Divertida e Animalesca

603 55 6
                                    

Para fugir da possibilidade de voltar ao meu canto e ver que Ethan ainda estava nele, saí para caminhar na floresta, assim que terminei de escovar os dentes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Para fugir da possibilidade de voltar ao meu canto e ver que Ethan ainda estava nele, saí para caminhar na floresta, assim que terminei de escovar os dentes.

Quando chegou a manhã, eu não sabia se tinha permissão para ir até a praia de La Push novamente depois do quase incidente com Emily, mas me apeguei ao pensamento de que eu poderia caminhar pelo território dos Quileutes, desde que não me aproximasse dela de novo.

O dia estava nublado, como quase todos os outros, e os ventos parcialmente fortes traziam ondas em fúria para perto da beira da praia. Fiquei de frente para o mar e fechei meus olhos, sentindo a maresia.

Virei-me para trás quando ouvi passos se aproximarem pela floresta. Eram vários. Inspirei fundo e reconheci o cheiro dos quais avançavam ao meu encontro. Foi então que vi primeiramente Sam Uley, em lobo preto gigante, sair da mata, seguido dos outros do bando, vindo em minha direção e parando a minha frente.

Eu entendi que Sam queria se comunicar comigo, então li sua mente. Ele queria que eu me juntasse a eles como loba, para correr um pouco pela floresta, com o bando.

-Eu não sei se é uma bo... –não pude terminar de falar, pois Seth pulou em cima de mim e começou a lamber meu rosto. –Nã... Para... Tá... –eu não pude segurar o riso. –Tá bom!... Eu vou. –então o lobo saiu de cima de mim e, quando me levantei, chutei um pouco de areia na direção de Seth, ainda rindo.

Olhei para Sam e acenei com minha cabeça, de forma positiva, logo eclodindo como loba gigante.

Correr com os lobos era uma aventura animalesca de uma forma divertida. Por sempre ter corrido sozinha, no início, às vezes, eu esbarrava com um membro do clã, mas logo me acostumei. As imagens que trocávamos fariam nossa forma humana morrer de gargalhadas.

Por sempre ter corrido sozinha em minha forma transfigurada, nunca havia praticado passar alguma imagem de minha mente para algum outro lobo gigante. Muito menos experimentado receber. Era uma experiência nova e divertida, nas circunstâncias em que nos encontrávamos, enormes lobos apenas se divertindo um pouco.

Sam realmente liderava o bando, mas permitia alguns desafios brincalhões entre os lobos, com mordidas leves, rolamentos em terra ou riachos e apostas de velocidades. Eu apenas observava as brincadeiras até que Paul me desafiou. Isso depois de todos os outros membros estarem confortáveis com a minha presença. Paul queria ver quem de nós dois corria mais rápido. Eu aceitei o desafio, mesmo não tendo medo de perder pelas técnicas de loba que aprimorei em anos, mas prometi a mim mesma que iria relevar, pois seria o certo a se fazer quanto a eu ser nova ali. Porém quando Paul falou que pegaria leve comigo, de uma forma totalmente sarcástica e desafiadora, desfiz a minha promessa e, assim que já estávamos preparados para correr e Seth uivou como largada, eu fiz meu adversário “comer poeira”. A princípio ele ficou indignado, mas logo esqueceu a mágoa e eu me juntei as outras brincadeiras de lobos gigantes.

Já era quase meio-dia quando voltamos. Eu estava vestida com uma blusa e um short que Leah Clearwater me emprestara. Então saímos todos, em formas humanas, da floresta, já no terreno plano com grama baixa da casa de Billy Black, indo em direção a mesma. Todos riam das piadas e cortes frequentes entre eles.

-Vejo que temos uma integrante não tão nova no grupo. –falou Billy, sorrindo, na porta de sua casa, assim que estávamos todos próximos desta última, já sentados no chão.

-Billy, você tinha que ver! Ela é maior que o Sam! –ouvi e vi Seth dizer, animado.

-Liderança ameaçada ein! –Jared provocou Sam, que sorriu.

Eu balancei minha cabeça de forma negativa, sorrindo e olhando para o chão.

-É bem pouca coisa maior. –Sam indagou brincalhão.

-Mas não deixa de ser. –afirmou Paul dando um leve soco no ombro do líder do clã.

-Fica quieto aí o “come poeira”! –Seth falou rindo, fazendo todos rirem junto a ele.

-Mandou bem. –virei-me a Leah, quando a mesma proferiu aquele elogio, o que me fez sorrir. Eu estava realmente feliz por ela, sendo quem é, ter me aceitado no passeio com o bando. Pelo o que lera na mente dos Cullen, Leah tinha mudado muito desde a quase guerra com os Volturi.

-Obrigada. –agradeci sinceramente.

-Vamos entrar rapazes e moças. Rachel saiu, infelizmente para você, Paul. –Billy fez uma expressão falsa de mágoa –Antes que pergunte, ela foi fazer compras em Forks. Eu aproveitei para fazer um “rango” para vocês, mortos de fome. Entrem.

-Eu vou lá na Emily. Fica para a próxima Billy. –Sam informou, cumprimentando Billy.

Antes de ir embora, Sam olhou para mim. Eu reconhecia aquele olhar da praia, mais cedo. Ele queria que eu lesse a mente dele. Quando assim fiz, ele estava me agradecendo mentalmente pelo esforço que eu fiz quando pedi perdão por atrapalhar a caçada deles ao invasor, na noite em que meu segredo de ser meio loba deixou de ser segredo. Ele reconhecera o tamanho esforço que foi controlar minha sede, devido a todas as circunstâncias em que me encontrava, e a coragem que me levou a pedir perdão na casa dele e de Emily. Como resposta, eu sorri e acenei minha cabeça positivamente, então ele foi embora.

Eu entrei na casa, mas para apenas observar aquela família reunida, devorando seus pratos.

-Você não deveria comer? É só meio vampira. –Embry perguntou, enquanto mastigava um enorme pedaço de frango.

-Mais vampira do que loba. Não sei exatamente o porquê, mas deve ter alguma relação sobre eu ser um lobo pequeno quando ainda era totalmente humana.

-Por isso que sua pulsação é tão fraca. –Seth concluiu e eu respondi com um aceno de cabeça positivo.

-Olá crianças. Vejo que já estão comendo sem nem esperar o Jake aqui... –Jacob falou ao entrar no ambiente.

-Ei Embry, arrisca um palpite de quantas vezes Jacob falou que a Renesmee é linda, hoje? –Jared perguntou provocativo.

-Não menos que cem vezes. –Embry respondeu rindo.

-Que isso! Tá na cara que foi muito mais. –Paul acrescentou.

-HÁ-HÁ-HÁ! Engraçadinhos. –Jacob falou irônico.

-Sempre assim? –perguntei a Leah, que estava sentada ao meu lado, almoçando.

-Sempre assim. –ela afirmou.

-Jacob, é melhor se apressar, se não fica sem almoço. –alertou Billy ao filho.

-Não duvido. –Jacob sorriu, indo logo preparar seu prato, mas antes disso, ele olhou em minha direção, assim percebendo minha presença –Olha só! A loba barra vampira tá na área. –ele logo me cumprimentou no estilo “toca aqui” –Não deixa esses bobões te intimidarem, okay?

-Intimidar ela?! Espera o Paul te contar a história da corrida de hoje, Jake! –Seth falou, fazendo novamente todos a sua volta rirem.

As piadas e risadas continuaram. Aquela, sem dúvidas, depois do sufoco da última quase guerra, era uma família extremamente divertida.

Depois do almoço, os rapazes comentaram sobre irem praticar o pulo de penhasco. Jared, Paul e provavelmente Sam, levariam suas namoradas, o que me impediria de ir. Mas eu não fiquei chateada e nem nada parecido com isto. Eu já estava realmente grata pelo tempo em que passei com eles, naquela manhã divertida e animalesca.

Where I Go?Where stories live. Discover now