cap 17

830 65 0
                                    


Corro pra dentro de casa apavorada e com um ódio imenso, dou de cara com Julia.

- Eii, onde é o incêndio?

- Desculpa e que... desculpa

- Não tem problema, mas você tá fugindo do que? Ou de quem - ela sorri maliciosa.

- Seu irmão ele... ele é um idiota.

- Oh graças a Deus alguém com um pouco de noção  - Ela sorri mais, nunca tinha trocado mais que duas palavras com ela.

- Haha,  - me viro pra subir a escada e voltar pro meu quarto.

- Ei tô com uma panela de brigadeiro se quiser conversar - ela chama minha atenção,  ela pisca pra mim e chama com a cabeça pro lado da cozinha. Eu sorrio e desço os degraus que eu tinha subido.

Sigo ela até uma bancada de quartzo, puxo um banco e me sento, ele vai até a geladeira e pega uma panela dourada, abre uma gaveta e tira duas colheres.

- Ei vem  - ele chama saindo da cozinha e a sigo, ela entra num corredor escuro e abre uma porta, eu a acompanho, o cômodo era tipo um cinema, já havia um filme pausado no leão do começo.  - Gosta de comédia romântica?  - ela pergunta se jogando numa poltrona preta enorme, parecia muito confortável.

- Claro - sorrio pra ela, e me sento em outra do lado, ela me passa uma colher, e tira a tampa da panela, enche a colher dela depois joga a panela fria no meu colo, era brigadeiro granulado e morangos, loto a minha colher, já enfiando na boca. - Que filme é esse? - falo de boca cheia, ela sorri, Julia era muito bonita, joven, era uns 7 anos mais velha que eu, mas com certeza um espírito livre.

- A seila só coloquei estava entediada kkk , mas é aii por que a correria?

- Você já deve saber de tudo neh

- Sim, bom algumas parte, sei que sua família a empurrou pra um casamento arranjado, apaixonada por outro, faltou alguma coisa?

- Não, é basicamente isso.

- Mas por que a correria.

- Ah... - Fico nervosa  - Franciz pratica queria fazer sexo comigo agora ali no jardim.

- E que tem? - não acredito nisso

- Como assim o que tem? Eu...

- E só sexo, sei da sua paixão e tudo mas, mas você casou não foi, e Franciz não é de se jogar fora, haha claro pra você né eu prefiro homens mais velhos - ela sorri pegando mais brigadeiro da panela.

- Não  - digo indgnada- Claro que não,  eu... eu... aí

- Ai porra você e virgem. - ela diz surpresa parecendo que eu era um animal em extinção.

- Claro que eu sou

- E que pensei que... bom você não tinha um namorado?

- Tenho quer dizer tinha, mas não havia essas coisas, Her... Ele é muito decente e romântico, estávamos esperando pela noite de núpcias.

- Nossa que chato

- ham Chato?

- Sim, muito Chatooo - ela canta a última palavra  - Agora sei por que você se casou com o Franciz, se esse tal namorado tivesse te dado uma noite daquelas você com certeza teria fugido com ele bem antes. - não tinha palavras pra aquilo.

- Eu o amo, não fugi por causa do papai ele esta muito mal e ...

- Haha mentiraaaa - ela canta de novo, ela estava me irritando

- Eu não tô mentindo...

- Zoe, Zoe, Zoe, eu sou mulher como você querida, quando existe um amor assim do jeito que você esta descrevendo, nada e ninguém nos faz desistir, pensa bem, - eu queria bater nela, quem ela pensa que é pra falar assim ela não me conhece não conhece Hermes e o nosso amor. - Se quer um conselho, - Não eu não quero - Esquece esse cara e aproveita a oportunidade, pelo que eu pude ver Franciz é completamente apaixonado por você, eu conheço ele, se não ele não teria casado, já esse outro aii nem conheço mais não lutou por ti já que deixou você casar.

ANIMAL PETROVA 2 FRANCIZ Donde viven las historias. Descúbrelo ahora