》26《

1.1K 104 4
                                    

Angelina Myler's POV 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Angelina Myler's POV 

Cem por cento.

Eu solto um longo e aliviado suspiro ao pegar minha nota depois de um final de semana ansioso, um que eu mal conseguia passar dois minutos sem pensar nesse papel estúpido. Confiro todas as questões e um sorriso escapa de meus lábios involuntariamente.

Aaron me abraça por trás, deixando um beijo carinhoso em minha testa e rindo da minha cara de boba.

— Nem preciso perguntar. Eu te disse que ia gabaritar, chanel. Você sempre se supera, parabéns.

— E quanto você tirou? — eu questiono, curiosa. Ele abre uma careta e me mostra a prova. Setenta e cinco por cento. — Não foi ruim. Parabéns.

Ficamos comentando sobre a prova pelas próximas aulas disfarçadamente. Meu coração está transbordando de felicidade e uma sensação de tarefa cumprida. Se eu não acertasse tudo dessa prova, tenho certeza que meu humor nos próximos dias ficaria uma merda e isso interferiria também na minha festa de aniversário.

Meu celular vibra com uma mensagem e eu lembro que não respondi Denny do buffet. Fiz mais uma observação que tinha esquecido sobre os doces e então começamos a conversar desde sábado. Não só sobre o buffet da festa, mas sobre coisas aleatórias que nem eu sabia explicar.

Escondido da professora, desbloqueio o celular e abro no aplicativo de mensagens, me surpreendendo ao ver que fora o Kaulitz quem me mandou. Clico em seu nome e sorrio com o que leio.

Guitarrista 🎸😵

Se disser que tirou um dez, te dou um beijo virtual agora mesmo, princesa.

Rio com a mensagem, embora eu quisesse aceitar a proposta. Não posso dizer que não fico feliz em saber que ele lembrou exatamente a hora que eu pegaria o resultado. Digitocom velocidade uma resposta de volta, tempo suficiente para que a professora não veja.

Gabaritei, Kaulitz.

Quero meu prêmio.

Fecho os olhos com força, contendo a vergonha. Me arrependo no mesmo segundo que envio a mensagem, mas não adianta apagar, porque o Kaulitz já leu. E tenho certeza que está com aquele sorrisinho cafajeste estampado na boca, o piercing de metal se movimentando com os lábios. Jesus. Que saudade de ver aquele sorriso.

Parabéns pela prova, princesa. Eu sabia que não erraria um cálculo sequer. Estou orgulhoso de você.

Não se preocupe, vai receber muito mais que beijos de prêmio. Tenho que ir agora, estamos viajando para Mônaco.

STARBOY || Tom KaulitzWhere stories live. Discover now