》24《

1.1K 114 37
                                    

Tom Kaulitz's POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tom Kaulitz's POV

Ela mentiu.

São as únicas palavras que percorrem minha mente, me deixando maluco, enquanto aquela loira aleatória da boate rebola em meu colo numa tentativa falha de me deixar excitado. Mentiu. Ela mentiu.

Gold Coast era o meu sonho desde a adolescência. Praia australiana para aproveitar, festas e baladas para curtir e muitas, muitas garotas bonitas. E agora que estou aqui, não vejo a menor graça em todas essas coisas. Tudo isso porque minha cabeça está do outro lado do mundo, mais especificamente na Califórnia.

Reviro os olhos. Já faz quase duas semanas que saímos dos Estados Unidos para nossa Tour Mundial. Já passamos pelo Japão, Noruega e agora Austrália. E, mesmo que eu ame viajar, não consigo me sentir feliz.

Partimos de Chicago há duas semanas atrás. Os primeiros cinco dias foram em Tóquio, depois passamos quase uma semana na Noruega — tortura psicológica só de lembrar do frio —, e agora estamos na Austrália. Está sendo divertido. Durante os shows, eu esqueço todos os problemas da minha vida. Mas o resto? Quando eu não estou em cima dos palcos, estou pensando na garota à quilômetros de distância todo tempo. Até mesmo quando há uma loira australiana belíssima em meu colo.

Bufo de irritação, dando tapinhas gentis na cintura da loira e pendindo silenciosamente para que ela saia de cima de mim. Ela para de se movimentar imediatamente, franzindo a testa.

— Não quer meu auxílio?! Eu disse que te ajudaria a esquecer quem quer seja essa garota. E eu vou. — Ela afirma, sorrindo com seus lábios carnudos pintados de batom vermelho. Sorrio sem dentes para a garota.

Não deixo de reparar no vestido azul que ela usa. Assim como não deixo de lembrar da visão de Angelina com aquele vestidinho azul royal e aquelas botas compridas que faziam a princesa ficar triplicadamente mais gostosa e sexy. Porra. Meu pau pulsa dentro da cueca e eu quase rio com aquilo. A visão de Angelina na minha cabeça faz, sem dúvida, mais efeito do que um boquete de qualquer outra garota. E isso é uma merda.

Uma merda porque essa menina em cima de mim faz definitivamente o meu tipo. Loira dos olhos verdes, com bunda média e seios fartos, acompanhada de uma cintura fina que dá vigor de apertar. Mas isso não importa mais. Porque agora, estou atordoado por uma morena de olhos azuis gélidos que são capazes de me matar apenas com uma fuzilada e com a bunda mais grande e mais gostosa que já vi.

Como se isso te atraísse mais. Eu rio internamente. Minha atração por Angelina não tem nada a ver com seu físico de gostosa. Antes daquele almoço, sim, eu tinha interesse apenas em ter a oportunidade de aquecer a cama da garota por uma noite. Mas, depois que percebi o quanto ela é inteligente, engraçada, boa de conversar...

Puta merda. Fecho os olhos por alguns segundos, tentando conter a sensação crescente em meu coração. Isso não pode estar acontecendo. Não pode. Abro os olhos de volta e dou meu sorriso mais forçado para a garota.

STARBOY || Tom KaulitzWhere stories live. Discover now