》56《

713 53 17
                                    

Tom Kaulitz's POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tom Kaulitz's POV


— Eu vou repetir mais uma vez — Bill sussurra para mim enquanto descemos do carro. — Prometa para mim. Não perca o controle, cacete. Nem sequer sonhe em fo...

— Foder Angelina no avião? — eu concluo, rindo ao ver meu irmão assentir em concordância. Dou de ombros. — Não posso lhe prometer nada. Estou namorando a porra da minha garota dos sonhos, e, se ela quiser, não vou me segurar perto dela. Seja dentro de um avião ou não.

— Você é impossível — ele resmunga de volta, embora um sorriso esteja estampado no rosto dele.

Olho para frente, encontrando minha namorada conversando animadamente com Gustav, Georg e Aaron sobre algum videogame novo na calçada ao lado do estacionamento. Namorada. A palavra pode ressoar diversas vezes em meu subconsciente e eu nunca me acostumarei. Angelina Myler é, finalmente, minha e só minha. E eu não poderia estar mais feliz do que estou agora.

E não estou mentindo para Bill. Na verdade, acho que meu pau está estragado. Estou explodindo em êxtase pelos grandes passos no meu relacionamento com Angelina, mas, ao mesmo tempo, sinto falta de foder. Porra. Essa mulher me deixa maluca e ela sabe o poder que possuí sobre mim. Preciso dela como um carente, e isso está me matando.

Três meses, cacete. Quase três meses sem sexo. Acho que desaprendi.

Gustav abre a mala do carro e pega nossas bagagens, travando o corpo nas duas malas gigantes e pesadas que Angelina trouxe. Gargalho do garoto tentando encontrar forcas para levantar as bolsas, indo ajudá-lo.

— Caralho, Lina. O que diabos você colocou dentro dessas malas? — o baterista pergunta, finalmente conseguindo tirar a mala roxa com a minha ajuda. Eu faço uma careta ao levantá-la, deixando-a no chão logo em seguida.

— Algumas coisinhas básicas — ela responde, fazendo Aaron revirar os olhos ao escutar "básicas". Angelina abre um sorriso lindo que faz meu coração bater ainda mais forte por ela.

Ela está deslumbrante hoje. Não sabia que uma mulher conseguia ficar tão gostosa em roupas de inverno, mas parece que sim. Calça térmica bege, botas de pelagem marrom, sueter branco e uma jaqueta de couro com pelagem marrom para combinar com seus calçados. Um headphone branquinho está em volta de seu pescoço, deixando-a com ar mais despojado. Linda.

Retiro a outra mala branca do carro, desviando meu olhar de Angelina, porque, se não, fico preso nela até o fim do dia. Fecho a mala do carro e limpo as mãos cobertas com luvas pretas uma contra a outra.

— Se é executiva, ficamos por aqui com vocês — Aaron diz, fazendo um biquinho enquanto abraça com força a amiga. — me ligue todo santo dia, está me ouvindo?! Não vou admitir que esqueça de mim.

STARBOY || Tom KaulitzWhere stories live. Discover now