cap 55

668 64 1
                                    

Entro naquele quarto vitorioso, era fácil desestabilizar ele, o quarto estava todo iluminado de velas, uma música suave tocando,  coloco o pote de sorvete em cima no criado mudo.

- Queridaaa Cheguei - digo pulando na cama.

- Ta preparado pra surpresa  - A cabeça de Zoe aparece na porta do banheiro.

- Ah é tem mais?  - Digo me animando.

- Tem sim a surpresa hoje e completa - ouço a voz dela - Tá pronto pra mim?

- Sempre - respondo

- Ok lá vou eu -

A porta do banheiro abre me dando a visão mais insana da minha vida, Zoe caminha  devagar rebolando sexy a son da música no ambiente ela para em frente a cama e passa a mão no corpo todo provocando.

- E aí o que achou? estou a caráter ou ainda sou bruxa.

- Bruxa, com certeza bruxa,- ela sorri de canto - Porra que delicia da uma voltinha  - Zoe vestia uma fantasia, uma camisolinha curta branca de corpete que apertava seus seios,  asas de penas nas costas, uma verdadeira anjinha má, má por que hoje ela acaba comigo. - Que isso garota, que tesao olha aqui o jeito que tu me deixou - coloco a mão na fera armada e balanço pra ela ver , ela sorri facera e sapeca.

Seus olhos estavam maquiado de gliter um fino contorno que passava pra ela mais cara de inocente, seus lábios bem vermelhos que dava o ar de pai eu pequei, e aquela roupa curta e um pouco transparente. Ela sobe na cama com cara de manhosa, engatinhando até mim e senta nos seus próprios joelhos.

- Vem aqui vem - tento puxar ela mas ela se esquiva.

- Não,  só um momento, primeira uma questão

- Qual ?

- Quero pedir uma coisa - ela fala se fazendo de dengosa e esta acabando comigo.

- Hoje tudo que você quiser - digo não sabendo na encrenca que eu cai. Ela abre o sorriso e morde os lábios.

Zoe toca meus joelhos e massageia descendo pra minha coxa.

- Dorme aqui comigo hoje - ela joga na lata, eu fico sério,  era complicado isso pra mim. Eu sabia que o dia que eu voltasse a dormir grudado nela seria minha ruína eu estaria de vez nas mãos de bruxinha maldita.

- Zoe ... eu...

- Por favor só hoje

-  E que... não quero misturar as coisas, sabe sentimentos que estão quietos. - ela abaixa a cabeça toda linda e triste.

- Eu entendo... É que... hoje e especial é eu queria passar com você. - ela diz e eu estranho .

- Por que hoje é tão especial?  - ela sobe o olha pra mim e sorri, volta a apertar minhas coxas subindo de mansinho.

- Meu aniversário 

- Não sério?  - ela afirma com a cabeça sorrindo tímida.

- Sim 19 aninhos  - ela fala como criança  - Um verdadeiro anjinho  - ela sobe mais a mão  e toca na minha ereção evidente. - E sabe eu nunca fiz uma coisinha, e adoraria testar em você,  - ela acaricia a fera por fora da calça cinza -  Mas só se você ficar comigo aqui anoite toda sem fugir. Diz que sim pra sua anjinha diz grandão  - merda a voz dela fazendo de inocente, pedindo manhosa já é algo extremamente sexy, agora ela me chamando assim, me fez ser grande,  ser o chefe, ser o dominador  da porra toda.

- O que você ainda não fez anjinha   - ela sorri maliciosa com o olhar subindo devagar por meu corpo.

- Por minha boquinha, aqui - ela lambe os lábios vermelhos,  e depois puxa nos dentes, - Quer grandão,  quer por sua fera na minha boquinha - Zoe abaixa o corpo empinando a bunda e beija meu pênis por cima da calça,  a minha cabeça vai até pra, traz porra que manipuladora do caralho

ANIMAL PETROVA 2 FRANCIZ Where stories live. Discover now