cap 59

633 68 5
                                    

Desculpe a demora estáva num compromisso,  amei as ideias vou ver se encaixar na minha cabeça  😘😘😘
Bom capítulo esse foi bem divertido escreve.

Zoe Sideris

-

Zoe o que você fez - olho sorrindo pra minha mãe

- Gostou?

- Seu cabelo Zoe, as ondas, meu anjo...

- NAO ME CHAMA ASSSIM, NUNCA MAIS ME CHAMA ASSIM

- Tá bem mas Zoe,

- Chega eu estou de saída

- Onde você vai?

- Vender a casa

Saio segura de mim, cansei, cansei de tudo e de todos, no ponto auto do estresse lembrei de uma máquina de fazer barba de papai, que eu guardava dele, procurei e achei, testei e funcionava era uma velharia mais iria servir, coloco o pente um e ligo,  era uma libertação,  ver aquele anjo ficando pra trás, pego um vestido preto de alça e visto coloquei meu coturno preto e passei lápis no olho.

Saio segura de mim, cansei, cansei de tudo e de todos, no ponto auto do estresse lembrei de uma máquina de fazer barba de papai, que eu guardava dele, procurei e achei, testei e funcionava era uma velharia mais iria servir, coloco o pente um e lig...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fui até uma corretora que Jhames me indicou e vendi a casa, não queria um preço alto só queria grana pra sair dali, passai nuns prédio no centro e aluguei um apartamento com dois quartos, se Zaya quizer ela fique no quarto com mamãe se não pode vazar.

Nos mudamos em uma semana, Zaya sabia que eu tinha ouvido tudo e me evitava ela não era louca,  falei se quiser ficar que procure um emprego e se ela se meter com agiota estará por sua conta, mamãe não dizia nada ela sabia que eu não estava bem.

Na verdade eu estava sim, melhor que coisa era ser livre, liberdade, arrumei um emprego em outra boate era mais badalada, mas dessa vez queria ver quem ia se atrever mecher comigo, comprei uma pequena arma com meu primeiro pagamento, com o segundo comprei roupas novas queimei todo o resto, com o terceiro coloquei um piercing no nariz e fiz uma tatuagem, desmaiei fazendo fiquei amiga do tatuador por que ele me levou pro hospital quando perdi os sentidos na mesa, outro dia voltei pra terminar, mandei desenhar uma bruxinha na virilha, e me senti vitoriosa. No meu quarto pagamento fiz outra no pulso, pra sempre Leon, fiz outro furo na orelha. Foi aí que os enjoos intensificaram, eu já suspeitava e mamãe também, mas eu não queria confirma, mas com a segunda tatuagem a dor de aguentar foi grande que desmanhei de novo, e Billy me levou ao hospital.

- Bruxinha tu tá grávida?  - ele me pega despreparada. 

- Eu não sabia na verdade - tento não chorar na sala de espera de exames de sangue.

- E quem é o pai se você não se importar, por que desde que te conheci não te vejo com ninguém,  e todo mundo que chega perto pra te cantar você bota pra correr.

ANIMAL PETROVA 2 FRANCIZ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora