BÔNUS pt 02

12.3K 1K 533
                                    

(se você é leitor de Bad Things, fica o aviso: a corrida narrada aqui não é a que narrei por lá

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

(se você é leitor de Bad Things, fica o aviso: a corrida narrada aqui não é a que narrei por lá. Essa acontece um ano depois, então nesse capítulo Lew e Cami já estão juntos a um ano)

NARRAÇÃO : G A B R I E L

Cadê a Alice, mano? Fazia duas horas que ela avisou que estava indo ao banheiro e não voltou mais.

O Bryan não parava de bater o pé no sofá do canto do camarim e eu estava girando feito uma barata tonta.

E se a Alice tivesse passado mal no banheiro? De vez em quando ela passava horas presa lá e quando eu descobria, ela estava vomitando tudo que tinha comido.

A porta do camarim se abriu e a Alice passou por ela, provavelmente tinham mais pessoas vindo atrás, mas foquei nela. Estava preocupado pra cacete, ela tinha viajado, não tínhamos dormido direito e ainda era início de gravidez.

Soltei um suspiro de alívio quando vi um sorriso enorme nos lábios grossos dela, a mãozinha na barriga dizia que estava conversando sobre isso com a mulher que estava logo atrás.

Demorei cerca de meio segundo pra perceber que o piloto estava vindo logo atrás das duas mulheres, então a mulher com a Alice provavelmente era a namorada dele.

Aí puta que pariu, era Lewis Hamilton na minha frente.

—Hey, Man — Ele disse.

Tava falando comigo? Dei até uma olhada pra trás pra conferir, mas não tinha ninguém lá.

O que eu tinha que falar? Aceitei a mão que ele me estendeu e trocamos um aperto.

—Vim correndo do carro pra cá, vou só tomar um banho e volto pra gente conversar, pode ser? — O cara era sete vezes campeão do mundo e tava perguntando pra mim se podia ser? E o melhor: entendi tudo que ele falou, me só em inglês. Depois ia agradecer a Dhio por ela ter me obrigado a frequentar um cursinho quando estávamos fora.

—Claro, mano. No seu tempo   — Abri um sorriso, todo nervoso.

Ele sorriu de volta e se afastou, cumprimentando o Bryan também.

—Meu Deus, era o Lewis Hamilton mesmo? — Perguntei chegando perto da Alice.

—Olha até onde eu me recordo era ele mesmo — A mulher ao lado da Alice respondeu, me mostrando um sorriso — Camila. Namorada dele.

—Eu sou o Gabriel — Me apresentei, trocando um aperto de mão com ela também — Você tá bem? Passou muito tempo fora.

—Sabe como é — Alice apertou os lábios. Com certeza tinha passado mal e colocado pra fora o lanche que tinha feito antes de vir pra cá.

—Quer sentar? Ou quer que eu vá pegar alguma coisa pra você? Não dá pra ficar sem comer nada, vai ser pior ainda — Olhei pra ela.

—Não precisa — Me mostrou um sorriso que deveria ser tranquilizador.

𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐐𝐔𝐄𝐈𝐑𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum