28. 1 | nova york

544 52 38
                                    

Bárbara Johnson  — point of viewSan diego, CA

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Bárbara Johnson point of view
San diego, CA

+30 comentários para desbloquearem o
próximo capítulo (emojis não valem, nem números, pontos
ou comentários repetidos, também não se esqueça de
votar no capítulo)

capítulos finais 1/6

  — É Nova York!

  Milena exclamou, histérica e entusiasmada. enquanto vasculhava o meu armário.

  — Você me ouviu, Bárbara Johnson? Nós vamos à No-va Yo-rk! — ela olhou-me sob o seu ombro, anunciando em pausas dramáticas.

  Eu já disse muito entusiasmada?

  Para Milena, o fato de eu não estar pulando de alegria com ela e cantando Welcome To New York, da Taylor Swift, era um claro sinal da minha falta de "animação". Tudo bem. Talvez ela não estivesse completamente equivocada. Eu tenho certeza que poderia estar mais animada com Nova York se eu não tivesse flagrado Victor e Megan no corredor alguns dias atrás. E isso não seria um problema, se eles não tivessem quase se beijado — quase, porque eu os interrompi a tempo do pior acontecer. Desde então, eu tenho fugido do Victor como o diabo foge da cruz. Mas agora que o grande dia chegou, eu sabia que seria obrigada a encará-lo de uma forma ou de outra. Eu poderia inventar qualquer desculpa em cima da hora para não ir, mas essa não era uma alternativa. Eu não queria causar outro desconforto como aquele, principalmente porque aquela era a grande oportunidade dos meninos. Eu não queria ser a responsável por ferrar com o clima. Portanto, resolvi que deixaria minhas merdas de lado em troca de algumas horas de diversão com meus amigos, e se isso significava estar num mesmo ambiente que Victor, tudo bem.

Qual é, eu poderia aguentar.

    — Ai meu Deus! Eu vou me sentir a própria Carrie em Sex and The City! É claro que sem a parte do... Bárbara? Você está me ouvindo?

   Milena estala os dedos rente ao meu rosto e eu pisco algumas vezes, a sua silhueta finalmente tomando definição na minha frente. Na sua outra mão, ela carregava um vestido preto soltinho, e o mexeu de leve para atrair a minha atenção.

    — Ahm? Sim. Estou sim. — recompus-me, maneando a cabeça.

     — Mentirosa. — ela revira os olhos com a minha desatenção. — O que você acha desse? Pelo que os garotos disseram o lugar parece mais um bar do tipo rústico do que um pub em si, então acho que um vestido de noite seria muito exagerado. — ela pensou consigo mesma, e eu apenas assenti em concordância com tudo o que ela falou.

     — Está ótimo. Eu gostei.

     Minha resposta, pelo visto, não a agradou, pois ela bufou e seus ombros relaxaram em desânimo.

     — Você vai me dizer ou não? — ela inquiriu, sentando-se do meu lado na cama.

     Virei meu pescoço na sua direção, confusa.

Má ideia Donde viven las historias. Descúbrelo ahora