020

18K 1.4K 384
                                    

A sensação de não ser a única piada ambulante no meio desse monte de gente elegante e cheia de grana era maravilhosa

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.


A sensação de não ser a única piada ambulante no meio desse monte de gente elegante e cheia de grana era maravilhosa.

Alguns minutos depois de chegarmos na festa, as histórias começaram a ser contadas. 

A Hope conheceu o Arrascaeta em 2015, ele ajudou ela a montar num cavalo e levou uma queda... Caindo num montinho de merda, pra sair da situação ela fingiu um desmaio e não queria nunca mais ver a cara dele. Parece que Deus não queria a mesma coisa. Pra piorar a situação eles se beijaram e no meio do beijo ela descobriu que ele parecia ser comprometido. Azar do caralho, como diria Filipe Luís. 

A Milena morava na Itália e pegou o pior voo da vida dela com o Andreas sentado no assento ao lado quando ele tava vindo pra ser apresentado no Flamengo, como se não bastasse ela contou os maiores segredos dela pra ele achando que ia morrer e agora tinha perdido toda a credibilidade dele como terapeuta.

Eu escutei tudo isso rindo, era a primeira vez que escutava uma história tão absurda quanto a minha. Nós acabamos nos dando muito bem e comemoramos nosso azar bebendo. Bem longe do Gabriel e dos outros jogadores.

—Ei — John me cutucou pela milésima vez. O homem queria porque queria que eu o apresentasse pra Dhiovanna, mas como eu ia fazer isso se tinha certeza que ela me odiava depois daquela viagem pra Brasília?! 

John tinha escutado todas as fofocas em primeira mão e jurado de mindinho que não ia vazar nenhuma das informações. Deixei bem claro que quem não honra a promessa do mindinho e além de perder o mindinho, perde o amiguinho entre as pernas também. Então ele jurou duas vezes, por puro medo. 

—Eu já disse que ela não gosta de mim, cara — Falei também pela milésima vez.

—É impossível alguém não gostar de você, cara — Ele imitou minha voz, a Hope riu.

—Acho que tenho que concordar — Ela comentou — Vai pelo menos dar uma volta com ele lá por perto, é bom que você já vê como vai ser a reação do Gabriel — Piscou um dos olhos pra mim.

—Na moral mermo, eu tenho vontade de bater no Gabigol — John falou cruzando os braços — O cara convida a mina pra festa e some? Papo de moleque.

—Relaxem, vou descontar nosso ódio dele na acupuntura segunda — Milena falou jogando o cabelo pra trás, eu ri.

As duas eram tão maravilhosas! E não tô falando só de beleza não. Hope era mais agitada, estava sempre falando, gesticulando e fazendo geral rir. A Milena demorou um pouco mais pra se sentir à vontade, mas de repente tava descendo na boquinha da garrafa ao som de Drake. (???)

Eu tinha adorado as duas e estava impressionada com minha capacidade de interação recentemente. Em menos de um mês, uma porrada de amigos... Será que isso estava mesmo certo?! 

—Quer saber, eu vou lá mesmo — Respondi, metendo o louco de vez. 

Isso era a cachaça. Eu não era de beber não, mas foi meio impossível negar aquele drink gostoso com morango dentro, mas eu só bebi uns cinco... Nem foi tanto assim...

𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐐𝐔𝐄𝐈𝐑𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt