troca filho por homem, foi do babado.

Até foto arrumando as malas eu postei nos melhores amigos gente kkkkkkkkkkkkkkk tão feitas aqui até agora, caso ele mude de ideia.

Mas tudo certo, ele já voltou a me chamar de pretinha kkkkkkkkkkkkkkk mas tá lá em Brasília, apoiando a mala daquela homem.

Não do conta gente, mas tá bom né kkkkkkkkkkkkkkk história pra contar.


Recomeçar [M] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora