5.2 | noite no sydney's.

747 79 63
                                    

Bárbara Johnson  — point of viewSan diego, CA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara Johnson — point of view
San diego, CA

+20 comentários para desbloquearem o
próximo capítulo (emojis não valem, nem números, pontos
ou comentários repetidos, também não se esqueça de
votar no capítulo)

Para uma sexta à noite, o Sydney's estava no seu normal. Cheio. Uma música ambiente embalava o bar, mas as conversas paralelas entre os jovens se sobressaia à melodia animada. Poucas pessoas realmente dançavam. Observei alguns rostos conhecidos — que definitivamente não tinham idade para estar aqui — pelo balcão, bebendo, e na área das sinucas, mais ao fundo do bar. O palco ainda estava vazio, sem a presença dos anfitriões da noite. Pelo que Victor havia me dito, a apresentação estava marcada para às nove da noite.

Adentrei o local com Victor do meu lado, me guiando pelo espaço lotado entre um cumprimento e outro. Aparentemente, eu estava acompanhada do cara mais famoso do bar.

Aquela era a minha primeira vez no Sydney's, apesar de ser a milionésima do Victor e dos outros. Ele já havia tentado me arrastar para cá algumas milhares de vezes, mas eu não via sentido em vir, uma vez que eu não tenho o costume de beber e sou péssima na arte da dança. E péssima em sinuca também. A questão, dessa vez, era que eu estava sendo movida por algo muito maior: Victor. E era meu dever apoiá-lo em qualquer ocasião.

— Bárbara! Aí está você! — Milena gritou, abrindo seus braços para me dar um abraço quando me aproximei da mesma com Victor em meu encalço. Permanecemos no abraço tempo o suficiente para que eu sinta o cheiro forte de cerveja emanar da morena. Assim que eu me afasto, ela vai abraçar Victor. — E então? Animado para o show, astro do rock?

Ela apoia seu antebraço no balcão, pegando a garrafa de cerveja que havia deixado de lado para nos cumprimentar.

— É claro. — ele sorriu para a morena, enfiando as mãos nos bolsos da calça. Eu sabia que ele estava nervoso. — E os meninos? Aonde estão?

— Ah! Estão nos bastidores, revendo os últimos preparativos para o show. — ela anunciou, bebericando um pouco da sua cerveja.

— Tudo bem, eu vou lá, então. — ele avisou, e Sophie assentiu. Victor virou-se para mim, indagando, atencioso: — Você vai ficar bem?

Assenti, sorrindo fechado, tentando lhe passar tranquilidade.

Ele me deu um beijo na testa, antes de se afastar e eu perdê-lo de vista em meio à multidão de adolescentes que nos cercavam.

— Veja só quem seguiu o meu conselho! — a voz estridente de Milena me traz de volta à ela, que me encarava com um sorrisinho de lado, tendencioso. Ela se referia à saia. Eu revirei os meus olhos.

— É, mas já estou arrependida. — admito, a puxando para baixo. Milena enruga a testa, enquanto ainda tem a boca da garrafa entre os lábios.

Ela engole uma considerável quantidade de cerveja, antes de me questionar:

Má ideia Onde histórias criam vida. Descubra agora