Jogada Certeira

347 34 3
                                    




Fui me afastando da praia, sem medo, nem remorso.

Antes de voltar para a cabana em que Ethan estava, procurei e acabei pegando uns três animais grandes, sugando absolutamente todo o sangue deles.

Assim que terminei a caçada, fui andando cuidadosamente até o casebre no qual minutos antes estava deitada na cama localizada no interior do mesmo. Iria tentar, pela primeira vez, assustar Ethan. Ele merecia aquilo, por todas as vezes que havia me assustado. Estava quase chegando ao meu destino, quando senti uma mão em meu ombro e virei-me de imediato, alarmada. Naquele instante, percebi meu fracasso.

-Não é muito legal assustar os outros, senhorita. –Ethan falou, sorrindo.

-Eu tenho meus direitos... E você vive fazendo isso. –reclamei, começando a andar normalmente até o interior da cabana, onde se encontrava minha mochila. Eu a pegaria para partirmos.

Por mais que estar perto da praia era algo enormemente agradável, eu queria encontrar um telefone para pedir desculpas aos Cullen, pela minha partida e avisar que estava bem. Talvez eu avisasse que voltaria. Ainda estava em dúvida sobre aquilo.

-Calma... Não. –Ethan me segurou, pelas minhas costas, colocando sua mão direita sobre minha boca. Olhei para ele e o mesmo fez sinal para que eu me silenciasse e olhasse, por uma fresta na parede da cabana, o que havia ali dentro.

Senti um calafrio correr pelo meu corpo quando vi Alec e ouvi a voz de Jane, ali, a menos de um metro de distância. O primeiro remexia o interior da minha mochila.

-Eles não devem estar muito longe daqui. –falou Jane.

Ouvi um galho quebrando atrás de mim e odiei Ethan, por aquilo. Porém, logo me dei conta de uma presença diferente, no exato instante em que Ethan virou-se para trás, o que fez virar-me logo em seguida. Demetri também estava a menos de um metro de distância, mas nos observava, com um sorriso cínico.

-Sai daqui. –Ethan ordenou-me, no entanto, no momento em que virei-me para trás, vi Alec e Jane. –Droga.

-Não vai escapar novamente, Wheeler. –ouvi Demetri falar.

-Sai! –Ethan disse, me jogando para longe.

Ainda no ar, o vi eclodir em um tigre branco gigante, logo atacando Demetri.

Eu precisava pensar em uma estratégia rapidamente. Não podia deixar Ethan sozinho, enfrentando aqueles três, principalmente a menina de cabelos louros com seu olhar agonizante.

Ouvi um rugido alto. Concentrei minha mente na direção do mesmo e o felino estava se contorcendo de dor, por culpa de Jane. Corri na direção deles e quando cheguei, Ethan ainda gritava, com Demetri e Alec prestes a despedaça-lo.

-Soltem ele! –ordenei severamente, logo me transformando em um lobo enorme, agora de olhos dourados, como os Cullen.

Eu iria ataca-los. Eu iria arrancar a cabeça de cada um deles dessa vez. Posicionei-me para isso e tinha uma estratégia quase perfeita, se não fosse um único ponto fraco.

-Chegue mais perto e ele vira cinzas. –Demetri tirou um isqueiro do bolso, logo acendendo sua pequena chama. Sua jogada certeira.

“Droga!”.

-Venha conosco, querida. Aro quer conversar. –Jane falou calmamente, com um sorriso igual ao de Demetri, convencida da vitória e eu sabia que ela tinha razão.

Where I Go?Where stories live. Discover now