Capítulo 36 - Futuro

5 1 0
                                    


Elizabeth, minha princesa, minha rainha. Hoje, CEO de uma das construtoras mais conhecidas da Baixada Santista, Litoral e Capital de São Paulo, é uma mulher adorável. No alto de seus 40 anos, parece com menos de 30... Loira, linda, maravilhosa!

Meus olhos são suspeitos? Não! Muitos a cobiçam, eu sei, dentro e fora da empresa. Antes, tinha medo desse sentimento ruim, o ciúme. Ela jamais deu motivo para tanto, bem, talvez uma vez, mas mereci. Beth, mesmo com seus vários erros, acertou muito nessa vida.

Sobrevivente de uma catástrofe, quase sucumbiu de fato diante do meu golpe em seu peito, que esmigalhou seu coração. O fiz não uma, mas duas vezes. Contudo, a raiva e o ódio deram lugar ao perdão e ao amor. Com lágrimas nos olhos, novamente me questiono: o que ela viu em mim?

Eu, um ser tão cheio de erros e escravo que fui da sedução de Sofia, como posso ainda errar com aquela que se doa diariamente por mim?

Não só a mim, mas aos meus filhos também, mesmo que dois deles não sejam dela. Estou enganado, são sim! De seu carinho e respeito por Amanda, assim como de seu amor incontestável por Fabinho e Susana, a filha de sua maior algoz, Beth é aquela pessoa por quem se ama fácil.

Mãe zelosa e protetora, Elizabeth defende a família com todas as forças, mesmo que muitas vezes não seja de forma e medida corretas. Errado? Sim, claro, mas sabemos que sua motivação é pura, verdadeira e eterna, o seu amor por todos nós.

Ana Maria, minha "marotinha" já está com 8 anos e é uma criança maravilhosa. Brincalhona, porém, estudiosa e esforçada, quer um dia namorar, mas, segundo ela, somente após depois dos 18... Que seja assim e muito mais para minha princesinha, a camareira de nossa rainha Elizabeth.

Já o "menino" é campeão! Sim, sua carreira no futebol está apenas começando e trilhará o mundo da bola com a maestria de um craque.

Para Fábio, sei que todos os seus dias serão de vitória, mas diante das derrotas, acredito que suportará e aprenderá com os erros. Ao seu lado, espero que Laura continue a ser seu pilar, que manterá meu atleta, sempre um vencedor!

Hoje minha princesa morena está com 17 anos e feliz ao lado daquele que não poderia amar de verdade, mas que seu coração desejou, lutou e ganhou. Susana e John estão fadados ao mesmo destino que o meu e de Elizabeth? Só o tempo dirá se o que os une tão jovens será, como o nosso, para sempre...

Amanda, minha ex-mulher, está muito além do termo que alguns usam pejorativamente. Seu amor verdadeiro não destruiu nosso relacionamento, foi eu o culpado de tudo. Sobre mim, recai a pena por amar menos e pecar demais.

Como um anjo guardião, ela parece esperar uma oportunidade futura... Não sei o que dizer sobre isso, talvez, nem mesmo ela saiba ao certo.

Pode flertar, ficar, namorar e até casar novamente, mas sei bem a quem pertence seu coração de ouro, um que qualquer homem de caráter desejaria ter para si.

Amanda é o sopro de vida que me salvou e o verdadeiro amor imerecido. Posso dizer com todas as palavras que a amo, do meu jeito, claro, mas é verdadeiro. Não por ser a mãe de Fabinho, mas por ser uma luz que merece, sim, todo o amor do mundo!

Quanto a mim, estou preso por vontade e força maior, ao amor eterno de Elizabeth. Aqueles olhos verdes que são mais que lindos, a me contemplar, são como pura magia. Tal como uma ninfa, seu beijo me alimenta da pureza dos Elísios.

Como uma deusa, seu encanto me torna escravo do meu próprio coração. Perder-me em seus fios de ouro é fácil, difícil é desvencilhar-me deles, que teimam em invadir-me a boca, nariz, olhos e ouvidos, querendo entrar em mim como a deliciosa língua dela.

Minha Beth... Ter seu coração me trouxe a um amor impossível, escrito e descrito além do tempo e do espaço, por uma "força" que me arrepia, mas, simultaneamente, encanta. Saber que serei seu para sempre, nesta e na outra vida — sim, acredito — só me faz reafirmar que, coincidências não existem.

O que existe mesmo, em nosso caso, é um Amor Eterno, algo indestrutível, inquebrável e inabalável. Desejo que todas as pessoas possam ter um amor assim, que vence a dor, a distância, as diferenças, a traição e até o tempo. Amar não é fácil, mas Elizabeth me fez ver que, sem ele, o que somos nós?

Quanto à Grande Roda da Vida, que ela, seja lá o que for, continue movendo suas engrenagens na direção de meu amor por Elizabeth e do destino dela ao meu lado.

Um dia, quem sabe, finalmente consiga descobrir o que de fato é e, talvez, entenda tudo o que aconteceu comigo e com Elizabeth, assim como o que ainda está por vir... Só então, em definitivo, conseguirei a resposta para saber o que ela viu em mim... Por agora, resumo apenas o que sinto por ela: amor puro! E você, já viveu um amor assim? 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O que ela viu em mim? - Volume 3Onde histórias criam vida. Descubra agora