cap 60

658 64 2
                                    

Franciz Petrova

- Franciz filho, ouço a voz de Dona Olivia me chamar, abro os olhos e dói minha cabeça.

- Mãe?

- Oi querido, - ele acaricia meu rosto, vejo que estou no hospital.

- Onde eu estou

- No hospital você bateu a cabeça, não lembra?

- Sim um pouco - na verdade lembro de tudo.

Só fiquei em observação por algumas horas, voltei pra casa e todos estavam preocupados,  vi a besteira que eu fiz no quarto o queimei todo.

Todos estavam tristes pela situação,  ninguém me falou nada sobre o assunto mas ele estava lá presente.

No outro dia mandei Jhames resolver tudo, queria deixar tudo que tinha haver com ela pra traz, acho que isso era o certo a se fazer.

Jeremy e eu tivéssemos uma reunião com os Dons sobre meu divórcio, eles era contra claro,  nas meu pai insistiu. Todos concordou com a condição de que eu conseguirei assinatura de todos os Capos que era aliança Petrova, e eu aceitei.

O primeiro que eu ia conseguir era o Criz, então parti cedo pra Suécia. Criz e eu fizemos uma amizade sincera e isso era bom, ter alguém pra conversar, sem ser da família.

Aproveitei as viagens pra curtir e tentar esquecer dela, deles, Criz se animou com a missão e veio comigo,  a cada país que eu ia tinha que conversar os Dons Assinar os papéis, aqueles velhos são arcaicos a maioria achava que mesmo assim eu tinha que ficar com ela, ainda mais sabendo que ela era uma Sideres, Sideres era sinônimo de beleza e juventude, uns tarados. Todos me aconselharam a bater nela a preder ela, fazer ela sofrer e depois curtir o corpinho. Confesso que com a raiva me deu até vontade, mas não nem pra isso eu quero ela mais.

Eu Criz e Boris,  viajamos pra Nova Deli, EUA, México esse foi fácil conseguir Nacho era a favor de matar ela, Japão,  Sicília, Jamaica e a última recente descoberta depois do fracasso do passado Itália.

Em todos esses países ficamos instalados alguns dias, era bom pra eu desintoxica, todas as noites eu e Criz saia pra noites, pegávamos várias garotas, eu não pensava só agia no automático.

Mamãe ligava sempre querendo saber como eu estou, disse que a Mãe de Zoe a procurou, que contou toda a história que tinha sido plano de Zaya e Hermes que eles tinha a drogado. Na hora não quiz saber estava tão possesso e ciumento que não dei ouvidos, mas anoite aquilo ficava matutando na minha cabeça.

Outro dia mais uma ligação,  disse que Dafne a procurou novamente e disse que tinha um vídeo comprovando a verdade, tentei não me envolver e desliguei o telefone, mas Dona Olivia quando põe uma coisa na cabeça. Depois de alguns minutos meus celular recebe uma mensagem. Aperto o play do vídeo.

Eram 2, o primeiro era da rua, Hermes e Zaya conversando misteriosamente, ela disfarça e entrega a ele algo, discutem alguma coisa e depois ela entra, e aquilo era bem estranho que na frente de todos os dois não se dava nada bem. Depois de uns minutos ele entra na casa, o vídeo pula pra um 10minutos a frente Zaya e Dfne saindo de casa e pegando um taxi, aí acaba, fico em silêncio analisando o que estava ali, mas não comprovaria nada era uma conversa, mas o que ela entregou a ele?.

Vou pro segundo vídeo, e era a janela do quarto de Zoe sendo filmado do alto acho que alguma camera de segurança de algum vizinho,  vejo ela e a mãe sentadas na cama, Dafne mexia no pé de Zoe que sorria parecendo ter cócegas, parei o vídeo por um momento, era difícil ver ela até assim só uma imagem, volto a me concentrar, Zaya aparece e elas conversam e Dafne sai com Zaya, Zoe fica um minutos sozinha, derrepende aparece Hermes e eles conversa, Zoe o abraça e sorri, aquilo me deu nojo, e eles saem pela porta, eu já ia desligar o vídeo quando Zoe volta pro quarto sozinha fechando a porta ela estava tão linda, pega um vestido na mão e lembro que ela estava me esperando, ela coloca a mão na cabeça, depois ela se abaixa pra pegar algo do chão e desequilibra, ela tenta se segurar mas cai no chão, Hermes entra no quarto e pega Zoe caida mole, ele a leva pra cama, e tira a roupa dela, meus olhos começa a formirgar e vem o choro, ele tira a roupa dele, e se deita do lado dela, de repente ele a toca, e Zoe parece morta, ele abre as pernas dela e envia a cabeça no meio, meu estomago embrulhar e meu punho fecha, Hermes começa a se tocar e beija o corpo de Zoe, ele faz coisas ali que eu não aguentei e avancei, de repente eu apareço no vídeo, e vejo como tudo aconteceu de outra perspequitiva, vejo a traseira  de Zoe , ela ainda sem saber o que estava acontecendo ela está mal, cambaleia e fica inerte, eu ataco Franciz e vejo o que eu fiz com ele, ela percebendo e  pegando o lençol vendo que estava nua, ela tenta me tocar mas grito com ela, paro o vídeo e com o coração despedaçado choro com a cabeça abaixada, grito e jogo o telefone longe.

ANIMAL PETROVA 2 FRANCIZ Where stories live. Discover now