07 | banco de trás

834 73 229
                                    

Bárbara Johnson  — point of viewSan diego, CA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bárbara Johnson  — point of view
San diego, CA

+20 comentários para desbloquearem o
próximo capítulo (emojis não valem, nem números, pontos
ou comentários repetidos, também não se esqueça de
votar no capítulo)

Faziam-se 2 dias desde o encontro do Victor com a novata. 2 dias que ele esfregava na minha cara o quanto Megan era bonita, incrível e engraçada — e que, aparentemente, ela era diferente de todas as outras. E eu nunca quis tanto que ele voltasse a falar sobre suas fodas casuais. Elas, pelo menos, não me causavam tanto medo.

    — Vou fazer uma pequena mudança no caminho. Tudo bem pra você? — Victor pergunta, no volante, de repente. Estávamos indo para a escola, como de praxe. Eu, que cantava Jimmy Eat World nas alturas, me calo abruptamente e o encaro confusa.

     — Espera. Mudar? Por que?

    Eu me arrependi de fazer tal pergunta logo em seguida, quando recebi sua resposta.

     — Megan vai com a gente. — ele me esboça um sorriso pequeno, quase tímido, e eu arqueei minhas sobrancelhas, surpresa. Eu havia sido pega desprevenida. Aquilo nunca tinha acontecido. E muitas garotas passaram pela vida de Victor. Muitas mesmo. Mas, aparentemente, Megan detinha da sede de permanecer. Uma sede que estava me irritando.

      — Ah... — não disfarço meu tom desanimado.

     Ele nota. Desvia seu olhar da rua e me encara tempo o suficiente.

     — Tudo bem?

     — Tudo. É só... estranho pra você. — eu me forço a sorrir fechado, tentando desconversar. Aquilo era só a ponta do iceberg, na verdade. A situação toda era uma bola de merda, que ficava cada vez pior. — E quanto às regras?

     Basicamente, Victor tinha algumas regras para se relacionar com as garotas. E elas com certeza não incluíam dar carona para a garota que ele está saindo. E isso era preocupante.

     — Bom... — ele me olha, malicioso. — Que se fodam as regras.

     — E o Creed? O que acha dessa aproximação de vocês, uh? — eu pergunto, pois é uma questão que vem me martelando a cabeça nos últimos dias. Victor não é bem uma das primeiras pessoas da lista de Creed com quem ele aprovaria estar com a sua prima.

      — Ele não sabe que estamos saindo. Megan prefere assim, por enquanto. Eu não ligo, você sabe. — e eu sei. Parte de mim queria que essa aproximação com a prima dele tivesse um único objetivo: Provocá-lo. Mas não é essa questão. E se foi, não era mais.

      — Eu sei que você quer provocar ele.

      Ele me olha de canto, sorrindo maroto.

      — Isso é apenas um bônus.

Má ideia Where stories live. Discover now