cap 1

1.8K 108 7
                                    

Franciz Petrova

5 anos antes...

- Ele não tá pronto ainda - a fofoqueira da Julia diz entrando no carro.

- Larga a mão de ser encrenqueira Julia - Chamo atenção dela descendo os degraus de frente em casa.

- Finalmente, está até parecendo a noiva - Meu pai como sempre inspirador

Todos entram na Ranger Rover, eu sou mais as ferraris, mas não me permitiram ir sozinho.

- Pai me fala de novo como ela é? - estou bem ansioso pra conhecer Helena. Dizem que ela é muito bela. Não vejo a hora de poder ser dono de mim mesmo. E isso só virá com esse casamento. Meus pais me enche muito.

- Haha Ela parece a fiona Franciz, e você o Sherk - Jujuba sempre provocando

- Há, há, há, muito engraçada pirralha

- Mãe olha o Franciz, eu sou mais madura que você, seu mimado

- Aí Cala a boca peste

- Não fala assim com sua irmã, - Mamãe sempre tentando apaziguar as coisas- gente por que vocês crescem antes vocês se amava e agora se odeiam. - Nem me lembro disso, acho meio impossível gostar dessa encrequeira sem noção, oh garota insuportável.

- Vai pai fala - mudo de assunto antes que minha mãe comece com o sermão de sempre.

- Ham, ela muito bonita, uma mexicana quente...

- Jeremy

- Mas é verdade, tô falando os atributos da noiva do meu filho.

- Como vocês são nojentos

- Não fala assim com seu Pai Julia

- Fala mais Pai

- Haha, ela tem um corpao...- Bom acho que isso que importa, e dificil pensar em algo mais quando nem sei quem e a moça -Aí Pirralha isso dói - kkk mamãe nunca deixa barato.

- Não é assim que se trata uma mulher, o importante que você a respeita Franciz, ou você quer que o Nacho te mate.

- Não claro que não, mas ela tem que ser bonita neh mãe - Só de pensar nas armas de Nacho o cara é loco, e não estou afim de encarar ele.

- Ela é bonita, Franciz seu pai não ia colocar você numa enrascada

- Mas ela é bem tinhosa, vai dar trabalho - Papai avisa

- E só ter paciência, Franciz, saber conquistar ela.

- Sim que nem eu conquistei sua mãe, até hoje essa mulher é louca por mim

- Deus me livre me poupe pai, eu nunca vou me casar - Julia era anti casamento, e eu ter essa obrigação a deixava amedrontada, pensando quando ia chegar a vez dela, mas claro Papai a protegia e não ia ser fácil alguém chegar perto.

- Isso aí Jujuba, você é minha princesa, não  vai ser qualquer marmanjo que vai chegar assim, não, quem namora a filha de um Capo, e sobrevive? kkkk

- Mas mãe não foi o papai que te conquistou primeiro ? - pergunto gostava de cutucar os dois kkk.

- Claro que não, ele que era doido por mim kkk

- E ainda sou - meu pai aperta a perna dela, não me cansava de ver esses dois de namoricos, eu queria isso pra mim um amor assim.

- Aí Jeremy as crianças

- Mãe agente não é mais criança - Eu e a Pirralha da jujuba falamos juntos

- 20 anos pra mim São uns bebê

- Eu tenho 21 mãe - Não aguento ela me tratando como o bebê dela e comigo ela era bem pior de que com a Julia.

- E mesma coisa Franciz

- Coitada dessa moça em que família ela está entrando- 'Jujuba debocha olhando pela janela

Avisto a casa enorme que Nacho alugou só pra fazer bonito na frente do Grande Capo Don Jeremy, os dois é amigos a mais tempo do que eu sei, conheço as histórias deles de cor, a emboscada que os dois quase morreram, o namorico com a tia Jazmim, etc. Os dois eram mais que amigos.

Bom chega a hora de conhecer enfim a bela Helena, e ela era bela mesmo, um corpo escultural, cabelos castanhos, olhos castanhos, alta minha altura, tímida, mas algo estava meio que errado, ela não estava nada contente, parecia forçada, sim eu sabia que era obrigação minha e dela, pelo o acordo de Papai, mas tinha algo mais, e eu iria descobrir em breve.

O jantar passou calmo tudo nos conformes, ela não disse nada só quando a perguntava, a voz dela era fina baixa, parecia um anjo. Tudo parecia perfeito, Papai e mamãe ficou muito satisfeitos com tudo todo o arranjo, mas eu estava bem confuso, parecia algo estar faltando.

Depois de um mês era dia enfim do casamento, tudo estava muito bonito, mamãe e a tia Jazmim havia preparado tudo nos mínimos detalhes, mamãe havia me dado várias dicas pra não assustar a menina, e Papai dicas de como satisfazer ela, se é que me entende, não que eu precise, mas Don Jeremy era teimoso e não queria que o filho deixasse o nome Petrova cair, kkk eram tradições assustar e comer a noiva virgem de forma um tanto que violentas, creio eu, ou pelo menos deixar as pessoas pensar isso.

Estava eu no altar no jardim da Mansão do meu avô Joaquin, quando a música da entrada da Noiva toca, era uma música suave, olho pra mamãe e o olhar dela me acalma ela sorri e com isso sei que vai dar tudo certo, mas a algo errado, a noiva não entra, a música volta a começar, mas nada de novo, derrepente vejo Nacho entrar correndo e pegando sua esposa pelo braço, os dois discute mas não consigo entender nada. Meu pai chega perto e começa a discutir com Nacho, os ânimos se alteram e minha mãe entra na briga, tudo está claro pra mim, Eu fui Largado no Altar.

*** pessoal voltei vamos ver se continuo agradando ***

Não seja um leitor invisível comenta e vota 😉

ANIMAL PETROVA 2 FRANCIZ Where stories live. Discover now