064

14.8K 1.2K 778
                                    

NARRAÇÃO : LIL GABI

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NARRAÇÃO : LIL GABI

Ganhar já é bom, ganhar fazendo gol e dando assistência é duas vezes melhor. Era o primeiro jogo com o novo técnico que eu me sentia confiante, as coisas estavam começando a se encaixar no time embora a tática implementada por ele fosse difícil de ser assimilada.

Era meu ano, estava sentindo.

Pra completar ainda tinha o Rep Festival. Era hora de colocar o Gabigol pra dormir e ativar o modo Lil Gabi. Alice que lutasse porque hoje aquela maldita greve chegava ao fim.

A casa estava uma zona quando cheguei, primeiro que aquela kombi toda colorida da Milena estava estacionada bem na frente do portão e não consegui colocar o carro pra dentro, segundo que todas as garotas estavam aqui. Hope, Milena, Vanessa, Anahi, Dhiovanna e John estavam tumultuando a sala quando entrei.

-Eu já avisei pra todo mundo - Milena revirou os olhos - Até que enfim, Gabriel! Tava achando que tinha desistido e ficado no Raulino - Mostrei o dedo do meio pra ela, que soltou uma risada.

-Cadê a Alice? - Perguntei, largando a bolsa sobre a mesa de centro.

-Terminando de se arrumar - Dhiovanna me respondeu, prestando mais atenção no celular do que em mim.

Subi as escadas e adentrei o quarto, encontrando a Alice em frente ao espelho. Ela parecia já estar pronta, estava passando algo nos lábios.

-Oi - Me olhou sobre o ombro - Parabéns pelo jogo - Sorriu.

-Assaltou meu guarda roupa de novo? - Perguntei com um sorriso, observando alguns acessórios que eram meus sobre a cama.

-Nosso guarda roupa - Estalou a língua no céu da boca.

Sentei na beirada da cama e a analisei. O cropped deixava sua barriga à mostra e o short jeans era curto, de cós baixo e quase não conseguia completar a bunda farta que ela tinha. As tiras da calcinha preta estavam aparecendo. Ela me encarou pelo reflexo do espelho, as bochechas ficando vermelha.

Será que estava lembrando do que fizemos ontem a noite depois que foi me chamar no sofá? Era bem provável, porque eu estava. A cena simplesmente não saia da minha cabeça e o fato de não poder tocar ela durante o acontecido estava me pegando de jeito.

-Você tá linda - Falei pra ela, levantando e limpando a garganta, antes que pudesse começar a pensar em outras coisas e a situação ficar feia.

-Obrigada - Disse, sem graça.

-Vou tomar um banho, desço em dez minutos.

A tensão sexual estava nos ares, eu sentia que a qualquer momento aquilo iria explodir e se não explodisse, eu estaria ferrado.

Se ela não me provocasse tanto seria moleza ficar três dias sem sexo, mas era impossível não ficar tenso quando ela dormia com coisas que eu adoraria tirar com os dentes. Se esfregando em mim, pra piorar a situação.

𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐐𝐔𝐄𝐈𝐑𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Where stories live. Discover now