cap 31

710 74 8
                                    

Não consegui dormir, fiquei observando Franciz, a dúvida de não saber o que fazer era enorme, mas eu tinha tomado uma decisão, eu ia ficar aqui com ele, seria o melhor, eu já estava casada mesmo, não queria ter um amante e acho que Hermes nem iria aceita essa situação,  e melhor ele achar uma pessoa pra ele que esteje livre, e eu vou tentar fazer dar certo com Franciz, eu gosto muito dele, e a noite passada só me provou mais isso, estar nos braços dele era bom, seguro , ele me fazia ir a estrelas, Franciz e tudo o que uma garota quer, e eu quase joguei fora.

- Tá descido  - digo pra mim mesmo - Eu vou ficar

Consigo cochilar um pouco, abraçada a ele. De repente fomos despertados por batidas na porta, muito fortes.

- Franciz,  Franciz  - era a voz do Don Jeremy, Franciz  acorda atordoado pelado.

- Porra que isso - ele puxa a calça jogada no chão e eu eu o blusão branco que ele me emprestou, ele me olha pra vê se eu estou vestida. E por fim abre a porta.

- Merda tô chamando a horas, a Zoe tá aqui - ele me acha e seu olhar era de tristeza, eu gelo.- Zoe querida, eu sinto muito. - meu desespero almenta eu já sabia, algo me disse que eu já sabia.

- É meu pai não é? - Jeremy abaixa a cabeça

- Oh merda não pode ser - Franciz se assusta  - Mas ele estava tão bem a um mês

- Recebemos a ligação agora é pior você  não sabe.

- Meu tio? - lembro dele na hora

- Sim ele já tomou o poder, parece que o coração do seu pai não aguentou uma discussão  e veio a falecer, seu tio está fazendo sua mãe e sua irmã de refém  - Jeremy olha pro Franciz  - Ele se aliou ao Josué.

- Porra e a mamãe já sabe?

- Sim ela está com medo,  seu tio quer o poder total pra liberar as duas  Zoe.

- Não entendo quem é Josué?

- Franciz depois te explica, o jatinho vai sair em 1 hora Franciz.

- Vocês vão pra Grécia?

- Sim, temos que socorrer a mãe de sua esposa e tentar tomar o poder.

- Me espera eu vou também- uma dor me invade vendo ele falar que vai, e ainda mais sabendo que minha mãe é minha irmã estão presas com aquele crápula.

- Certo, você é bom atirador a distância.

- E os soldados de papai - me lembro de Hermes

- Muitos morrerm e outros se bandearam  pro lado de Stephenos, mas tem uns fiéis ainda que conseguiu passar a mensagem. Bom vamos então Franciz.  - Jeremy se aproxima de mim e me beija na testa. - Meus pêsames querida, não se preocupe nos vamos recuperar sua mãe.

Nem percebi mas já estava chorando, Jeremy sai pela porta e Franciz me olha com dor ele corre a me abraçar.

- Ei, Ei

- Fran meu pai, meu pai - a dor aumenta querendo me fazer perder o fôlego de novo.

- Ei, Ei calma , respira,  eu sei que dói mas eu presciso que você respire. - eu tento ,e consigo, devagar  - Assim,  - ele respira fundo e solta de vagar e eu o acompanho - Isso, devagar.

Vou melhorando e ele percebe.

- Ótimo, você vai ficar bem Zoe, eu posso ficar - eu queria que ele ficasse, mas o pai dele disse que ele era o melhor, e eu queria que desse tudo certo pra recuperar minha mãe.

- Eu... eu vou ficar bem assim. Que eu ver a mamãe,  traz elas em segurança pra mim Franciz.

- Calma, eu prometo, tá bom?  eu mesmo vou trazer as duas pra você  - eu queria falar sobre o Hermes também mas não tive coragem e nem sei se ele é um dos que morreu, por que se virar contra o papai acho que ele não teria coragem.

- E Fran... traz o corpo do papai pra mim - ele confirma com a cabeça e me abraça forte.

- Eu prometo.

Ver todos os homens da Família petrova sair pra guerra, não era uma cena pra qual eu estava preparada, eu queria muito minha família mas eles também se tornou minha família e eu não queria que ninguém se ferisse. Don Jeremy deixou ainda bons soldados na mansão e deu especificações pra ninguém sair de casa enquanto ele não voltar.

Boris e Terêncio, ficou no comando, era os melhores e mais confiáveis que Jeremy  tinha, só a eles era pra ser obedecido.

Já se passaram mais de 12 horas e nenhuma notícia deles. A aflição da mulherada só aumentava, Rosa nos embebedar com chá, chegou uma hora que eu conseguir cochilar. Eu e dona Olivia começamos a orar, enquanto Julia andava de um lado pro outro, jazmim era a única que conseguia dormir, ela dizia que eles eram bons no que fazia sempre voltam.

Se passou 2 dias e nenhuma notícia tivemos, a aflição já era mais que enorme, termino de tomar banho, e me olho no espelho, não conseguia dormir, e estava exausta, embaixo dos meus olhos estavam roxo de cansaço, só pensava em mamãe  zaya e em Franciz,  e algumas vezes em Hermes.

Já era uma 3h da tarde, Dona Olivia já tinha discutido tentando fazer eu comer ou até mesmo dormir, ela só ganhou no banho por que nem isso eu estava afim de fazer.

- Zoe - Julia chama alterada, ela abre a porta do quarto - Eles chegaram

Meu coração dispara, com o roupão mesmo saio do quarto correndo com Julia,  assim que piso na escada vejo mamãe.

- Mãe  - começo me debulhar em lágrimas e corro pra ela, ela estava destruída, de todos os anos que a conheço nunca avi assim até pro café da manhã mamãe sempre estava arrumada. Usava uma blusa masculina cinza uma calça de moleton, os cabelos baguncados e presos, olho pro lado e vejo Zaya chorando, solto mamãe e ela me abraça.

- O papai Zoe, o papai - ela me aperta forte e nois duas choramos, até mamãe nos abraçar.

- Calma gente eu tô bem só me deixa sentar - escuto a voz de Franciz

Quando eu olho estava sendo carregado por Boris e Terêncio,  com a perna sangrando.

- Franciz- me assusto - o que houve - corro em direção a ele desesperada, nunca vi tanto sangue assim na vida.

- Calma anjo só foi um tiro

- Franciz misericórdia  - Dona Olivia corre desesperada pro lado do filho.

- Não foi nada mãe,  eu tô bem

- Como não foi nada você está sangrando - digo aflita.

- Rosa chama o Doutor Danilo 

- Eu já disse que estou bem gente, nem esta doendo tanto

- Mas o que ouve?

- Nada de grave era pra ter sido pior mas o cara ali me salvou  - olho pra traz prá ver quem era , era o Hermes.

**** Puta que pariu ferrou***

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

**** Puta que pariu ferrou***

Cometa e vota.

ANIMAL PETROVA 2 FRANCIZ Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ