cap 69

654 60 2
                                    

5 meses de gravidez

Graças a Deus os principais sintomas passou, estava me sentindo bem e eu e mamãe, começamos a fazer ioga, alguma irritações tinha passado e pela primeira vez comecei a curtir a gravidez. Estávamos no jardim se exercitando eu mamãe e Billy que mais reclamava do que fazia. Olho o carro de Franciz chegando com som alto, ele tira os óculos de sol do rosto e pula pra fora do conversível, sorrindo ele começa a andar na direção da gente mas para e volta, pega uma sacola e volta pra nossa direção. Eu suspiro vendo ele cada vez mais se aproximar.

Me abaixo nas minhas pernas numa posição que o médico disse ajudar na hora do parto quase de cócoras mas mais aberta, relaxo e respiro.

- Eita essa parece ser dolorosa  - Franciz chama minha atenção pra ele. Eu o olho e ele sorri - Trouxe uma coisa - ele joga a sacola no meu colo, eu me desequilíbrio e sento no colchonete.

- O que é isso?

- Um presente

- Mas eu não quero presente

- Que bom então que não é pra você é pro bebê - ele se aproxima tira o tênis e senta na mimha frente, olho pra mamãe que pisca pra mim

- Eu vou lá pra dentro tomar um chá vem Billy

- Adoro chá- os dois entram

- Vai abre - estreito os olhos pra ele, não sei o que ele está aprontando.

A sacola era roxa com um símbolo primeiro time do coração , eu volto olha pra ele já sabendo do que se tratava ele sorri travesso, por fim abro a sacola, era uma mini camisa do PSG.

- Aí Francizzz - eu não sabia se xingava ele ou se sorria, era a coisa mais linda e pequena que eu já tinha visto.

- Você gostou ?

- Mas você não sabe se é menino

- E o quem tem? Vai ser a primeira roupa que vai usa kkkk .... e ser for menina vai aprender gostar de futebol kkk

- Você é impossível  Franciz  - olho pro pequeno pano com listras azul e vermelho, e coloco enfrente a barriga. Ele se aproxima e senta mais perto tocando minhas pernas ,  sobe a mão em direção a minha barriga.

- Posso?  - olhos em seus olhos ternos marrom e afirmo com a cabeça puxando o lábio inferior com o dente - Ei quem tá aii - Franciz chega a boca perto da minha barriga - E tão louco isso neh, ter uma pessoinha aí dentro.

- Haha você nem imagina, e o pior é... uma pessoa que vai ter que sair

- Pode crer, não tinha pensado nisso, - ele volta a boca pra barriga - Ei te orienta não vai estragar meu brinquedo

- Franciz? 

- Mas é verdade não quero perder meus brinquedo favorito

- Com coisa que você anda muito brincando com esse brinquedo

- Não tô por que você não quer - me calo - e por... tem outro brincando  - eu queria dizer alguma coisa mas não veio nada.

6 meses de gravidez

Estava estressada com a azia que não me deixava em paz, subo na balança do médico e mais um kilo, meus seios estavam maiores, minha bunda também, até meu cabelo parece ter revigorado tudo grande Deus me livre. Fiz a segunda ultrassonografia, e eu e Franciz brigou sobre o sexo novamente,  mas estava com tanto medo, minha mãe teve só meninas e se eu tiver também, talvez ele tenha razão e eu esteve sendo boba, e que aqueles velhos daquele dia me incomodou.

ANIMAL PETROVA 2 FRANCIZ Where stories live. Discover now