》14《

1.3K 116 26
                                    

Angelina Myler's POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Angelina Myler's POV

— Srta. Myler, já que o teto está tão interessante assim, por que não me responde qual é a única diferença das bases nitrogenadas do DNA e RNA?

Eu finalmente me distraio de meus pensamentos, percebendo que estou na aula do chato do professor de biologia. Eu amo biologia, mas não suporto esse cara. Fala demais e explica menos. E que tipo de pergunta foi essa? Ele pensa que eu sou uma jumenta ou o que? Talvez eu seja um pouco em história e sociologia, mas em biologia? Já ganhei um prêmio em terceiro lugar de micro-biologa.

Reviro os olhos para o professor, mascando meu chiclete e extraindo dele o máximo que podia.

— DNA tem timina. RNA tem uracila. — Respondo simples. O homem revira seus olhos verdes entediantes e Aaron segura uma risada ao meu lado. Ele ama minhas briguinhas com esse idiota. Principalmente porque eu sempre tenho uma resposta na ponta da língua quando o assunto é biologia.

— Mais atenção na aula, por gentileza — Ele pede entredentes e eu bufo em ironia.

— Como se prestar atenção na aula do senhor fosse adiantar de alguma coisa — Cuspo, irritada. — Se eu dependesse de você pra resolver suas provas complexas, eu já estaria de recuperação desde o começo do ano.

O professor larga o piloto na mesa, incrédulo. Abro um sorrisinho sínico. Amo provocar esse velho desgraçado. E vou continuar até que ele seja demitido. O homem apoia um dos braços na mesa enquanto o outro aponta para a porta. Eu bufo. Já sei até pra onde vou.

— Srta. Myler, sabe que não suporto...

— Poupe sua saliva, sr. Davidson. Já estou indo para a detenção — Suspiro fundo, mandando uma piscadela para Aaron e me dirigindo para fora da sala. Graças a Deus. Resmungo mentalmente enquanto bato a porta e sigo em direção a secretaria.

Acontece que o mal amado do professor de biologia está certo. Eu estou desatenta demais hoje. E é tudo culpa dessa maldita viagem que decidi ir com os garotos. Minhas malas e as de Aaron já estão na M8 do estacionamento. Logo logo o sinal toca e os garotos vão chegar para que possamos nos juntar e viajarmos juntos.

Mas eu não estou preocupada com a viagem. Estou preocupada com quem vai nela.

Merda. Eu xingo, subindo alguns lances de escada para escapar da detenção. Por que diabos fui fazer aquele acordo com o Kaulitz? E por que meu corpo reage dessa forma? Que merda. Subo até o terraço do colégio, vendo que está vazio.

Admito que penso naquele momento no meu closet há dois dias atrás mais do que quero. Não consigo esquecer da sensação gostosa que Tom transmite para o meu corpo, e isso está me deixando louca. Minha mente não consegue acompanhar o resto de mim. Enquanto noventa por cento quer ceder ao Kaulitz, minha cabeça permanece fechada.

STARBOY || Tom KaulitzWhere stories live. Discover now