cap 41

637 61 2
                                    

Franciz Petrova

Eu sabia que ela não ia levar isso a frente, a cada vez mais eu tenho conhecido meu anjo, não sei o que tá fazendo ela agir dessa maneira, e confesso me surpreender com a minha paciência em esperar ela se recuperar do luto, talvez da irmã esta por perto já que as duas brigou no passado por mim.  Mas eu estava cansando. Agora mais essa de voltar o acordo, ela não queria isso, dizer a mim chorando que não quer mais ficar comigo era muita loucura, ou eu que estou louco.

Eu e ela ficamos na caverna o resto do dia, acalmei a fera com sexo selvagem e bastante carinho, fazia dias que ela não me deixava chegar perto, anoite ela esperava eu pegar no sono pra deitar na cama e de manhã levantava antes de eu pensar eu surpreendê-la. Não era possível essa pessoa que agora geme gostoso no meu ouvido, que cavalga gemendo no meu pau ser a mesma que quer ir embora, eu não aceito isso ela vai ter que fazer melhor pra eu desisti fácil, haha eu sou filho de Jeremy Petrova, ele não desistiu da mamãe nem por 4 longos anos,e filho de Olivia Sanchez, que fez o animal virar um gatinho,  não vou dar conta de um anjo loiro e chorão que não podia sentir meus lábios que se desmonta toda.

Mas ela sabia onde exatamente ir.

Já era o outro dia de manhã, acordo na caverna sozinho, a porta entre aberta jogando o frio gelado pra dentro. Visto uma roupa quente e saio a procura do anjo fujão. Olho no relógio era 8h da manhã. Entro na mansão e estava tudo quieto, caminho até a escada e quando piso nos primeiros degraus ouço a voz de trovão de Don Jeremy.

- Franciz  - volto pra onde ele está, e a pequena anjo está um pouco atrás dele de cabeça baixa, sabia que ia dar merda. - Podemos conversar  - ele diz

Pulo os degraus que eu subir a olhando sério.

- Sério isso vai por meu pai na parada? - Falo a ela que não me olha.

- Você não me deu escolha - Ela diz fraco .

- Ok Dom Jeremy o que foi?

- Zoe me disse que você não quer deixar ela ir embora - há e brincadeira isso.

- Ela disse foi ? - debocho a olhando mas ela não levanta o olhar nenhuma vez.

- Sim ela acabou de ter uma reunião comigo. Posso saber porque está aprisionando ela.

- Não estou aprisionando ninguém- pronto a paciência acabou

- Como não?

- Ela não quer ir pai

- Como assim, Zoe?

- Quero sim Senhor, eu falei a ele mas ele não escuta.

- Mentira, ela está mentindo,  FALA A PORRA DA VERDADE ZOE - grito e meus gritos faz a casa toda acordar.

- Explique Franciz, como pode e dizer que quer ir e está mentindo? - meu pai estava bastante calmo o que me fez perceber que ele acredita em mim.

- Ela não mostra que quer ir, a alguma coisa a atormentando que ela não fala - vejo minha mãe descer a escada de robe assustada.

- O que está acontecendo

- Agente fodeu a noite inteira, como pode querer ir embora depois de gemer no meu pau anoite inteira

ANIMAL PETROVA 2 FRANCIZ Where stories live. Discover now