011

17.9K 1.5K 580
                                    

Quando levantei, o cheiro de café já estava inundando a casa e uma chuva fina ainda caía do lado de fora, troquei de roupa com um olho aberto e outro fechado e saí da sala ainda sem nem pentear o cabelo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando levantei, o cheiro de café já estava inundando a casa e uma chuva fina ainda caía do lado de fora, troquei de roupa com um olho aberto e outro fechado e saí da sala ainda sem nem pentear o cabelo. 'Tava morrendo de fome e só conseguia pensar no cheiro do pão de queijo recém assado que entrava por minhas narinas e... bati em alguém.

—AAAAAAAAA! — Gritei.

PUTA MERDA EU SIMPLESMENTE ESQUECI QUE O GABIGOL TINHA DORMIDO NA MINHA CASA.

—Meu Deus, eu quase morri agora — Levei a mão até o coração, olhando pra ele.

NAMORAL!!!

Não tenho nem palavras pra descrever o quanto ele estava lindo, a roupa estava toda amassada e a carinha estava inchada e meu Deus do céu... Era como um vislumbre no paraíso !!!

Enquanto isso eu estava com uma roupa horrorosa que peguei praticamente dormindo e o meu cabelo parecia um ninho de passáros.

—Sou tão assustador assim? — Perguntou com um indício de sorriso nos lábios.

—Claro que não, mas... Esquece, 'pra onde estava indo? — Quis saber.

—Então, eu 'tava indo pro seu quarto — Ele piscou várias vezes — Acho que larguei minha roupa lá de madrugada.

Ah sim... De repente uma imagem fantasiosa começou a se formar em minha mente... Ele entrando no meu quarto vestido, eu esperando ele deitada na cama e ele tirando a roupa e largando em qualquer lugar, aí papai...

—Sabe se tá lá? — Ele fez com que a imagem desaparecesse, olhando pra ele tentando me concentrar.

—É, ficou lá mesmo — Dei meia volta e ele me acompanhou até meu quarto — Conseguiu dormir? — Puxei assunto.

—Capotei — Soltou uma risada — Já sou bom pra dormir, de porre então...

De porre, será que aquilo significava que ele não lembrava de nada que tinha acontecido? Meu sonho seria que ele esquecesse o momento que pegou um dos meus manuscritos e leu.

—Fica a vontade — Falei da porta, observando ele realmente ficar a vontade, já que simplesmente entrou, pegou a roupa que estava na minha cadeira e se trancou no banheiro.

Quando minha ficha ia cair de que eu estava tendo uma convivência estranha com o cara que me inspirou a escrever centenas de fanfics? Ele estava usando meu banheiro neste exato momento, mas parecia que eu ia acordar do sonho a qualquer momento. Ao invés disso, ele saiu do meu banheiro usando a camisa preta de ontem e a calça jeans.

—Sabia que às vezes dá a sensação de que você não está aqui? — Ele perguntou franzindo o cenho.

—Como assim? — Quis saber.

—Parece que 'tá longe, tipo em outro planeta — Abriu um sorriso.

—Ah... Talvez eu esteja — Sorri de volta — Imaginação fértil, sabe? — Ergui uma sobrancelha.

𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐐𝐔𝐄𝐈𝐑𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Where stories live. Discover now