006

19K 1.6K 567
                                    


Vanessa entrou na sala dos professores e eu fui atrás

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Vanessa entrou na sala dos professores e eu fui atrás. Dentre os professores da Universidade, ela era a única jovem, como eu. Nós tivemos uma sintonia quase que imediata. A primeira coisa que ela perguntou a mim foi: "Tamlin ou Rhysand?" Daí pronto, não paramos mais de conversar. (Rhysand, a propósito)

Ela era a única pessoa próxima a mim que tinha acesso a minha conta do wattpad, assim como eu tinha acesso a dela. Trocávamos votos e centenas de comentários a cada novo capítulo publicado. Ela escrevia fanfics inspiradas nos livros da Sarah J Maas e eu, nos meus jogadores, cantores e atores favoritos.

—Tá, mas e aí? Contou pra ele sobre as fanfics? — Perguntou, sentando numa das cadeiras da enorme mesa no meio da sala, puxei uma para sentar ao seu lado.

—Não sou maluca — Soltei uma risada.

—Como assim você não contou? Se encontrou com ele três vezes já — Ela me encara como se na verdade quisesse dizer "você é burra" — Ele é bonito mesmo ou é só photoshop?

—Ele é bonito e cheiroso — Suspirei apaixonada — E não vai rolar contar pra ele que escrevo sobre ele, se eu contar, ele nunca mais vai querer olhar na minha cara.

—Amiga, se ele não quiser olhar na sua cara, não vai ser por causa de fanfic não — Soltou uma risada chamando atenção de alguns outros professores na sala — Você bateu no carro dele, esse sim é motivo pra ele nunca mais querer te ver.

—Ele pode ter 10 carros daqueles se quiser, isso se já não tiver — Dei de ombros — Agora se eu contar que escrevo coisas inspirada nele? Ele vai me achar pirada.

—Eu só tô dizendo que você deveria contar porque se caso for ficar vendo ele... É uma mentira das grandes, né? — Ela me encarou mais uma vez.

—Eu não acho que a gente vá ficar se vendo não. Meu pai tá arrumando o carro dele, quando estiver pronto... — Suspirei de novo.

—Minha filha, você teve a oportunidade de conhecer o cara que te inspira a escrever. E eu que me inspiro num personagem fictício? Sou duas vezes mais fodida.

—Isso é verdade — Soltei uma risada.

—Nossa, muito obrigada senhorita Bueno — Ela revirou os olhos — Mas e se ele te perguntar? O que você vai dizer?

—Ele nem deve saber o que é uma fanfic — Falei, tentando acreditar no que eu estava dizendo — Não é como se ele fosse chegar em mim e perguntar "como assim você escreve coisas fantasiosas comigo?! Meu Deus!" — Engrossei a voz, Vanessa gargalhou.

—Cara, ainda não consegui decidir se você é muito sortuda ou muito azarada — Ela disse balançando a cabeça negativamente várias vezes.

—Olha, acho que temos um meio termo aí — Brinquei — Ele é bem legal, mas bater no carro dele foi uma porcaria — Minha amiga riu — Sem contar que a minha blusa tem cheiro de cerveja até hoje.

𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐐𝐔𝐄𝐈𝐑𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz