》27《

1K 105 8
                                    

Angelina Myler's POV

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Angelina Myler's POV

Acordo como num filme. Os passarinhos cantando pela janela, a costa californiana com suas ondas fervorosas fazendo um forte barulho contra os pedregulhos. Sorrio minimamente ao esfregar os olhos e cair na realidade.

Meu aniversário. De dezoito anos.

Dezoito anos. Nunca pensei que teria essa idade, mas parece que finalmente chegou. Acho que eu idealizava ser maior de idade uma passagem de vida. Como se a minha vida antes dos dezoito fosse diferente do após. Mas acho que não vai ser assim, porque acordei exatamente como acordo todos os dias.

E vou finalmente poder tirar minha carteira de habilitação definitiva, já que a minha antiga é apenas para maiores de dezesseis anos e são meus pais que controlam ela. Agora, se eu bater o carro, a culpa vai ser minha, não dos meus pais. Solto um suspiro, ansiosa para fazer merdas com minha M8 na estrada.

Me animo ao mesmo tempo que me entristeço. O tempo passa tão rápido, que eu queria apenas um botão de pausa no espaço. Sinto tanta saudade de assistir desenhos aos nove anos, receber brinquedos dos meus pais toda semana, obrigar Aaron a brincar comigo de boneca...e agora aqui estou eu. Prestes a desbloquear a função: pagar boletos.

Dou uma risadinha quando a ficha caí.  Agora sou responsável por mim mesma. Daqui a pouco vem a faculdade e consequentemente o trabalho. Talvez papai me nomeie uma das responsáveis da empresa agora...quem sabe.

Escuto batidinhas na porta e sussurro um rouco 'entre' com minha voz grogue do sono recente, ignorando os pensamentos sobre meu futuro daqui para frente. Retiro a coberta de cima de mim ao perceber o calor que está fazendo e ao notar quem entra no quarto.

Eu solto uma risada ao ver Aaron entrando com um mini bolo rosa coberto de dezoito velas azuis e um sorriso estampado no rosto. Logo em seguida meus pais entram segurando uma bandeja de café, acompanhados pelos pais de Aaron com sacolas de marcas de grife. Eu reviro os olhos quando todos começam a cantar um humilhante parabéns.

Eu nunca sei o que fazer. Mas dessa vez eu opto por ficar rindo que nem uma idiota e olhando para todos os presentes nas mãos dos meus tios com uma cara estampada de surpresa. Quando a tortura finalmente acaba, Aaron estende o bolo para mim e eu assopro as velas com força, fazendo todos baterem palmas.

— FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR! — minha mãe empurra Aaron de sua frente e salta em cima de mim, me esmagando na cama e enchendo minha cara de beijos. Eu franzo a testa, implorando para que ela pare.

— Okay, mãe. Obrigada! — eu rio, afastando seu rosto do meu. Ela me dá um abraço apertado e me entrega uma sacola da Swaroviski, que contém um lindo bracelete esculpido nas joias da marca. Eu sorrio, agradecendo-a com mais um abraço e já pensando nos looks que poderei encaixar o acessório.

Meus tios me abraçam logo em seguida, cada um deixando um beijo em cada bochecha minha. Eu sorrio, agradecendo-os pelas, não uma, não duas, mas quatro sacolas de roupa. E grandes. Uma da Dulce Gabbanna, duas da Valentino e mais uma da Dior. Eu os abraço mais uma vez e deixo as sacolas de lado para abrir com calma depois.

STARBOY || Tom KaulitzDonde viven las historias. Descúbrelo ahora