》5《

1.6K 134 16
                                    

Angelina Myler's POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Angelina Myler's POV

O sol invade minhas pálpebras fechadas e eu suspiro pesado. Merda de cortina sanfonada que tia Ashley insistiu em colocar no quarto de Aaron. Resmungo, me virando para o lado.

Ou melhor, tentando. O gay do Aaron está grudado em mim, deitado por cima de minha barriga. Solto um urro de irritação, acertando um tapa aonde quer que seja em cima do garoto. Ele acorda gemendo de dor, murmurando palavras inaudíveis.

— Aaron Jonathas Rivery, se você não sair agora mesmo de cima de mim, eu vou te derrubar da cama.

Mais uma série de burburinhos em língua maia são proliferados e eu reviro os olhos. Chuto Aaron de cima de mim e empurro suas costas até a beira da cama, enfiando um dedo em sua bunda e fazendo-o vibrar de susto e cair do colchão. A visão é tão ridícula que, se eu não estivesse tão irritada por acordar com o sol na minha cara, estaria rindo como uma gazela.

— Puta que pariu, Angelina! — Ele dá um grito, logo em seguida choramingando de dor — Cacete, acho que você quebrou meu nariz!

— Você caiu de barriga pro chão?! — Eu exclamo, não conseguindo conter uma risada. Só Aaron mesmo pra ter tanto azar assim. Minha barriga puxa ar mas eu não consigo parar de rir.

Tia Ash deu um sermão na gente ontem. Ela tem esse tique de sempre estar na hora e por isso, qualquer um que se atrase à deixa maluca. Aarom havia dito para a coitada que estariamos em casa por volta das dez da noite. Um estabanado mesmo. Depois que me recupero da crise de riso e Aaron lança uma almofada em mim, mando-o para o banho. São dez da manhã e tínhamos combinado de passar o dia inteiro no shopping procurando as roupas perfeitas para o show dos meninos.

Pego meu pocket e vejo algumas mensagens dos meus pais. Respondo-os rapidamente, me desculpando por esquecer de retornar as ligações ontem e avisar que havia dormido bem na casa de Aaron. Deixo o telefone de lado e vou até o closet do moreno, indo até um armário com seis prateleiras destinado apenas para mim.

Eu e Aaron praticamente moramos juntos, porque todo santo dia revezamos as casas, as vezes dormindo juntos lá na minha mansão, as vezes aqui na dele. Por isso, tenho algumas mudas de roupas, quatro pares de sapato, acessórios simples e alguns produtos de beleza no closet dele. Assim como ele tem no meu.

Acho um vestido quadriculado roxo e branco que nunca usei. Ele tem mangas bufentas que chegam até meus cotovelos e um corte quadriculado no colo, deixando um belo espaço para completar com colares. Opto por ele e um mocassim branco da Prada com meias-calças cor da pele. Ouço Aaron liberando o banheiro e corro para me arrumar.

》》》

— E que tal esse? — Aaron anuncia sua saída do provador ao puxar a cortina e me mostrar uma calça aveludada vermelha, meio boca de sino no final da costura. Eu bato palminhas brincalhonas, aprovado a calça que marca as lindas coxas do garoto mas disfarça as canelas finas do coitado.

STARBOY || Tom KaulitzWhere stories live. Discover now