》15《

1.3K 127 36
                                    

Tom Kaulitz's POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom Kaulitz's POV


Essa mulher é maluca. Maluca e insana.

Estou agarrado em meu cinto no banco de trás, contendo a ânsia presa em minha garganta juntamente com o vômito ao pé do esôfago. Georg apoia sua cabeça no banco da frente e tenta controlar a respiração enquanto aquela maluca corre pela rodovia como um furacão.

Adrenalina pura corre pelas minhas veias e eu tento acalmar tanto minha mente quanto meu coração. O mundo corre como um vulcão janela à fora, como se estivéssemos dentro de uma nave espacial voando à anos luz por minuto. Reviro os olhos, sentindo meu estômago reclamar da sensação. Aperto os dedos dos pés, me contendo. Puta que pariu.

- Agora eu entendi o 'boa sorte' daquele desgraçado do Aaron - Georg fala, abafado pelo pavor, fazendo com que apenas eu escute. Respondo-o com um guincho de terror.

Eu nunca andei de carro tão rápido na minha vida. Gosto de correr, claro. Mas isso? Acabo de descobrir que meu sonho de entrar num carro com um piloto de fórmula 1 está acabado. Só com Angelina, eu já quero morrer. Eu vou morrer. Arregalo os olhos, incrédulo. Enquanto estamos à beira da loucura e do nervosismo, Angelina está cantando Starships da Nicky Minaj enquanto pisa no talo do acelerador de sua M8.

- STARSHIPS ARE MADE TO FLYYYYY...PORRA! FILHO DA PUTA - A garota berra no banco do motorista, buzinando para algum carro em sua frente. Ela dá uma freiada forte e eu aperto os olhos com força. Jesus, por favor, não quero morrer hoje. - ESSE OTÁRIO QUER APOSTAR CORRIDA COMIGO?!

- Lina...vamos respirar, que tal? - Gustav sugere, e ouço medo e terror estampados em sua voz. A Myler bufa uma risada enquanto revira os olhos.

- Vocês são um bando de frouxos! Eu mal passei de 230km/h - Ela explica, como se fosse a coisa mais comum da história. Eu arregalo os olhos juntamente com os outros dois garotos no carro. - O que?

- ESTAMOS À 230 POR HORA?! - Georg exclama, parecendo ter um ataque cardíaco.

- Puta merda eu vou morrer - Gustav xinga baixinho, fechando as pálpebras e suspirando fundo. Tentando manter a respiração controlada, sinto meu celular vibrar em minhas mãos e atendo a chama de Bill, tremendo.

- Alô? - Sussurro, a voz falha. Não vou vomitar não vou vomitar não vou...

- Puta que pariu, a Angelina é a reencarnação do Ayrton Senna ou algo do tipo?! Pede pra ela ir mais devagar, pelo amor de Deus! - Meu irmão reclama, mas sei que está sorrindo. Eu solto um praguejo quando passamos rápido em um buraco na estrada e sinto que vou voar.

- Se estivesse aqui, não estaria rindo.

Minha fala descompassada pela velocidade só faz com que Bill e Aaron do outro lado sa linha riam ainda mais. Eu reviro os olhos, sentindo meu estômago reclamar do rebuliço.

STARBOY || Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora