cap 50

720 58 5
                                    

Zoe Sideris

A vida não está sendo fácil, pelo contrário e cada coisa que me aparece pra complicar tudo.

Vê franciz depôs de tanto tempo tem mexido com minha cabeça, poxa ele me procurou, tá ele saiu correndo parecendo que viu um fantasma mas ele não resistiu, sera que devo levar isso enconta, será que isso quer dizer que ele está me perdoando. Meu pai sempre dizia que eu via as coisas sempre do lado bom, mas acho que nesse caso específico estou vendo demais.

Fico mais um tempo ser ver ele, e acho que dessa vez ele me esqueceu, fiquei sabendo pelo bar que uma amiga de uma das meninas tinha saindo com ele  e ele que foi um animal, minha garganta chega doer só de pensar em alguma delas com ele. Pra minha sorte maravilhosa aquela noite ele apareceu e a cabelo de fogo da Mirela foi a escolhida pra intretes ele e seu amigo bonito.

Nunca fui de briga e detestava que arrumava, sempre optei pela paz mas aquela puta ruiva se esfregando no Franciz fez meu sangue ferver, a cara dele deslavada era a pior ele sabia que eu estava olhando, e eu tento me conter, mas a hora que vi ela beija do a boca do meu marido ah não explodi eu raiva fiquei cega, só vi o que eu tinha feito quando o próprio me tirou do chão.

Ter ele tão perto me faz ficar demente e sem raciocínio, queria ser dele mais uma vez então eu o provoquei, e ele caiu, era tão bom sentir a boca de Franciz,  os lábios grosso que faz ver estrela, o pênis me estocando como brasa a voz dele me chamando de Bruxa era insano, eu só posso estar ficando loca, e estava mesmo porque só foi ele se satisfazer que a raiva no olhar dele voltou, e mais uma vez ele praticamente saiu correndo, eu sei que ele não queria dizer aquilo eu o conhecia o suficiente,  mas eu o magoei e tenho que arcar com as consequências. Ele nunca vai me perdoar.

As coisas em casa não andava bem também, a alguns dia foi um cara cobrar dinheiro de Zaya, ela não conseguia ficar sem dinheiro e arrumava problema eu estava cansada de emprestar, falei a ela que o Viktor estava precisando de mais gente mas nada ela é dondoca.

Eu e Hermes andamos nos estranhado, ele se acha no direito de mandar em mim e pior esses dias peguei ele no meu quarto, queria fazer sexo comigo onde já se viu eu sou uma mulher de um homem só, se bem que meu homem não me quer no momento , mas não importa eu tenho esperança que um dia ele me perdoe e eu vou estar aqui intacta esperando por ele, não ninguém mais que me fassa se sentir como Franciz me faz mesmo ele assim bravo comigo, eu só penso nele, como pode um amor ser assim tão doentio e obsessivo, chega a me dar até medo, mas é o que eu sinto.

Meu plano é esperar por um tempo até ele se acalmar e aí depois eu ir falar com ele seila quem sabe ele vê que eu estou sozinha e ele também, mas me falará o ar saber que ele pode encontrar outra, mas eu sei que pela lei ele não pode divorciar de mim e os filhos tem que vir de mim, então é uma chance né, nos estamos ligados ele pode não aceitar não querer me ver agora, mas nós estávamos ligados pra sempre.

O homem que Zaya deve veio de novo e a descabelada egoísta pegou mais grana, estava sozinha em casa e o Martin lá no fundo, não tinha a quantia que eles pedia, então o cara me bateu, pedi socorro então Martim correu mas o cara fugiu, minha sorte que consegui gritar ele já se preparava pra me estrupar, mas não contei isso a ninguem só Martim.sabia por que cortou a cena, mas fiz ele prometer não contar a ninguém.

Quando Francis chegou pensei que Martim tinha me traído, mas por sorte ele só contou do dinheiro.

Agora Franciz vem com essa história sem cabemento, o que eu devo pensar,  ele está tão magoado comigo, mas não dá o braço a torcer que me ama e que prescisa de mim igual eu dele. Eu não consigo ficar longe dele, e ele do jeito dele confessou isso mas que jeito. Ele me ofendeu muito com essa história me senti uma prostituta barata, na verdade barata não né nesse caso valendo milhões.

Contei tudo a mamãe sobre a proposta de Franciz.

- E aí você vai topar né?

- Claro que não mãe ficou louca eu não sou a puta do Franciz

- Mas filha tá na cara que ele sente sua falta.

- Desse jeito? Se ele me quer tem que ser do jeito certo, ele tem que falar isso não me pagando mãe.

- Pensa ben Zoe, olhe pelo lado certo, é uma oportunidade  de reconquistar ele... pensa assim - Ela senta na minha cama penteando meu cabelo depôs que zaya trouxe remédio e uma pomada. - Tá na cara que ele te ama, ninguém esquece um amor em meses, ainda mais Francis que estava fascinado por você, se você não aceitar você está dizendo a ele não nem pra sexo ele serve.

- E dizendo que eu sou interesseira

- Claro que não Zoe, ele sabe que você não é isso, ele pode até jogar na sua cara mas ele sabe, e se ele quer pagar nossas contas e por que está preocupado com você, você viu como ele ficou quando viu seu olho - acabou sorrindo lembrando só jeito protetor dele - Não seja boba querida amarrar um homem na cama assim que nem você o amarrou não é pouca coisa, não foi que te confessou eu você o enfeitiçou,  então aos pouco você chega no coração, vai tirando cada espinho, deixa ele pensar que ele que manda aqui, mas por baixo e você que manda nele querida,  - penso nas palavras dela, mamãe tinha um dom pra manipulação era uma cobra verdadeira, era minha mãe eu a amava mas era uma cobra.

- Ah mãe não sei,  e como se eu aceitasse ser a prostituta dele particular

- Zoe querida como você seria isso - ela puxa minha mão  - Se  você é casada de papel passado, no cartório , primeira e única Senhora Siders Petrova - hum gostei disso - E tem outra coisa Franciz e um bom partido, não vai demorar pros outros Dons ficar sabendo dessa história e querer empurrar as filhas donzelas pra ele, mulheres que queira ele de verdade, que de a ele o que você não esta dando, aí querida adeus mesmo, por que ele está fascinado por você agora,  mas as coisas mudam e ele ja foi desprezado por você muitas vezes pra você ter esse orgulho besta. Deixe ele satisfeito na cama, valorize o carinho dele nas contas, o espere todos os dias cheirosa,  aparece no trabalho, cosinhe alguma coisa, compre lingerie nova, cubra todos os espaços na vida dele, assim mesmo se apareceu outra ele não vai nem perceber.

As palavras dela meche comigo mas do que eu gostaria, eu não quero ser prostituta de ninguém eu sei me cuidar vou conseguir trabalhar, mas só de pensar em outra ocupando meu lugar, só de ver a mirela se esfregando nele já me deu uma coisa imagine se ele para de me procurar, para de ter ciúmes, para de ligar pra mim, e aparece outra garota levando todo o amor dele eu acho que eu morro. Oh céus o que eu faço,  aceito ou não?

*** O que vocês acha que a Zoe Faz Sim ou Não? ****

ANIMAL PETROVA 2 FRANCIZ Onde histórias criam vida. Descubra agora