cap 39

661 64 6
                                    

A neve cobria o chão lá fora, agora que a perna já está melhor, aproveito pra dar uma volta, caminho até o posto dos guardas, eu gostava de conversar com Boris e Terêncio, eles eram primos, e muito parecidos, os dois já tinha seus 60 a 65 anos, mas estavam inteirões, eram os dois altos carecas e fortes, desde pequenos os dois disputavam comigo queda de braço,  claro que eu não ganhava uma mas eu não desistia, agora que estão mais velhos quem sabe eu ganho.

- E aí chuchu - Terêncio e o primeiro me ver.

- Seu cu - era só zoação entre agente, eles me chamava de chuchu por que dizia que eu na cama era assim sem gosto, Boris sorri armado com seu casaco sobretudo de sempre. Antoniou e Nicolai aparecem perto de nós, Antoniou bem sério.

- Melhorou chuchu - Boris pergunta, ele sempre é o mais preocupado, Boris trabalhou com um médico na última guerra por isso quem fosse que se machucava ele que costurava.

- Não, tô sentindo mais nada, apesar que hoje está latejando um pouco.

-  Haha Também - Nicolai era o mais zombador dos três ele era sobrinho de Boris, Nike como nós o chamamos era filho do velho Ferreira. Já ouvi histórias do meu pai ter ciúmes dele, e sempre entre agente eles zoam, claro que bem longe do meu pai. - Pelo que eu ouvi ia doer mesmo. - Todos cai na risada e eu boio nessa.

- Não entendi  essa - o intimido.

- Haha, aí Franciz de novo, isso assim - na hora fico estático.- Acho que o chuchu aqui acabou virando abobrinha kkkk

- Hummmm, sério Chuchu - Terêncio brinca bagunçado meu cabelo.

- Para porra, você fica escutando meu pai meter na pirralha também Nike seu pervertido. - Zombo ele.

- Em minha defesa eu estava de patrulha, não tenho culpa se o anjo é escandalosa.

- Não fala assim - A primeira vez que Antoniou se pronúncia, é todos o encara - Eu... falo por que é a patroa, o pai dela acabou de morrer.

- Po e verdade desculpa  Franciz - Nicolai se desculpa.

- Sem problemas - Digo tentando acabar com o clima ruim.

- Éeee - Boris puxa a conversa - mas ela não né  Haha- não aguentei e gargalhei da cara dele, e Terêncio se juntou trazendo Nicolai junto só Antoniou que não rio e se afastou.

- Ei mas vem cá- Terêncio me puxa  - A anjo e tudo isso mesmo, pelo que o Nike ouviu foi a noite inteira mesmo? - Olho pra ele sério, mas não aguento e sorrio.

- Pode crê,  ela me deu uma canseira hoje, haha

- A é me conta mais aii

- Sai fora Terêncio,  a mulher é minha, não divido não

- Credo chuchu

- Só o que eu posso dizer - dou uma pausa e olho pra eles com cara de tacho esperando, e nesse momento até o Antoniou prestou a atenção - Eu tenho uma mulher insaciável Haha.

- Haaaaa hahaha seu perva- ele gargalham e me bate.

Fiquei mais um tempo zoando com eles até minha mãe passar um radio e pedir pra eu subir.

- Boris, Boris o Francis está aiii?

- Sim senhora

- Fala pra ele subir, o almoço está pronto. - Boris me olha já querendo me zoar, minha mãe não tira o pé céus. Escuto mais uma voz no fundo.

- O Franciz saiu nesse frio ele ficou doido - era meu anjo mais preocupada que minha mãe pode isso.

- Merda - digo

ANIMAL PETROVA 2 FRANCIZ Where stories live. Discover now