cap 24

1.1K 73 13
                                    

Franciz Petrova

Vê a cara de boba do meu anjo, não tem preço, a noite toda ela tenta não sentir nada, não demonstrar que tava gostando, que estava se divertindo, tentando saber de tudo antes de acontecer, eu percebi o jeito dela, ela faz isso pra se proteger, saber como agir, mas agora ela não tem como fugir, estava na cara dela a expressão " minha nossa".

- E aí te impressionei  - digo me aproximando das costas delas, ela estava parada olhando tudo, a seguro pela cintura e cheiro seu perfume cítrico.  - E aí não vai querer minhas maçãs?

Volto pra cozinha e pego o pacote que trouxe daquela loja rosa, coloco as duas maçãs  num prato, olho pra Zoe parada aínda em pé.

- Pode sentar, você não vai crescer mesmo - Esse pequeno comentário a fez voltar a si.

- HA HA muito engraçado  - vejo ela tirando as sandálias chique de novo,  foi um movimento tão sexy, o cabelo loiro escorregar por seu corpo tampando seu belo rosto, as pernas grossas pequenas saindo daquele vestido curto, ela está tão gostosa nesse vestido, se ela brincar comigo eu faço trapos dele.

Pego um pote de sorvete no freezer e coloco uma porção exagerada perto das maçãs. Na verdade eram Maçãs assadas, com nozes e açúcar,  era uma especialidade russa, e combinava bem com sorvete 3 leites. Guardo tudo, e caminho com o prato em mãos,  passo por ela colocando numa mesa atraz do tapete que mandei a empregada arrumar pra mim.

- O que isso aí parece bom

- Por que é vem senta aqui - tiro meu tênis a jaqueta e o boné, jogo tudo no sofá, pego o prato de volta e sento na almofada em cima do tapete  - Vem se não vou comer tudo - estendo a mão pra ela, que fica receosa, eu sei bem o que ela tá pensando, ela não quer dar o braço a torcer, ela tem medo de gostar de mim e esquecer o tal H, nossa que nojo argh. - Bom você quem sabe - encosto na mesa e pego uma colher parto a maçã quente e aí sim o cheiro sobe , olho pra Zoe que estava passando a língua nos lábios, corto um pedaço da maçã e misturo com o sorvete, e sem pressa coloco na minha boca que desmancha explodindo sabor - Humm isso é bom - Falo fechando os olhos, de repente sinto uma mão esperta roubar a colher da minha mão,  e  mais que depressa fazer o mesmo.

- Oh céus que delicia - Zoe geme de prazer com o doce. Ela senta no tapete desvairada  - Como isso e bom - ela rouba o prato do meu colo, levando outra colherada na boca carnuda, lambe os lábios sujo de sorvete.

- Ei era minha vez - tento pegar dela mas ela não deixa.

- Perdeu playboy 

- Não é justo vai me dá um pouco - ela olha pra mim e depois pro doce.

- Tá bom mas eu que vou te dar agora, o stroganov você comeu tudo praticamente.

- Mas que mentira, e que minha boca e maior.

- Ham sei, então deixa que eu coloco o tanto certo na colher - e ela coloca, enche a colher e depois faz aviaozinho - Vai olha o aviaozinho vruuuuu

- Hahaha maluca - abro a boca e ela me alimenta igual um bebê

- Mas e aí não vai me contar a história desse apartamento

- Não tem história, ele só é meu

- humm

- Eu queria um tempo da minha família, sabe eles as vezes irrita aí vim morar pra cá

ANIMAL PETROVA 2 FRANCIZ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora