078

12.8K 1.1K 656
                                    

Em algum momento da noite a festa simplesmente foi transferida para fora da casa

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Em algum momento da noite a festa simplesmente foi transferida para fora da casa.

A Dhiovanna e a Hope —— Descobri agora a pouco que a danada da Hope já tinha estado aqui mais cedo pra ajudar com a decoração —– tinham colocado aquele esquema de varal de luzes do lado de fora e os rapazes carregaram as caixas de som, ligaram o equipamento e montaram um novo "altar".

O púlpito estava ali, mas o tapete não —— e graças a Deus por isso, porque mesmo tendo lavado o pé tenho a sensação de que ia sujar o carpete todinho assim que colocasse meus pés lá. 

Dei uma olhada ao redor, alguns grupos dividiam a festa. A geração de 85 parecia animada, o Rodinei com certeza estava fazendo alguma palhaçada no meio deles, bem perto deles a galera da Fla TV também estava sorridente, mas não consegui ver a amiga da Julie que tinha me chamado pra uma entrevista. 

Mais do lado, meu bonde parecia tri louco. O Arrasca estava dançando de um jeito muito engraçado enquanto a Milena e o Andreas rachavam o bico deles. A Hope escondia o rosto com as mãos, como se dissesse "eu não conheço esse daí, hein?" Soltei uma risada, feliz por estar vendo esse tipo de coisa acontecer. 

Eu me levantei e caminhei até lá, tendo um agarrar as benditas tiras do vestido. Sério, se arrependimento matasse eu já estaria a sete palmos debaixo da terra só por ter colocado esse vestido. 

—Ei, acho que já deu a hora né? — Gabriel perguntou assim que me viu. 

—Sim, mas cadê o John? — Perguntei pra ele. 

—Aquele ali serve? — Ele riu, olhando pra algum ponto atrás de mim, me virei e dei de cara com o John. 

Montado no Dante, cara. 

Não teve como, eu chorei de rir. A maquiagem que a Dhiovanna fez que lutasse. 

—Eu tinha que chegar em grande estilo — Ele disse, parando o Dante bem na nossa frente, eu ainda tava morrendo de rir quando ele complementou: — Bora galera, agora sim o casamento vai acontecer. 

A galera abriu um espaço no meio do local e foram sentando nos banquinhos e nas cadeiras que arranjaram não sei aonde, eu e o Gabriel fomos caminhando até o altar improvisado enquanto a parte do Luiz Lins em Poesia Acústica 12 tocava.

Quase morri de rir de novo quando chegamos perto do púlpito e o John tinha se enroscado todo no fio do microfone. 

—É... Então... Estamos aqui hoje, reunidos para celebrar o matrimônio do... — Ele parou e fez uma careta — Quer saber? Vamo esquecer isso daqui — Largou o papel que tinha em mãos no chão, junto com o microfone e começou a andar de um lado pro outro — Se confiaram em mim pra celebrar um casamento, então aguentem agora. É o seguinte: — Fez uma pausa, puxando uma daquelas lixas que costumava usar pra gravar os vídeos — ✨Olá, bonjour. Bem vindos ao fofocando com o John.✨

𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐐𝐔𝐄𝐈𝐑𝐀 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu