cap 58

669 74 15
                                    

Acordo com a voz de Franciz,  me  assustando,  olho pra ele estava na porta me olhando, estranho a cara dele estava possessa com raiva e os olhos cheio de água,  olho pro lado e vejo Hermes sem roupa, totalmente nu, era o segundo pênis que eu via na vida e me deu nojo, olho pra mim e eu estava nua também, me levanto da cama. Se entender o que estava acontecendo.

Derrepente a minha lembrança vem voltando e me lembro do brinde e de passar mal e cair no chão e do sapato, já entendo tudo. Olho pri Franciz ele estava inconsolável,  Hermes fala alguma coisa, e eu só vejo Franciz partir pra cima dele, meu coração dispara eu estava totalmente desnorteada, o sons dos socos de Franciz me disperta pra ele brigando, na verdade não tinha briga era Hermes apanhando.

Puxo o lençol pra me cobrir, e corro até Franciz,  tento pará-lo mas quererndo eu mesma matar Hermes.

De repente ele para , o olhar dele pra mim foi o pior que já vi toda minha vida, ele não me ouve, não quer me ouvir, talvez eu no lugar dele também não ouviria, mas eu tento.

Sua confissão acaba comigo, ele tinha me perdoado, ele ia me levar pra casa da família, ele ia me amar outrs vez. Me humilho ao seus pés com o coração despedaçado, com toda minha alma ,mas ele não se comove e sai da minha vida, e dessa vez acho que pra sempre.

Olho ao meu redor procurando alguma coisa que não fazia sentido,  na mesa de centro um buque perfeito, begonias, rosas, lírios meus preferidos, me arrasto pra mesa e puxo o buque pro colo o aperto, tinha o cheiro dele, o perfume, ele trazia pra mim, ele ia me levar embora dessa vida, e agora.

Mamãe e Zaya aparece conversando.

- Zoe filha - mamãe corre na minha direção  - Filha o que ouve. Meu Deus, filha.

- Mãe acabou - choro descontrolada

- Por que você está com esse lençol

- O Franciz mãe, o franciz ele foi embora, ele não acredita em mim

- Cadê o Hermes Zoe - Zaya se assusta lembrando do verme maldito.

- Não sei, morreu? - zaya sobe pro quarto correndo

- Mãe chama a ambulância, chama o Martim,  a polícia  pelo amor

- Jesus o que aconteceu- mamãe chora me consolando

- Eu não fiz nada Mãe eu juro, eu acordei e estava assim nua e Hermes estava do meu lado e o Franciz parado na porta, ele não acreditou em mim, ele disse... ele disse que nunca mais, nunca mais Mãe, me ajuda, eu... eu - o ar falta me começa a ter um ataque de pânico, começa a me debater no chão procurando o ar procurando a vida, só vejo mamãe me chamar e eu apago de novo.

Acordo na cama da mamãe, estava já com uma camisola, ela estava do meu lado.

- Mãe?

- Oi voce esta bem?

- Não sei - uma pontada na cabeça- Minha cabeça dói

- Deve ser o estresse - me lembro

- Franciz?  - tento me levantar

- Sim aconteceu mesmo,  - as lágrimas rolam

- E o Hermes?

- Calma ele está bastante machucado, Zaya levou ele no Hospital.

- Por que ele fez isso comigo Mãe, por que ele acabou com a minja vida desse jeito por que Mãe.  - choro e ele me leva pro seu colo.

- Calma Zoe, shuiuu dorme mais um pouco.

Fiquei nessa de dormir e acordar por 3 dias não queria comer nada, não tinja mais alegria. Recebi notícias de Hermes parece que vai sobreviver, infelizmente aque infeliz,  por que não escutei minja mãe ela disse que ele um dia destruiria minha vida.

Mais um dia e somos surpreendida pelo tio Jhames, ele trazia os papéis da  casa pra mim, a escritura é tudo mais, as contas que Franciz tinha posto no meu nome fechou, agora foi pior que a primeira vez ele estava me abandonando de verdade, não pagaria mais nada, mamãe e zaya ao ficar sabendo desaba, só sobrou a casa, e se não assumirmos com os gastos até isso perdemos.

Os olhos de Jhames dizia sinto muito.

- E como ele esta? - ele coca a cabeça.

- Ele... ele está bem Zoe,  não se preocupe,  ele bateu a cabeça forte, tentou colocar fogo no seu quarto, mas agora está bem. Acho que acabou de partir pra ser sincero  - assusto e choro - Foi melhor Zoe, ele estava se destruindo, não deu certo com vocês então deixa neh.

- Eu o amo Jhames

- Desculpa Zoe, mas não quero me entrometer, só tenho um conselho, segue sua vida, esquece ele... esquece toda Família Petrova, vai ser melhor.

Dava pra ver na cara dele que estava com pena, mas ele também não acreditava em mim.

- E ele foi pra onde Jhames?

- Não posso dizer Zoe, olha Martim também vai embora ta

- Até o Martim mas é aquela história de atentados

- Você deve prever que nos não estamos mais preocupados com a proteção de vocês, - Balanço a cabeça confirmando.

- Sim tá certo, ok

- Zoe olha, outro conselho de graça, vende essa casa deve achar um preço bom por ela, tem apartamentos menores mais baratos de manter,  arrume um emprego, e vive sua vida. Ok passar bem.

Ele se vai.

Os dias se passou e Hermes saiu do hospital, eu não quiz ver ele, mas sei que ele quebrou o braço, presvispu por uma placa de ferro do lado esquerdo da cabeça e vários dentes, diz Zaya que ele estava irreconhecível.

O dia que ele pegou as coisas dele de casa, foi uma confusão ele queria falar comigo mas eu me tranquei no quarto, ouvi os gritos dele, eram horríveis mas teve um que chamou minha atenção.

- Foi tudo plano da Zaya, Zoe, ela me deu o comprimido, ela que planejou tirar sua mãe de casa ela planejou tudo.

- Cala a boca  verme, vai embora ela não que te ver.

Vejo que os grito parou e percebo que ele foi embora, eu me encolhi na cama e desabo, mimja própria irmã, como pode. Mamãe e ela bateram na porta por horas mas eu não abri, toda minja família eram uns inscritas, todos eles até o papai, todos, um ódio começou a subir e eu deixei ele vir. Só que ele veio com um enjoo horrível. Corri pro banheiro e vomitei tudo que eu tinha no estômago.

Olhei pro espelho e deu raiva de mim ódio de mim.

- Idiota, para de chorar, quem manda confiar nas pessoas quem manda ser tão inocente boazinha, bem feito, ouviu bem feito Zoe. - Lavo meu rosto, esfrego querendo tirar aquela cara de anjo de inocente de coitada, volto olhar no espelho - Nunca mais ouviu nunca mais você vai se rebaixar pra ninguém, chega ok chega.

- Que se foda todos

*** Acho que a Zoe ligou o Foda se, Zoe 2

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*** Acho que a Zoe ligou o Foda se, Zoe 2.0 ***

😈😈😈😈😈

ANIMAL PETROVA 2 FRANCIZ Where stories live. Discover now