Capítulo 7 - Atrasados

4K 417 195
                                    

Escancaro a porta de casa com força demais ao som da buzina que não para de ser apertada a alguns metros à direita. Arrasto as duas malas arrancando algumas gramas no processo, as rodinhas estão meio velhas, então preciso usar cada vez mais força na hora de levá-las. Olho para o jipe vermelho, vendo Adam apoiado na porta com uma mão dentro do carro, apertando cada vez mais forte a buzina mesmo que eu já esteja parada bem na sua frente.

"Você está atrasada!" Ele diz com o tom de voz sobressaltando a buzina. "Atrasada! E está me atrasando!"

"Para de apertar essa buzina!" Grito de volta. Como ele consegue ser tão insuportável!?

"O que?" A pessoa mais sonsa desse planeta diz, fingindo não me escutar. "Não estou ouvindo!"

"Adam, dá pra parar?" Uma voz feminina distante diz, e agora, ao olhar para dentro do carro, quase tomo um susto.

Dylan sai de casa e grita pela ajuda do irmão, então consigo falar com mais calma com Jane, sentada no banco do passageiro como uma bonequinha sorridente. Jane Smith, uma das minhas melhores líderes de torcida. Foi eu quem fez ela parar de comer palitos de carne no almoço e estar alongada o suficiente para abrir um espacate. E agora ela está aqui, e não consigo entender o motivo.

"O que faz aqui?" Pergunto, deixando as minhas malas de lado.

"Você sabe..." Ela dá de ombros, movimenta os cabelos e juro que vi suas bochechas pálidas ganharem um tom rosado. "Eu e o Adam estamos... em um relacionamento. Namorando. É isso! Estamos namorando!"

Preciso aprender a como inspirar oxigênio novamente, porque não estou conseguindo fazer isso agora. O que!? Não. Eles não podem. O que!? Adam Lockwood tem a fama de ser o maior cafajeste da escola com seus olhinhos cor de sei lá o que e ombros largos. E depois de uma transa casual, ele dá esperança para garotas como a Jane e depois as descartam como nota fiscal de mercado.

Mas Adam Lockwood não pode chegar perto das minhas garotas, das minhas líderes de torcida. Principalmente quando estamos em meio a um campeonato e não nos deram tempo o suficiente para montarmos novas coreografias. Hoje, por exemplo, vamos repetir a coreografia do ano passado, quando aconteceu um jogo não muito importante na cidade.

Porém, depois dessa noite, irei terminar coreografias novas e pedir atenção total e redobrada da minha equipe. Mas como Jane pode fazer suas acrobacias e balançar deus bracinhos finos se vai estar chorando pelos cantos porque ganhou um pé na bunda!? A resposta é simples: ela não vai. Não vai porque não vou deixar essa coisa, que ela acha ser um namoro, ir adiante.

Corro atrás de Adam quando Dylan passa por mim com uma bolsa de academia nas mãos, me olhando estranho. Prestes a entrar na casa dos Lockwood, Adam quase passa por cima do meu corpo quando sai dela. Ele nem ao menos me olha enquanto carrega outra mala que parece pesada com facilidade.

"Adam, você não pode pegar as minhas líderes de torcida!" Informo, ainda na sua cola ao mesmo tempo em que ele caminha tranquilo.

"Sim, eu posso." A sua obviedade é notável. E irritante.

"Não, não pode. Principalmente se for uma das melhores!"

"Então eu posso pegar você, já que não é tão boa assim."

O flerte fingido me faz engolir a seco e pensar por alguns segundos. Então o puxo pelo braço, e mesmo sabendo que qualquer esforço que eu fizesse não o faria parar de andar, Adam para. Me encarando com certa paciência e um sorrisinho nos lábios. Ele adora me ver surtar, e ultimamente, estou sempre surtando.

"Primeiro: esses seus flertes depreciativos não funcionam comigo, eu sou ótima no que faço. Segundo: você não pode pegar as minhas líderes de torcida. Terceiro..."

Polos Opostos Where stories live. Discover now