》8《

1.3K 126 24
                                    

Angelina Myler's POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Angelina Myler's POV

Após subir, encontro Aaron e Bill na sala, — graças a Deus não estavam fazendo nada além de conversar enquanto bebiam vinho — que se levantam, e acabo por sorrir, esquecendo do ocorrido no carro. Corro para o Kaulitz legal e largo os sanduíches no sofá, abraçando-o com força.


— Você foi um arraso no show! — Exclamo, escutando a risada gostosa de Bill ao meu pé do ouvido. Separo nosso abraço para encara-lo — E as botas? Confortáveis?

— Mais impossível — Ele afirma, me abraçando novamente. Eu não sei explicar, mas Bill Kaulitz tem um abraço reconfortante e carinhoso, que faz com que eu me esqueça que o conheci há um dia. — Obrigada, fofa. E o que seria isso?

O garoto aponta para as sacolas dos hambúrgueres em minhas mãos. Havia me esquecido deles, então entrego uma para Bill e uma para Aaron que me olha sugestivamente, como que esperando um abraço também. Aperto os olhos, o fuzilando.

— Espero que tenha preenchido o tanque da minha M8 com 70% de gasolina e 30% de álcool. E se eu ver...

— Quem comprou os lanches? — Bill me interrompe e eu percebo de cara que ele está tentando safar Aaron do sermão. Lanço um olhar intenso para os dois antes de ignorar o assunto, cesando-o.

— Seu irmão. — Arqueio os ombros, simples. Os dois arregalam os olhos de surpresa.

— Para mim também? — Aaron estranha enquanto abre a embalagem de seu hambúrguer, mas comendo um pedaço generoso e fechando os olhos.

— Tom é legal quando ele quer. — Bill afirma, sentando ao lado de Aaron no sofá e comendo junto com o garoto.

Me sento na poltrona e começo a tagarelar das coisas que amei no show como o jogo de luzes, as mixagens feitas em cima do palco — não menciono, mas a maioria foi feita pelo Kaulitz chato — e a presença de palco do Bill. É estranha a forma como converso abertamente na frente daquele quase-desconhecido, mas acho que aos poucos vou me acostumar com a maneira que aqueles garotos me deixam confortável. Confortável até demais.

— Eu fico feliz que você tenha gostado. E obrigada princesa, pelo apoio e pelas botas.

— Inventa outro apelido, Bill. — As portas do elevador se novamente, revelando o outro Kaulitz. Eu reviro os olhos ao vê-lo, mas ele sorri para mim e estende minha chanel. — Esqueceu no carro, princesa.

Cerro os dentes, me amaldiçoando por ter deixado a bolsa no automóvel. Puxo com força a corrente de sua mão e fico calada na poltrona enquanto abro e bolsa e pego meu celular. Tom coloca as mãos nos bolsos e se vira para meu amigo.

— Aaron, não é? — Ele pergunta e lembro que eles ainda não tinham se conhecido. O Kaulitz estende a mão para Aaron. — É um prazer. Sou Tom, irmão do Bill.

STARBOY || Tom KaulitzWhere stories live. Discover now