007

17.8K 1.5K 653
                                    

Eu arquivei a fanfic com o Gabigol e a Kátia Lúcia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu arquivei a fanfic com o Gabigol e a Kátia Lúcia.

Já fazia alguns dias que eu não conseguia escrever nada, tinha desanimado de vez. Só que sábado... Acordei com uma ideia. Não era pra fanfic que arquivei, mas uma nova. Liguei pra Vanessa pra contar tudo.

—Meu Deus Alice, você não dorme? São sete horas da manhã de um sábado! — Minha amiga praticamente gritou do outro lado da linha.

—Te acordei? — Perguntei, me jogando na cama. Do lado de fora já dava pra ouvir as vozes dos meus pais e do Breno conversando sem parar.

—Imagina!

—Escuta — Comecei, ignorando suas reclamações sobre ser cedo — Tive uma ideia muito louca pra começar uma fanfic nova.

—Ué, mas você não tem que terminar de contar a história da Kátia Lúcia? Eu vou morrer se não souber se ela sobreviveu daquele acidente, Alice! — A histérica da minha amiga falou.

—Talvez um dia eu termine ela... Nem sei — Estalei a língua no céu da boca — Mas agora dá pra você me escutar?

—Fala.

—E se meus personagens principais se conhecessem na adolescência? Tipo, antes da fama dele, sabe? — Fiz uma pausa — Só que tipo, eles iriam ficar e seria um desastre e a menina ficaria traumatizada.

—Tá, mas e aí? Eles vão ficar e depois? — Vanessa quis saber.

—Eles iriam se reencontrar anos depois, ele vai lembrar dela na mesma hora, só que ela não — Mordi o lábio, pensando em como tudo isso aconteceria — Tipo, ainda não sei os detalhes, mas vou pensando nisso no decorrer da história. Vou montar um portfólio e tentar fazer um roteiro daqui a pouco, mas o que você achou? Vai ficar legal?

—Tudo que você escreve fica perfeito — Vanessa respondeu simplesmente.

—Eu ainda não sei porque pergunto essas coisas pra tu, você só responde isso — revirei os olhos.

—É porque é verdade! — Ela gargalhou.

—Alice, tem visita pra você — Minha mãe entrou no quarto com tudo.

—Mãe! Bate antes de entrar —Eu gemi, frustrada.

—É o Gabigol — Ela me olhou e sorriu de lado.

—QUE?! — Dei um pulo da cama, largando o celular em qualquer lugar, mesmo assim ainda consegui ouvir a gargalhada da Vanessa — Mãe, se você estiver brincando comigo vou ficar muito chateada — Olhei pra ela.

—Tá me chamando de mentirosa? Me respeita — Ela me encarou de maneira severa — Anda, não deixe o garoto esperando.

Eu olhei pra minha roupa.

Mas de jeito nenhum eu ia sair pra ver o Gabigol usando um pijama dos ursinhos carinhosos, ele era horroroso e velho, mas era confortável e perfeito para uma ótima noite de sono. Fiz com que minha mãe saísse do quarto e me troquei tão rápido quanto um ninja invadindo a Casa Branca e saí do quarto pra oficina tão rápido quanto o Flash. Quando cheguei, ele e meu pai estavam conversando enquanto olhavam o carro.

𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐐𝐔𝐄𝐈𝐑𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora