cap 21

837 58 3
                                    

Zoe Sideris

Hoje tenho que dar a resposta, mas não sei o que fazer quero muito voltar pra casa, e talvez ter um chance de ser feliz com Hermes, mas isso é errado eu vou ter um amante é isso? Isso não tá certo e outra, Franciz pediu uma chance eu não quero isso também, como vai ser essa chance, ele quer eu faça o que?  Não quero ninguém só Hermes, Franciz e esperto ele quer tempo na verdade, quer me convencer a ficar com ele, pra isso ele prescisa que eu abaixe a guarda, eu presciso ser mais esperta. Aí tá tudo tão confuso. Ele está agora aqui dormindo do meu lado, agora ele quer impor os direitos de marido, ficou um mês me ignorando e agora já duas noites que dorme aqui, pelo menos essa noite não choveu, então ele ficou na dele dormiu do lado dele sem me tocar, mas é estranho. Não gosto disso, ele por perto me causa ah não sei, ele de algum jeito faz meu corpo arrepiar, as mãos bobas dele de repente está na minha cintura, não posso ser fraca eu admito nós temos mesmo química, se não, não tinha perdido minha virgindade na outra noite, e meu medo de aceita esse acordo é  ele me hipnotizar e quando eu vejo passou o mês e fico presa aqui pra sempre. Isso tudo é muito errado. E tem mais como vou contar isso pro Hermes, ele é das antigas, sonhávamos com o dia que fosse agente, e agora eu fui de outro, ele não vai aceita isso bem, vai? Oh céus estou tão perdida não sei o que eu faço, e esse trato de filho, como isso vai ser, vou ter que ter um Filho de Franciz, isso eu tenho certeza que Hermes não aceita, até eu não aceitaria, mas se eu não aceitar tudo isso, eu vou ter que ficar aqui.

Ouço Franciz se mover e gemer parece estar acordando, olho pra ele de canto, mas não, ele só virou, pior que eu tenho pena dele, ele bem que poderia ter escolhido Zaya, mas o bicho é teimoso que raiva, tá vendo ele me causa esses sentimentos pena, raiva e ódio, depois dó, mas nada de amor, sim ele beija bem e é muito gato mas é só isso não tem nada de amor nisso, ele só é atraente, mimado, engracado, haha cada coisa que ele diz, o toque dele me deixa nervosa, a boca dele em mim causa demência,  chega Zoe tá ficando ofegante,  mas é só isso nada de amor, só,  bem, só atração coisa de carne. Tá eu me contento com isso que eu e Franciz temos uma coisa física só carnal, e simples nada de amor pra mim, meu coração é do Hermes e sempre vai ser, aposto que o sexo com Hermes será melhor do que com Franciz, por causa disso de amor.

- Kum hum - Franciz geme de novo, e de repente sou abraçada, e apertada, sinto a respiração quente na minha nuca, - Hummm - tento olha pra ele de novo e está com os olhos fechados, começo a me mexer devagar pra que ele me solta, mas é inútil por que ele me aperta mais e se encaixa de conchinha nas minhas costa - Humm, não vai, fica aqui - ele diz, a voz era tão rouca e grave pior que eu gostava da voz dele, era sexy, muito sexy, Ei para Zoe, é feia a voz dele, é normal digamos assim.

- Você está me apertando - dou uma desculpa pra sair do abraço dele, mas ele cai nessa ? claro que não, me puxa mais e encoxa em mim, sinto meu rosto esquentar, por que ele estava em pé e duro, muito, demais, aquela coisa me cutucando. - Franciz não dá pra ir mais pra lá, você tá... - Não consigo dizer

- Ah por que, está tão gostoso - ele aperta minha cintura - Sentir esse bumbum durinho logo de manhã é sonho de consumo de qualquer marmanjo.

- Essa é a questão.

- Que questão?- ele passa o nariz nos meus cabelos enrolado pra cima .

- Essa coisa aí me cutucando - digo por fim.

- E só ereção matinal Zoe, até seu príncipe deve ter isso, calma, não tem nada ver com esse bumbum durinho - Franciz faz um movimento que a ereção dele quase entra no meu shorts de baixo pra cima, aquilo me assustou ao mesmo tempo que me ofegou.

ANIMAL PETROVA 2 FRANCIZ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora