cap 47

651 67 3
                                    

Franciz Petrova

Estava tentando esquecer de todos os jeito aquela Maldita Bruxa, mas os olhos o cheiro, a presença dela estava em todos os lugares, mandei Rosa trocar todo o quarto, mesmo eu nem ficando lá. Voltei a dormir no apartamento, e comecei a sair com garotas aleatórias, mas não conseguia chegar até o fim com nenhuma, toda vez que eu saia, bastava só um momento, um beijo, um cheiro diferente que a fera caia e não levanta mais,  já estava começando a pegar fama de molenga, e isso era horrível.

Troquei então pela academia, todo os estresse  e tesao discontava nos pesos, saco de areia e corrida. Mas mesmo assim  anoite antes de dormir batia uma pensando nela, e depois me arrependia por isso. Sabia que ia ser difícil me livra de Zoe, mas não que seria impossível.

Martin me dava relatórios semanais, sobre ela, não quiz saber detalhes, mas saber se eles estão bem era o suficiente, saber se tinha alguém os vigiando seguindo essas coisas.

Os meses se passou e até que enfim a saudades estava minizada, ainda estava aqui, mas lembrava dela menas vezes.

Julia me convence a ir no Viktor fazia tempo que agente não ia, ele era o irmão de Boris e tinha um bar na cidade. Ela chama Jhames que se anima, no Viktor tinha várias garotas dançado quem sabe me animava também.

Chegamos no bar ja era umas 23h, a casa estava lotada, mas sempre tinha uma mesa preparada pra nossa família.

Viktor nos recebe sorrindo e nos leva até nossa mesa, já observo todo o local e Jhmes me mostra várias garotas, Viktor diz que vai mandar nossas bebidas de sempre e  sobe pro escritório com Boris.

A música estava alta e várias garotas dançado.

- Nossa bem que o Viktor podia melhora os uniformes daqui né? - Julia Fala olhando as garçonetes com desprezo.

- Eu não ligo - Jhames diz malicioso

- Também não tenho problema nenhum com eles - sorrio e pisco pra Julia.

- Vocês são uns nojentos

- Olha aquela ali Franciz  - Jhames aponta uma ruiva gostosa pra caralho dançado no palco principal  - Viktor disse que ela aceita programa

- Aí maninha,  vai mesmo me pagar uma dança

- Cadê Jhames, só pago se eu aprovar... PORRA MERDA

- Que foi jujuba, não gostou de nenhuma, Caralho - Levei uma cutuvelada de Jhames, chamando minha atenção, olho pra garçonete que nos atendia, e que porra era aquela, eu tentando esquecer a Maldita, e ela me aparece como magica na minha frente. Meu sorriso some do meu rosto.

- Boa noite eu sou a Zoe e estarei atendendo vocês esta noite - ela sorri meiga nos servindo, olho seu corpo e já tinha voltado ao normal - Esses são seus pedidos espero que tenham uma noite agradável, qualquer coisa que desejarem é só me chamar - olho pra ela por inteiro, e que gata, que gostosa, bruxa maldita, Zoe estava com uma regata tao apertada que dava pra ver ou imaginar o desenho de seu mamilo apetitoso - Se gostarem de alguma das meninas estarei enviando elas pra sua mesa, bom  drink  - ela termina a frase de atendente e sai apressada, aposto que não esperava em nós atender hoje.

Fico o tempo todo olhando pra ela, não conseguir não olhar ela, nunca me incomodou os uniformes das atendente de Viktor, mas agora vendo Zoe ir pra lá e pra cá com esse monte de marmanjo babando por ela, começo a concordar com Julia.

- Vai ficar babando nela a noite inteira  - Julia diz zoando.

- Não é da sua conta.

- Aí estressado

ANIMAL PETROVA 2 FRANCIZ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora