cap 74

667 69 4
                                    

Eu não paro de pensar em tudo que ele disse, uma dor imensa estou sentindo, me desabo a chorar sem parar, sem saber o que pensar eu estou tão perdida.

Ele compriu a palavra dele não me abandonou  em nenhum momento, foi a todas as consultas comprou tudo que eu e o bebê prescisava, esta fazendo todos os meus gosto até foi contra o pai sobre o sexo do bebê, por eu querer esperar, Jeremy não gostou muito mas aceitou. E também cumpriu de não vir mais atrás de mim, ele nem me olha mais, não faz piadas, não tenta me tocar, e isso está me doendo.

Pior que ele está certo, eu o magoei de tantas formas, e ele sempre esteve aqui, ele não teve culpa da tramoia de Hermes, eu que desisti dele muito fácil todas as vezes, mas como uma sideres sou teimosa e orgulhosa demais pra adimitir, oh céus o que eu faço.  Todas as noites antes de eu pegar no sono, ou quer dizer cochilo por que grávida só cochila, eu pensava nos olhos dele magoados, nos lábios dele triste.

Já tinha completado 9 meses,  e podia ser a qualquer momento, ele estava bem preocupado, acho que pelo parto é por saber se será filho dele ou do Hermes, e eu como sempre estatica com isso. Era muita pressão, saber se seria homem ou mulher, se seria filho de Franciz ou de Hermes, se é filho da noite que ele foi meu que ele tinha me perdoado, ou se é fruto de um louco de drogas, ele nem nasceu e já está sofrendo.

Parada na varanda de fora, chorava com os meus pensamentos. De repente um carro estranho chega buzinando. E uma loira esplendorosa com uma calça de coro marrom apertada um tope de lantejoulas frente única um batom vermelho carmesim óculos de sol, chega gritando, do outro lado sai Julia sorrindo.

- uhuuu nossa que casa é essa, o Fofuxo ganhou na loteria é - ela sorri gigante mas quem era o fofuxo?

- Ah ali  - Julia me vê e corre até mim - Bebecita essa aqui é Zoe

- Nossa como você está enorme? Tá carregando quantos aii dentro- a loira me comprimento com dois beijinhos.

- Zoe essa aqui é minha melhor amiga do colégio Bebecita.

- Oi - digo achando tudo aquilo muito estranho

- Mas minha filha me fala, de quantos meses você está por que parece que você vai explodir Haha

- De 9 meses

- Aí por isso que você está assim - Se joga do meu lado.- E quem foi o louco que você deixou te embrenhar

- Bebecita eu já te disse ela e casada com o...

- Mas o que os ventos do México trouxe em - Franciz aparece com Nicolai, ele entrega uma arma pra  ele e corre.

- Não acredito, Fofuxo  - o que Franciz é o Fofuxo?

- Bebecita - ela pula no pescoço dele e o abraça, ele a pega e gira e bate na bunca dela ele acoloca no chão - Que isso tudo aiii - ele olha pro corpo dela inteiro e eu automaticamente olho pro meu que nem tornozelo tenho mais.

- Ah você gostou, silicone meu filho.

- Tô vendo tá turbinadas como você consegue andar com tudo isso aii - ele olha pra bunda dela , e minha garganta fecha

- Haha andando seu bobo, nossa como você está gato Fofuxo se eu soubesse que você iria ficar assim  não teria ido embora.  - Já chega me levanto e com dificuldade me aproximo  dos dois.

- Já chegou querido estava te esperando - dou um beijo estalado em Franciz,  que me olha sério e surpreso.

- Ah Não ele que te emprenhou garota, Fofuxo mas você foi rápido em  Haha - ele sorri falso e me olha de rabo de olho.

- Pra você vê, foi surpresa pra todo mundo... eu principalmente  - ele diz baixo. - Mas vem vamos entrar - ele a chama e me solta ela assim que pode pega no braço dele e os dois entrar eu fico pra trás e Julia me olha e sorri.

ANIMAL PETROVA 2 FRANCIZ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora