A Voz Estranha

1.7K 122 9
                                    

Depois de voltar de uma viagem que havia renovado meu espírito aventureiro, estava completamente satisfeita espiritualmente e me sentia preparada para o reencontro que teria naquela noite, o que, pelo horário que havia chegado, aconteceria em pouco mais de uma hora.

Estava vagando em minhas lembranças da aventura da tarde, tomando meu banho, quando ouvi uma conversa que até então, pela minha distração, não sabia que estava acontecendo, entre o Dr. Carlisle e alguém ainda estranho para mim.

-Perdão minha aparição sem convite, Carlisle. Eu só fiquei preocupado. Já passamos por tempos bem ruins. –argumentou a voz estranha.

-Certamente. Alice organizou a noite da apresentação hoje e falaremos sobre tudo, Billy. Pode ficar tranquilo. –respondeu Carlisle, gentilmente.

-Peço que também pergunte a ela se foi ela mesma quem passou pela reserva. Só por garantia.

-Claro. Assim que fizer isso, lhe aviso.

O resto da conversa não havia passado de meras formalidades de despedida.

Quando já estava devidamente apresentável para a noite da minha apresentação, usando algo simples, como sempre, ainda não havia esquecido as palavras daquele que, para mim, era um desconhecido. “Quem poderia ser?”. Não era jovem pelo tom de voz, usava cadeira de rodas e seu nome era Billy.

Eu certamente descobriria quem era pelo que Carlisle mencionou na conversa, mas minha curiosidade era contínua até que a verdade fosse revelada.

Where I Go?Where stories live. Discover now